[A4 B5] A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [JRgoneFAT]

Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Aleluiaaaa... pag.32]

Pois é... primeiras fotos... ainda com fita isoladora a segurar algumas partes...

Imagem009.jpg

Imagem010semmatricula.jpg

Ja não era sem tempo..... mas isto correu mesmo mal... :S :S :S De todas as mods foi aquela que correu pior... e, talvez por isso não gostei tanto de ver...

Mas pronto...Ja tá ;)

E tenho más noticias... porque pensava que isto ia fazer o carro mais baixo, mas na minha visão foi precisamente o contrario... por isso, vamos ter problemas... :assobio: :assobio: :assobio:

Vamos a ver como corre... a seguir ao Rns é isso;) Agora dou por aniciada a mod Rns e espero que corra melhor que esta....

Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [aleluiaaaa... pag.31]

Realmente precisa de uma rebaixadela bem grande :twisted:

É pá essa frente está linda :twisted: :twisted: :twisted:

Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [aleluiaaaa... pag.32]

realmente tb não gostei muito... :S
mas essa frente faz esquecer o resto. ;)
Força nesse RNS-D, tenho a certeza que vai correr bem. :green:

eu cá acho espectacular! :o 8)

é preciso ver que o rebaixamento faz falta, e também que não foram aplicadas as partes S4 no fundo das portas! por isso acho que ficou bem melhor do que o que estava dantes em preto :o

prontos, maneiras que é isto :green: :P

ImNsOniAs disse:
eu cá acho espectacular! :o 8)

é preciso ver que o rebaixamento faz falta, e também que não foram aplicadas as partes S4 no fundo das portas! por isso acho que ficou bem melhor do que o que estava dantes em preto :o

prontos, maneiras que é isto :green: :P

X2!!! :twisted: :twisted: 8)

eu digo precisamente o mesmo...está muito melhor!!! e sem dúvida que sem os frisos s4 por cima as embaladeiras ficam diferentes, assim como no meu...estão lá, mas passam despercebidas...!

Rs.4 disse:
X2!!! :twisted: :twisted: 8)

eu digo precisamente o mesmo...está muito melhor!!! e sem dúvida que sem os frisos s4 por cima as embaladeiras ficam diferentes, assim como no meu...estão lá, mas passam despercebidas...!

então já sabem o que têm a fazer os 2.. :green:

Como ja te tinha dito fica muito bem mas nao da muito nas vistas parece que foi so pintado mas é claro que ao vivio é outra coisa !! agora é o rebaixamento a homem e fica pimp :twisted: :twisted: :twisted: continua com as boas mods ;)

Ficou muito bem ;)

Isso agora quer é coils :twisted:

Monta la o rns e depois pensa nisso :lol: 8)

as fotos nao parecem fazer justiça, mas a primeira vista gosto

Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Pikanço pag.32]

Este fim de semana não houve mods... então como não tinha nada para fazer sabado, decidi ir fazer um picanço e partilhar convosco aqui :P :P :P

Na minha opinião foi um picanço justo e o projeto deste meu colega (primo), esta a ficar simplesmente divinal... começo a ter dificuldade em decidir qual o melhor, mas quando o Xokes M3 dele for para o sitio, desconfio que vou ter que entregar armas.... :roll: :roll: :roll:

Ca ficam algumas fotos deste picanço para que voces possam tambem opinar ;)

Ah...e não pensem que é um picanço aka corrida...lololol é mesmo um picanço photosession... :P :P :P

montagem1.jpg

montagem2.jpg

montagem3.jpg

montagem4.jpg

montagem5.jpg

Sinceramente acho que o projecto BMW prima pela simplicidade e está a conseguir mto bem superar as espectativas... Eu gosto e limito-me a fazer véneas e dar os meus parabéns ao proprietário ;)

Entretanto para levantar o astral fui tirar mais umas fotozitas ao JR.... e axo k... tb gosto... :P :P :P :P :P :P :P

montagem6.jpg

montagem7.jpg

montagem8.jpg

E assim terminou o dia...

montagem9.jpg

Inté ;) ;) ;)

P.s.: Força com as vossas opiniões ;)

Bonito de se ver sim senhora o BMW também ta a ficar impecável, gostei de ver as sapatinhas dele :P

Essa tua ultima mod ficou 5***** essa faixa preta já devia ter saído a muito tempo hehehe :lol:

Agora com uma rabaixadela fica a matar :P

Cumps

bonito bonito!!
rebaixamento e... esses faróis trazeiros n me convencem :S

xaço ja disse coils bota essa m*rd ca para baixo :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Back