Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [BAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
Pois é... para tentar responder a todos...lol
Isto ter uma biatura de 98 não é facil... é um pré-restyling e faltam-lhe algumas coisas importantes... e neste caso a ausencia do canbus é notória...
Estou com visiveis dificuldades em ultrapassar esta falta e por isso ja é dificil quanto basta a instalação do D, quanto mais começar (JA) a pensar na instalação do E... :S :S :S De qualquer maneira em ultrapassando estes problemas, logo se ve...
As madeiras ja estão a ser tratadas... estou a espera que regressem do pintor
Por isso quando montar isto tudo ja vai ser com os trims mais á moda
MoByS disse:
porque é que não aproveitas os botões "novos"?
É sem duvida a situação na qual estou a ter mais dificuldades de decisão... Sem duvida nenhuma que os botões do restylng são mais actualizados, mas eu (pessoalmente) gosto mais dos meus... :S principalemente a nivel de retroiluminação... :S :S :S
Alem de que para modificar os botões ia ter que acrescentar o climatronic do restyling (por causa do desenbaciador traseiro), acrescentar o botao regulador dos farois, do lado esquerdo do volante... e ia ficar com um problema no automatico dos piscas... :S
Sinceramente sei que vai dar mais trabalho, mas prefiro os meus botoes.... até porque ja tinha uma coisa mais ou menos pensada para o sitio dakela caixita ao lado dos 4 piscas... :assobio
So hoje vou mesmo decidir isto dos botões, mas quase de certeza que vou optar pelos meus...
Origado pelos comentarios... e quanto aos parafusos...lolololol no final estou a pensar abrir um groupbuy, para ver se consigo vender os que sobrarem...