[A4 B5] A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [JRgoneFAT]

Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Video pag.28 / minimods pag.29]

Pc_WinBoard disse:
Como voces são mta malukos e eu ainda sou pior porque vou nas vossas conversas.... tomem la disto..LOLOL

Os vosses desejos pra mim são ordens... :P :P :P

http://i300.photobucket.com/albums/nn31/Pc_WinBoard/semlettering.jpg

E não vos quero ouvir mais a queixarem-se...LOLOLOL

Ah, o toculante nao se ve e a foto ta uma nodja pk foi tirada com o telemovel... :P :P :P

E mais informo que com esta mod, ha um gajo k ta tão mas tão fooooooodid******** k é bom k cada vez que chega a casa, vah ver se o charuto ta na garagem... pk deume uma subita vontade de arrancar letras a certo e determinado xanato dourado... :P :P :P

como foi isto possível!? :o :o :o :o :o :o

nem tou a acreditar
affraid.gif
affraid.gif
affraid.gif
affraid.gif
affraid.gif
....................cá pra mim já dás é uns toks porreiros no photoshop :o :o :o :o

....a propósito....conhecem garagens em conta para alugar!? preciso de uma de alta segurança :green: :green: :green: :green: :P :P :P :P

Tá muito fixe este B5

Gosto imenso dos farois traseiros 8)

bom projecto sim Sr. parabens esse xenon esta a bombar nas horas :twisted:

LoL depois das letras quase que acredito que vai mesmo pintar o tejadilho de preto! LoL ja dizia a musica "o xuning chama por ti!" :P :P :P

Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [mod pag. 30 / FÉRIAS]

Pois é... como ja foi falado ai pelo forum, pra semana vou estar de barriga pro ar apanhar sol (ou se calhar chuva..lolol) e a beber uma aguazinha de côco...aka imperial...LOL :P :P
Para não deixar o forum abandonado, e o projecto parado, escondi o carro da maria...LOLOLOL (para ela não resmungar qd o dinheiro não chegar pra ir as compras nas ferias...lol) e desmontei uma parte que ja a tempos andava a implorar para ser alterada...

P5271625.jpg

Fiz um breve ensaio com as embaladeiras...

P5271622.jpg

E hoje vou levar tudo ao pintor para ficar a pintar enquanto estou de férias...

O tempo para andar aqui pelo forum começa a escassear pk tenho k adiantar trabalho para ir de ferias descansado, por isso não vou poder colocar mais fotos, mas estou ainda com intensões de remover os plasticos da soleira da porta, para estudar a melhor maneira de os adaptar com as novas embaladeiras, fazer uma modzita no compartimento do motor...

Por isso, quando voltar, em principio devo trazer novidades;) :P :P :P

Até la, cumprimentos a todos ;)

ferias.gif

Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [inicio de mods pag. 30 / FÉRIAS]

Quanto aos frisos das portas para darem nas embaladeiras tanto os podes tirar com cortar uns mm pra não ficarem a forçar... ;)

as minhas neste próximo mês tb vão pro sítio... Oopssss, já falei demais.. :green:

BTW, BOAS FÉRIAS PAHHHHH :green:

EgasRS disse:
Quanto aos frisos das portas para darem nas embaladeiras tanto os podes tirar com cortar uns mm pra não ficarem a forçar... ;)

as minhas neste próximo mês tb vão pro sítio... Oopssss, já falei demais.. :green:

boca rota :green: :green: :green:

EgasRS disse:

És sempre o mesmo makakito de imitação :P :P :P :P :P :P

Muito me contas, estou a ver.... olha lah, eu tenho uma ideia pra ti... pk não pintalas de preto brilhante?!?! :o :o :o É que a mim surgiume essa duvida... :P :P :P :P

Trabalha ai com força... :P :P :P

Para as pintar em preto brilhante não as metia e pintava as partes baixas.. Na.. É à cor e mai nada... Já sabes que eu num posso saber de nada.. :green:

EgasRS disse:
Para as pintar em preto brilhante não as metia e pintava as partes baixas.. Na.. É à cor e mai nada... Já sabes que eu num posso saber de nada.. :green:

Eu continuo com akela imagem na cabeça de embaladeiras, fundo S4 traseiro e parachokes frontal tudo em preto..;)

Continuo a ver essa imagem na cabeça a a gostar... :assobio:

Então faz isso... Lol..

Por falar nisso, mais logo, vou-t deixar o link de um choques pra essa traseira do do mesmo vendedor que me vendeu o meu.. Mas agora ele arranjou um que é pós restyling.. ;) o preço é brutal.. ;)

EgasRS disse:
Então faz isso... Lol..

Por falar nisso, mais logo, vou-t deixar o link de um choques pra essa traseira do do mesmo vendedor que me vendeu o meu.. Mas agora ele arranjou um que é pós restyling.. ;) o preço é brutal.. ;)

Mas é para carro?! Ou para avant?! Se for pro meu, ja ca devia estar..pra eu ecomendar... :o :o :o

Back