[A4 B5] A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [JRgoneFAT]

Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Smiley a assobiar de carai***** pag.41]

Pc_WinBoard disse:
Pronto.. é o custume.. começam a entrar na velhice, começama baixar as caminetas para nao terem tanta dificuldade a entrar la pra dentro... :P :P :P :P :P :P :P :P

Ficou impecavel oh matos... mas eu axo k isso podia ir muito mais para baixo... :assobio:

:P :P

Houve alguém que escreveu isto ontem algures...e agora aparece-me com umas molas de 50mm

MUHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

rmatos disse:
Houve alguém que escreveu isto ontem algures...e agora aparece-me com umas molas de 50mm

MUHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Fui catado.... again... :P :P :P :P :P :P :P :P

Ó velhadas... ainda tens uma memoria porreira pah... lololololol a medicação faz-te mesmo efeito.. :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P

Eu so comprei isto mesmo para te mostrar k quando se baixa baixa-se...lololol e não me venham com a desculpa da garagem... porque se soubesses como é a entrada para a minha ficavas maluko... :P :P :P :P :P :P

(axo k vou ter k mudar de garagem......lololololol MAS TENHO MOLAS DE 50 e isso sim é k é importante... garagens ha muitas...) :P :P :P :P

Pc_WinBoard disse:
Fui catado.... again... :P :P :P :P :P :P :P :P

Ó velhadas... ainda tens uma memoria porreira pah... lololololol a medicação faz-te mesmo efeito.. :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P

Eu so comprei isto mesmo para te mostrar k quando se baixa baixa-se...lololol e não me venham com a desculpa da garagem... porque se soubesses como é a entrada para a minha ficavas maluko... :P :P :P :P :P :P

(axo k vou ter k mudar de garagem......lololololol MAS TENHO MOLAS DE 50 e isso sim é k é importante... garagens ha muitas...) :P :P :P :P

a minha medicação realmente faz efeito...agora a tuuuuuuuuaaaaaaaa :roll: :roll: :green: :green: :green: :green:

MUHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

junta é já dinheiro para os amortecedores porque essas molas vou acabar com eles num instante :roll: :roll:

Nice mod, mas a minha caminetd vai continuar a ser anã ao lado do teu jipe :P :P :green:

EgasRS disse:
junta é já dinheiro para os amortecedores porque essas molas vou acabar com eles num instante :roll: :roll:

Nice mod, mas a minha caminetd vai continuar a ser anã ao lado do teu jipe :P :P :green:

Adoro boas noticias logo de manha... :P :P :P :P :P

É mesmo isso que eu preciso... mais depressa eles morram... mais depressa meto coils... :P :P :P :P :P Por isso até foi a escolha certa...lololololol

Eu ainda vivo na esperança de parar o meu carro ao lado da tua camineta e numa foto de perfil nao se conseguir ver o meu... :P :P :P :P :P :P

Pc_WinBoard disse:
Quanto ao resto escusado será dizer o k aconteceu ontem...lollololoolol mas amanha prometo que dou um avanço grande aquilo... :P :P :P :P :P

tas um bebado cronico paaaaaaaaaaaaa

Pc_WinBoard disse:
Como tinha notas arrufar da carteira

E mais nada! Assim é que é falar, só que eu tinha ouvido falar de outra coisa..... Tu andas-me a enganar.

Mas olha se o carro esta parado na garagem,aproveita e arranja uma chave 16-17/18-19/12-13 bocas, luneta,caixa e chave seixtavada, umas garras para apertares as molas e troca já mas é isso!

