Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Fotos finais RNS - pag.47]
Boas amigos, so hoje me atrevi a vir ao meu topico de projecto, pois antes não tinha nem uma fotozita e ja sabia que vocês me iam matar...
Antes de mais quero começar com os normais agradecimentos, a toda a gente que me ajudou de qualquer forma, mais que não fosse a xingar-me a cabeça no msn...
Quero agradecer tambem a pessoas que me arranjaram algum material de ultima hora com uma rapidez e prontidão incrivel.... e aquelas que me aturam de vez em quando com as minhas duvidas existênciais..
Um grande abraço ao Imnsonias, que é um míudo com H grande e que quando decide investir 5minutos numa coisa, desunha-se para a fazer bem
(claro k isto é graxa para ver se me fazes um filme com as mods todas miudo
)
Um obrigado ainda maior que os outros todos (este é mesmo so para a graxa, mas tem que ser...lolololol) a uma senhora que passou neste ultimos tempos, os fins de semana e finais de dia inteiros, sentada no banco de tras do JR a segurar a gambiarra e a ouvir todo o tipo de asneirada que eu fazia soar em tom alto como que convencido de que o material me ouviria e me iria respeitar...LOLOLOL Não preciso de dizer quem é
Gracias
E pronto... estes sao os obrigados quase todos, e desta vez decidi não dizer nomes pois corriria o risco de me esquecer de alguem
Agora respondendo a algumas perguntas assim por alto, neste momento estão todas as colunas a funcionar, mas de qualquer maneira (como alguns sabem) vou efectuar algumas alterações no sistema de som e então não me preocupei muito com essa questão... posso adiantar que dentro de pouco tempo, toda a regulação/difusão de som será controlada por um processador a parte, por isso a questão de como sai o som do rns será ai melhor resolvida... de qualquer maneira para quem quer avançar com esta mod, força porque tudo funcionará de forma muito mais simples que o esperado...
As ligações as colunas traseiras (mobys) foram feitas na ficha (can) do rns... nada de complexo, mas tive que comprar o dito adaptador...
De momento o rns esta a funcionar apenas como um radio normal e aguarda a ligaçao de uma "central multimedia" para poder ver alguns filmes... A parte GPS penso que tambem funcione sem problemas, mas estou a procura de uma antena gps que me agrade e do respectivo cd de navegação
Quanto ao tão solicitado DIY vou tratar disso em breve, mas não ja ja, visto que tenho andado com algum trabalho... de qualquer maneira, ha que avançar sem medos... e o problema maior é mesmo a bricolage...
Julguei desde o inicio que a electronica me ia dar a volta a cabeça, mas errei... foi mesmo a bricolagem que acabou comigo... :S aquilo é tudo muito muito a conta... e felizmente... FELIZMENTE... pelo menso para ja não tenho ruidos parasitas...
Bem, conversas a parte ca ficam algumas fotos ainda antes da lavagem... que so acontecerá no fim de semana e após a qual melhores fotos virão
Aqui uma foto de uma mod que aguardava uma ida ao pintor para acontecer:
Pintadinha impecavel
talvez o inicio de um possivel detalhe/promenor ao motor
Aqui um bocadito de publicidade para dar graxa ao home
Obrigado pela prontidão rapaz
E aqui o dito cujo
Esta conjugação do preto nestes trims da consola, ou se adora ou se detesta... eu adoro... o imnsonias tava renitente.. algumas pessoas dizem que cinza ficava melhor... outras preferem o preto mate... eu cheguei a tar na duvida com o cinza rato... mas acabei assim e pessoalmente gosto
Quanto a noite, bem... eu sempre gostei de luzinhas, por isso isto pra mim está brutal
Obrigado amigos, espero que gostem e deixem os vossos comentarios