Pc_WinBoard disse:Bem... como isto ja a muito tempo que estava parado...principalmente por falta de T€mpo... este fim de semana decidi avançar com mais uma mod....
Ca fica a foto da praxe:
Tenho k agradecer ao nosso colega Goodspeed e informar todos os interessados nesta mod k antes de se dirigirem a casa deste senhor devem meter uma aspirina debaixo da lingua pois isto é improprio para cardiacos...LOLOL
O RAPAZ DESMONTOUME O XARUTO TODO...LOLOLOLOL
Excelente trabalho Muito obrigado
Agora acabaram-se os pés dormentos nas viagens longas;p
e enviares uma pm ao user em vez de lhe exigir uma resposta?rui.rcesar disse:Uma vez pedi-lhe preço .. e nunca mais me deu resposta... podes dizer-me quanto gastas-te para meter CC, ja tinhas CB?
Obrigado
rui.rcesar disse:Uma vez pedi-lhe preço .. e nunca mais me deu resposta... podes dizer-me quanto gastas-te para meter CC, ja tinhas CB?
Obrigado
AudiST disse:Bota la isso ao sitio em vez de andar a passear faz fabor
Viper disse:deve ficar impec, digo-te que na minha avant só a AA ficou um estoiro do caraito
ainda não tinha era visto esse kit, que é ft e trás certo? A montage é facil tipo a AA ou necessita mais alguma cena ténica?
Já agora o preço era porreiro...
cumps
FrEdOOOO disse:CAda vez melhor
Não puseste a hipotese de pintar as barras em preto, tipo low profile?
FrEdOOOO disse:CAda vez melhor
Não puseste a hipotese de pintar as barras em preto, tipo low profile?
k a i s e r disse:Esta maquina como o Vinho do Porto...
Cada vez ta a ficar melhor....
Muito bom gosto neste projecto parabens!!
PS: Não haverá problema no IPO com essas barras?
Viper disse:deve ficar impec, digo-te que na minha avant só a AA ficou um estoiro do caraito
ainda não tinha era visto esse kit, que é ft e trás certo? A montage é facil tipo a AA ou necessita mais alguma cena ténica?
Já agora o preço era porreiro...
cumps
AudiST disse:Afinal o teu mecanico ainda percebe alguma coisa.
mas agora quero e saber os resultados
O kit para as B5 e so para a frente e pelos vistos neste carro e simples de aplicar
ImNsOniAs disse:assim d'orige fica mais streetultraracingcornerspeedstyle
em preto era mais low profile e se calhar é mesmo para onde ela vai :roll:
BTW: vou alugar um kart pra ir atrás do JR prás curvas da serracommaiscurvasranhosasquepraíhouver :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: