[A4 B5] A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [JRgoneFAT]

Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [RNS e nova mod - pag.49]

fonha-se!!!! :o :o :o :o

está impecável meu caro!!! do best completamente!! :twisted: :twisted: :twisted:

uma coisa não entendi, onde quere por a PSP?? é mesmo pra ficar fixa no carro ou pra ligar quando te apetecer jogar???

mais uma vez... está mesmo 5********************* esse interior!! :twisted: :twisted:

parabens pelo esforço e paciência 8)

TDi... disse:
Não sejas mentiroso, vens é verificar se isso funciona porque no desterro onde moras o GPS diz sempre que estás fora de estrada... :P :P :P :P

ahahahhaha Aki todos os gps funcionam pah... mas nao encontram a tua zona, nao sei o que se passa... :assobio:
:P :P :P

AgA disse:
fonha-se!!!! :o :o :o :o

está impecável meu caro!!! do best completamente!! :twisted: :twisted: :twisted:

uma coisa não entendi, onde quere por a PSP?? é mesmo pra ficar fixa no carro ou pra ligar quando te apetecer jogar???

mais uma vez... está mesmo 5********************* esse interior!! :twisted: :twisted:

parabens pelo esforço e paciência 8)

DUUHHHHHHHHHH axas mesmo que ia ter este trabalho todo no interior e agora botar ali uma psp presa com uns parafusos?!??!duuuuuuuhhhhhhhhhloloollolol :P :P :P

A consola vai ficar preparada pra ligar so mesmo quando quizer... a unica coisa que vou adaptar no carro sao umas fichas num sitio qq de forma discreta e desde que arranje umas fichas catitas.. ;)

Agora penso que tu é k eras gajo para me imitar... :assobio: :assobio:

Pc_WinBoard disse:
DUUHHHHHHHHHH axas mesmo que ia ter este trabalho todo no interior e agora botar ali uma psp presa com uns parafusos?!??!duuuuuuuhhhhhhhhhloloollolol :P :P :P

A consola vai ficar preparada pra ligar so mesmo quando quizer... a unica coisa que vou adaptar no carro sao umas fichas num sitio qq de forma discreta e desde que arranje umas fichas catitas.. ;)

Agora penso que tu é k eras gajo para me imitar... :assobio: :assobio:

nada, o que dizia era mais naquela de a colocares "permanentemente" no carro :P mas assim sendo vai ficar mesmo todo catita.. ;)
não rendia mais uma PS slim ligada ao RNS?? :assobio: :green:

eu imitar, ter esse trabalho todo??? tás doido?!?!? :o :o :o

andei mortinho pra me ver livre das "obras" no carro... tão cedo não me meto noutra!!

agora é só dedicação naquele bloco de metal que tenho debaixo do capot :twisted: :twisted: mas a um ritmo bem diferente do que fiz no resto do carro ;)

quando andar aí pro Sul tenho de espreitar isso ao vivo.. ;)

já agora, adorei a pintura que fizeste na tampa do motor ;) :twisted:

cum catano
cada vez melhor!!
esse b5 está com um interior lindissimo!! ;)

És um assassino de Audis.....
Manda o carro todo fora.....
Isso já não tem volta a dar.........
Tá tudo um nojo....

(DIZ-ME PRIMEIRO ONDE VAIS DEITAR FORA PARA EU IR LÁ BUSCAR ) :green: :green:

oh Winboardas sim senhora, desta x esmeraste-te... estás de parabens...

valentex disse:
PQ esta coisa do espaço desmesurado sem absolutamente nada !? Estou num monitor de 22" e um post de 4 frases enche de alto a baixo :o, torna dificil a navegaçao
Amigo.. não são 4 frases... são 5, não deves ter visto a ultima......
Já está modificado, o numero de linhas em branco entre as 4 frases e a ultima
abrç

sim senhor bela Maquina esta mesmo a patrao mas o 330d ainda te apanhamete mas uns piscas laterais sem mamas isso assim parece os piscas do velhinho carocha .
Mas acredita mereces um louvor devido a tua dedicaçao esta la do best

M-technics disse:
sim senhor bela Maquina esta mesmo a patrao mas o 330d ainda te apanhamete mas uns piscas laterais sem mamas isso assim parece os piscas do velhinho carocha .
Mas acredita mereces um louvor devido a tua dedicaçao esta la do best

dasse, custou a perceber. tenta usar "," ou "." ;)

rui_DA_silva disse:
dasse, custou a perceber. tenta usar "," ou "." ;)
tunãopercebesnadapahentãotunãovêsqueotecladodelenãotempontosfinaisnemvirgulas???

:green: :green: :P :P

Gostei... muito fixe.

QUERER É PODER!

8)

Back