[A4 B5] A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [JRgoneFAT]

Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [New Mod Available pag.36]

;) ;) ;)

Até ficaram catitas as fotos ;) Mas pra proxima levo o Tripé... principalmente para uma pessoa que eu ca sei... :assobio: :assobio: :assobio:

ImNsOniAs disse:
enquanto o t€mpo pras mod's não melhora :P :P :P vão-se fazendo invenções :green:

Axo que te esqueceste disto:

Imagem009-1.jpg

e disto...

Imagem008.jpg

LOLOLOLOL agora não me perguntem onde vou colocar estas mods, mas la que vão pra um sitio qq vão.... :P :P :P :P :P

tolhace, telefone da audi? :lol:

Na era em bluetooth isso já não se usa pah.... :roll: mas bota isso dentro em apoio de braço... ;)

EgasRS disse:
tolhace, telefone da audi? :lol:

Na era em bluetooth isso já não se usa pah.... :roll: mas bota isso dentro em apoio de braço... ;)

Bluetooth é o kit para o telemovel k comprei.... mas ainda nao montei... Este telefone é so mesmo para ter mais uma carrada de luzinhas acesas para as night shots :P :P :P :P :P De qq maneiras fikei espantado porque o raio do telefone ja é sem fios... :o :o :o :o :o

Este mês vai tudo pro sitio... estou so a espera de uma carrada do audistore;)

o que?? :o :o brutal, adoro essses telefones :o mesmo à patrao :D :D

Eu bem me keria parecer q na sexta tinha lavado o carro....

Qdo para mos nos rallys eu vi lg q akela trazeira tava mt limpa...

Com que entao lavar o popo pas fotos ne... :green:

Grande projecto o teu carro ta 6 estrelas ja te tinha dito :green:

Tio_patinhas disse:
boas, ja conseguiste arranjar o volante?

Boas, qual volante?! O volante ja tenho a algum tempo, falta-me é o respectivo centro...

TdiSportS disse:
Eu bem me keria parecer q na sexta tinha lavado o carro....

Qdo para mos nos rallys eu vi lg q akela trazeira tava mt limpa...

Com que entao lavar o popo pas fotos ne... :green:

Grande projecto o teu carro ta 6 estrelas ja te tinha dito :green:

LOOLOLOLOLOLOLOLLOLOL por acaso nas fotos o carro nao ta lavado...lolol as fotos foram tiradas logo a seguir a tar ctg... ainda pensei que por la aparecesses mas não... foi nos pikes... havia la acidente e enquanto a policia por la tava aproveitei para tirar umas fotozitas ;)
A traseira ta cagada pk akilo não caga mto fumo... :green: :green: :green: :green:

... ao contrario do "DJ" :P :P :P :P :P :P :P

Thanks a todos pelos comentarios ;)

REVOLUTION IS COMING - TOP SECRET BUSINESS

:assobio: :assobio: :assobio: :assobio: :assobio: :assobio: :assobio: :assobio: :assobio: :assobio: :assobio: :assobio: :assobio: :assobio: :assobio: :assobio: :assobio: :assobio: :assobio: :assobio: :assobio:

piu piu piu piu piu piu piu piu piu piu piu piu piu piu piu piu piu piu piu piu piu piu piu piu piu.....muahahahahahahahahahah

:o

assim sem pensar mt... jantes á Home!! rebaixamento á Home!! espelho do lado direito de carro á Home!! :green: e isso já era suficiente... a seguir, traseira, tecto e travões!! :twisted: :twisted: :twisted:

Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Dream and impossible mod loading...]

Este imnsonias é um chibo................................. :P :P :P :P :P :P

AudiST disse:
Piu?????

Piu, piu

ja chegou?????

É afirmativo ;) chegou ontem... ainda não te tinha dito nada porque ainda não confirmei a cor, mas em principio ta tudo certo ;) Thanks and thanks again ;)

karkov disse:
assim sem pensar mt... jantes á Home!! rebaixamento á Home!! espelho do lado direito de carro á Home!! :green: e isso já era suficiente... a seguir, traseira, tecto e travões!! :twisted: :twisted: :twisted:
És um exagerado do carai*******lololololol kkeres mandar-me a falencia pah.... :P :P :P :P

Pois e pessoal, temos uma novidade mas k vai ficar um bocadito em silencio... ;) Agora possivelmente durante 2 meses não deve haver grandes novidades pois vou estar a tratar de montar umas "coisitas" que rondam em torno desta que chegou ontem... talvez a parte mais dificil do meu projecto que não sei como vai correr... :S Possivelmente não será facil, mas a ver vamos... a kem diga k nunca vai funcionar mas eu sou teimoso ;)

Talvez daqui a uns 2 meses tenhamos novidades e quem sabe um DIY... :assobio: :assobio: :assobio:

Até lá........ "Não percam o proximo episódio... pk nós... tambem não..." :P :P :P :P

Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Dream and impossible mod loading...]

eu não faço ideia do que seja, mas com tanta conversa e sendo isso um b5 deve ser um RNS-E...

Back