Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [BAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH 38]
Isso é que é ter coragem! Sei dar muito valor ao trabalho que estas a fazer... Nao é facil ter uma ideia e depois passar á pratica porque surgem sempre imprevistos. Na minha opiniao e pela minha experiencia em alteraçoes acho que os botoes restylig ficavam a condizer melhor com o rns mas sei que isso pode provocar dores e dores de cabeça e poderas acabar por ter que deixar os de origem á mesma. Resumo: talvez o melhor mesmo seja deixar os originais. Ainda nao tive hipotese de te passar a foto que pedis-te por pm mas assim que tiver uma beca segue logo pra tua caixa de correio. Força ai na mod.
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [BAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH 38]
esta é uma das ideias que já tive à muito tempo, mas faltou-me t€€€mpo!!!
Por acaso já verificastes se o climatronic do modelo de 2000/2001 dá nas tuas fichas, será que funciona (pelo menos as fichas são iguais, agora se os fios estão não mesmo sitio é que não sei), pelos menos ficaria mais perfeito o trabalho.
Se nao me engano se puseres os botoes restyling pra alem de outros problemas teras a questao do botao de regulaçao de altitude dos farois que no pré fica na consola central e no pós fica junto ao comutador das luzes e piscas... Esta a correr bem a "obra"???? Espero que sim.
Boas amigos.... isto não tem andado nada mas mesmo nada facil... lolol esta é a ULTIMA mod que faço... NUNCA MAIS me meto noutra aventura destas...
LOLOLOL
Não tenho grandes novidades, so la para o fim de semana é que vou conseguir ter tempo para dar a volta a isto... E da proxima vez nunca mais faço mods na minha garagem...lolool é k é um corropio desgraçado com minis aparecerem por todos os lados e trabalhar k é bom nada...
Não tenho mesmo nada de especial para vos mostrar mas pronto.. ca ficam uns ensaios...
Um pequeno trabalho:
Que resultou numa bubadeira...lolololol
E um ensaio:
Que nem sequer foi feito como deve ser porque resultou noutra bubadeira...
Sabado em principio (espero eu) ja tudo ficará mais ou menos no sitio... e espero terminar tudo para a semana...
Se conseguir o objectivo, podem contar comigo pro gasoil para amostrar a brincadeira....
Obrigado a todos pessoal
Agradeço as opinioes em relação aos boões e climatronica mas eu sou mto casmurro... e agora embirrei com akeles...
Mais tarde quando for pra tratar do Rns-e, logo se ve isso... (oups... eu disse k esta era a ultima mod....)
Continua a 75%... mas estou a contar que fike resolvida... (vesse no fim...) se depois nao resultar monto um radio no portaluvas e fica o rns so rpa dar luzes... muuuuuuuuuuuuuuuahahahahhahahahahaahha
Tens sempre a possibilidade de comprar um radio a pilhas e depois usas penduardo no espelho ao meio :lol: :lol: Tens muita coragem. Estou convencido que antes de terminares a mod com tanta bobedeira ainda apanhas uma cerrose :lol: Espero ver isso tudo montado breve