Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [RNS e nova mod - pag.49]
Amigos, muito obrigado pelos comentarios
O DIY está a ser tratado, e muito provavelmente até ao fim de semana sairá...
Quando ao pessoal que quer carregar nos botões, está a surgir uma possibilidade no horizonte de me deslocar a Lisboa no proximo fim de semana... (a maria quer ir ás compras.... :S :S :S :S )
Por isso se tal acontecer é uam questão de combinarmos um minimeeting
Mas la mais pra proximo se verá
Como tinha prometido umas fotos depois de lavado, aki ficam duas ou três...
(agora com os plasticos devidamente tratados, a diferença entre os pretos não é tão grande
)
E agora umas dakelas imagens que eu tanto adoro....
Ainda faltam ai uns tantos leds... nomeadamente ao fundo da consola, mas isso so la mais pra frente...porque aqui na terriola não é facil encontrar essas tecnologias....lololololololol
E agora, uma nova mod...lololol A questão de colocar um "disco multimédia" ja estava decidida, mas não estava muito convencido com o facto de não ter um leitor de dvd... e então decidi comprar uma PS2... so que quando cheguei a loja, fikei a saber que as novas PSP ja trazem ligaçao para TV...lololololol claro está que perdi a cabeça e investi logo...
Agora os planos sao, uma ficha no portaluvas, uma fixa debaixo do apoio de braço e uma ficha no cinzeiro trazeiro... para que toda a gente no carro possa jogar... e quando kizer ver um filme em dvd tb possa
Por isso ca fica....
PSP SLIM Silver
Mesmo a condizer com os trims
Agora estou so a espera dos cabos para as respectivas ligaçoes
Inté amigos
Quando houver novidades comunico