[A4 B5] A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [JRgoneFAT]

Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [BAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH 38]

Até que enfim esse RNS vai po sitio... :green:

Espero que aproveites pra pintar essas madeiras...tens tudo desmontado, não há desculpa possivel, as portas tambem perdes mais 10 minutos e desmonta-se bem.

Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [BAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH 38]

:o :o :o ainda consegues dar com os parafusos todos?

Grande trabalhão que aí tens, força com isso que depois de estar tudo no sitio é sempre a curtir ;)
Grande mod :twisted:

oh pc_gaitas....

dasseeeeee.....

destruiste o carro todo pah :P :P :P

siga com isso...
e desta k isso vai la ;) ;)

acho que ainda podias desapertar mais uns parafusos... nao queres tentar.... ?? :D :D

mas... nao era um RNS-E que ia para aí??

Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [BAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

Pois é... para tentar responder a todos...lol

Isto ter uma biatura de 98 não é facil... é um pré-restyling e faltam-lhe algumas coisas importantes... e neste caso a ausencia do canbus é notória...

Estou com visiveis dificuldades em ultrapassar esta falta e por isso ja é dificil quanto basta a instalação do D, quanto mais começar (JA) a pensar na instalação do E... :S :S :S De qualquer maneira em ultrapassando estes problemas, logo se ve... ;)

As madeiras ja estão a ser tratadas... estou a espera que regressem do pintor ;) Por isso quando montar isto tudo ja vai ser com os trims mais á moda ;)

MoByS disse:
porque é que não aproveitas os botões "novos"?

É sem duvida a situação na qual estou a ter mais dificuldades de decisão... Sem duvida nenhuma que os botões do restylng são mais actualizados, mas eu (pessoalmente) gosto mais dos meus... :S principalemente a nivel de retroiluminação... :S :S :S
Alem de que para modificar os botões ia ter que acrescentar o climatronic do restyling (por causa do desenbaciador traseiro), acrescentar o botao regulador dos farois, do lado esquerdo do volante... e ia ficar com um problema no automatico dos piscas... :S
Sinceramente sei que vai dar mais trabalho, mas prefiro os meus botoes.... até porque ja tinha uma coisa mais ou menos pensada para o sitio dakela caixita ao lado dos 4 piscas... :assobio

So hoje vou mesmo decidir isto dos botões, mas quase de certeza que vou optar pelos meus... ;)

Origado pelos comentarios... e quanto aos parafusos...lolololol no final estou a pensar abrir um groupbuy, para ver se consigo vender os que sobrarem... :P :P :P :P :P :P

pois nem sempre dá para meter coisas mais recentes devido ao ano do carro (ser mais antiguito) mas as vezes dá no teu caso tens que ver a melhor maneira se for para meter e teres problemas mais vale ficar os originais ;) quanto aos parafusos acredito que vá ser complicado lool :lol:

Assasino :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :P :P :P :twisted: :twisted:

eu até arriscava dizer que conheco esse RNS-d lol

grande maluco, que isso fique ai tudo bem amanhadinho. o meu em principio (quando o nuno chegar de ferias) vai ao sitio. como ultrapassas-te o problema do can bus?? é que me disseram que a minha carrinha tambem nao tem :(

Á que dar valro... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Mais um menino que gosta de por o carro todo em pantanas para conseguir o que quer ;)

És dos meus Óblá ;)

Espero que consigas ultrapassar todasas barreirar pra por isso a funcar a 100% no que eu puder ajudar ja sabes ;)

Quanto aos butões pensa que pois os restyling é que conbinam ai a 100% também ;)

Numera os parafuros :P :P :P :P

Força nisso pah que tá a ficar maneiro :twisted: :twisted: :twisted: 8) 8) 8)

epá hoje é o dia da vida dele!! não lhe ponham pressão em cima dos ombros looooooooool

rui_DA_silva disse:
eu até arriscava dizer que conheco esse RNS-d lol

grande maluco, que isso fique ai tudo bem amanhadinho. o meu em principio (quando o nuno chegar de ferias) vai ao sitio. como ultrapassas-te o problema do can bus?? é que me disseram que a minha carrinha tambem nao tem :(

se a tua é a da assinatura então não terás problemas de maior.

MoByS disse:
se a tua é a da assinatura então não terás problemas de maior.

e a minha. mas quando fui por um radio na carrinha, enquanto o rns nao vai ao sitio, o electricista disse que a minha carrinha nao tinha ligações can bus e que ia ser complicado :(

só se já não tiver as ligações originais.

Back