Home que é home não come o mel, come as abelhas! :P

Ensina ao chefe matos como se faz!!! :twisted:

Élá!!!!!!!!!! umas molas á home 8) 8) 8)
...Essa fragenete,agora,rasteirinha..........mmmmuuuuaaahhhhhhhhhhh :green:
....Bota mas é uns belos amortecedores,que as molas vão mandar para o galheiro esses :green: :green: :green:

FOTOS

eu ontem a pedir-te ajuda para umas molas iguais a essas no ebay e tu hoje com uma lol.

boa mod, agora vais andar a raspar com o c* no chao :green: :twisted:

Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Last update - pag.41]

Muchas Gracias a todos pelos comentarios ;)

Amigos... isto não anda mesmo nada facil... a minha opinião pessoal é basicamente: "pessoal dos b5 PRÉ-RESTYLING, esqueçam a ideia de RNS no vosso carro" :S :S :S :S Eu so vou prosseguir por duas razões... a primeira é porque o trabalho que tou a ter, não é em vão visto que mesmo que o Rns acabe por não funcionar, fico ja com as coisas alinhavadas para por um outro 2din qualquer. A segunda é porque ja cortei e estilhassei tanto a consola nova como a velha, e por isso é impossivel restroceder... :P :P :P :P :P Senão acreditem que era o que faria... :S :S :S

Basicamente penso que ja acabei a secção de cortes QUASEEEEEEEE toda.. e agora ando numa de cola cola... e como a cola demora 24horas a secar :S :S :S o trabalho não tem adiantado muito... mas por aki ficam umas fotozitas para vos manter entretidos... :P :P :P :P

Das duas consolas resultou basicamente isto:
P8312291.jpg

E um pequeno ensaio do possivel resultado final:
P8312294.jpg

E pouco mais pude fazer porque teve que ficar assim:
P8312299.jpg
P8312300.jpg

Entretanto para não estar a olhar para as nuvens enquanto o material colava, fui ja adiantando serviço...
P8312317.jpg
Nokia carkit para o sitio ;) E digo-vos que talvez por não estar habituado a isto mas..... BRUTAL!!! :twisted: :twisted: :twisted: O kit é espectacular... consigo aceder a todos os menus do telemovel através dele.. espectaculo... Aconcelho vivamente :twisted: :twisted: :twisted:

Chegou tambem isto:
P8312290.jpg
(Obrigado Migsan ;) )

Que serviu para transformar isto:
P8312295.jpg

Nisto:
P8312302.jpg

E o resultado foi excelente.... fica mesmo bem... ;)

See it ;)
P8312304.jpg
P8312307.jpg
:P :P :P :P :P :P :P :P :P

Two things:
P8312319.jpg

E o ultimo ensaio do dia:
P8312311.jpg
P8312313.jpg

E pronto... depois deste album de fotos, não ha mais nada a dizer...
Os proximos passos serão:
- ir ao estofador trocar a manete nova para o aro velho
- colar a consola do climatronica às outras duas
- ir a serralharia mandar fazer uma cinta metálica a reforçar a consola em toda a volta
- rebarbar toda a consola de forma a que caiba dentro da consola do tablier
- fixar suportes para aparafusar a consola ao carro
- ir ao pintor dar acabamento de lixa aos espelhos da consola e pintar de piano...
- montar tudo... :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P

Até la vão mesmo ter que continuar a espera e acendam mais uma velinha por mim... :P :P :P :P :P :P :P

Inté e cumprimentos ;)

Amigo,

Quanto ao RNS foi essa conclusão que cheguei, infelizmente :roll: apesar que o bichinho está sempre a moer-me a cabeça :P

Espero que efectivamente consigas colocar o RNS a funcionar em pleno, e se conseguires fazes um diy com as ligações que em principio vou atrás. Porque a bricolage a meu ver é o mais fácil.

Acho que a parte dos botões em baixo, podias lixar mais um pouco. Na imagem parece que não está bem uniforme ;)

Quanto aos trims, acentam ai que nem uma luva.

Parabéns :twisted:

Assassino!!! :P

Vamos mas é fazer votos para que isso trabalhe, pk com o trabalho que tas a ter não merece outra coisa que é trabalhar!

Back