[A4 B5] A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [JRgoneFAT]

Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [BAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH 38]

pois nao sei. vamos lá ver. ficava f**** se nao desse ......

Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [BAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH 38]

Isso é que é ter coragem! Sei dar muito valor ao trabalho que estas a fazer... Nao é facil ter uma ideia e depois passar á pratica porque surgem sempre imprevistos. Na minha opiniao e pela minha experiencia em alteraçoes acho que os botoes restylig ficavam a condizer melhor com o rns mas sei que isso pode provocar dores e dores de cabeça e poderas acabar por ter que deixar os de origem á mesma. Resumo: talvez o melhor mesmo seja deixar os originais. Ainda nao tive hipotese de te passar a foto que pedis-te por pm mas assim que tiver uma beca segue logo pra tua caixa de correio. Força ai na mod.

eu tambem curto mais os botoes pre-restyling ;)

Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [BAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

espero que te corra tudo bem era mesmo muito mau se ao fim de tanto trabalho nao desse :evil:
vamos lá esperar para ver resultados ;)

Ganda MOD's.... :o :o :o

Queremos é isso tudo no sitio a funcar e as respectivas fotos ;)

532797_D28116_1.jpg

esta é uma das ideias que já tive à muito tempo, mas faltou-me t€€€mpo!!!
Por acaso já verificastes se o climatronic do modelo de 2000/2001 dá nas tuas fichas, será que funciona (pelo menos as fichas são iguais, agora se os fios estão não mesmo sitio é que não sei), pelos menos ficaria mais perfeito o trabalho.
P8242277.jpg

isto ainda não tá tudo no sitio???

Se nao me engano se puseres os botoes restyling pra alem de outros problemas teras a questao do botao de regulaçao de altitude dos farois que no pré fica na consola central e no pós fica junto ao comutador das luzes e piscas... Esta a correr bem a "obra"???? Espero que sim.

Boas amigos.... isto não tem andado nada mas mesmo nada facil... lolol esta é a ULTIMA mod que faço... :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P NUNCA MAIS me meto noutra aventura destas... :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P

LOLOLOL

Não tenho grandes novidades, so la para o fim de semana é que vou conseguir ter tempo para dar a volta a isto... E da proxima vez nunca mais faço mods na minha garagem...lolool é k é um corropio desgraçado com minis aparecerem por todos os lados e trabalhar k é bom nada... :P :P :P :P

Não tenho mesmo nada de especial para vos mostrar mas pronto.. ca ficam uns ensaios...

Um pequeno trabalho:
Imagem055.jpg

Imagem057.jpg

Que resultou numa bubadeira...lolololol

E um ensaio:
Imagem058.jpg

Que nem sequer foi feito como deve ser porque resultou noutra bubadeira... :P :P :P :P :P

Sabado em principio (espero eu) ja tudo ficará mais ou menos no sitio... e espero terminar tudo para a semana...
Se conseguir o objectivo, podem contar comigo pro gasoil para amostrar a brincadeira.... ;) ;) ;)

Obrigado a todos pessoal ;)

Agradeço as opinioes em relação aos boões e climatronica mas eu sou mto casmurro... e agora embirrei com akeles... :P :P :P :P :P :P
Mais tarde quando for pra tratar do Rns-e, logo se ve isso... (oups... eu disse k esta era a ultima mod....) :P :P :P :P :P

inté;)

e a ligação do rádio? Tá resolvida? ;)

MoByS disse:
e a ligação do rádio? Tá resolvida? ;)

Continua a 75%... mas estou a contar que fike resolvida... (vesse no fim...) se depois nao resultar monto um radio no portaluvas e fica o rns so rpa dar luzes... muuuuuuuuuuuuuuuahahahahhahahahahaahha :P :P :P :P :P

Tens sempre a possibilidade de comprar um radio a pilhas e depois usas penduardo no espelho ao meio :lol: :lol: Tens muita coragem. Estou convencido que antes de terminares a mod com tanta bobedeira ainda apanhas uma cerrose :lol: :D Espero ver isso tudo montado breve

Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Smiley a assobiar de carai***** pag.41]

LOLOLOLOLOL Como tinha notas arrufar da carteira e estava farto de tar quito tive k ir fazer nhanha da grossa.... :P :P :P :P :P

Imagem059-1.jpg

É mesmo so naquela do Xôr matos não se julgar mais que os outros... :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P

LOLOL Escusado será dizer k a montagem disto, so depois do carro poder sair da garagem...lolol k pelo que tou a ver, so lá pro natal.... :P :P :P :P :P :P :P :P :P

Os meus agradecimentos ao homem do carro larilas (aka S2000)... :P :P :P :P :P :P Muchas gracias amigo...;)

Quanto ao resto escusado será dizer o k aconteceu ontem...lollololoolol mas amanha prometo que dou um avanço grande aquilo... :P :P :P :P :P

Back