[A4 B5] A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [JRgoneFAT]

Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [NEW MOD - pag. 51]

Mais uma vez obrigado a todos pelos comentarios ;)

E queria tambem deixar aqui um agradecimento/pedido de desculpa publico ao user "Audistore", pois fez-me o enorme favor de encomendar e enviar a consola central e as chaves para o RNS em tempo record... e eu feito burro ferreilhe o calote por uns 15 dias.... :P :P :P :P :P enganos na transferencia (culpa minha), problemas com o retorno do dinheiro (culpa do millenium bcp), nova transferencia errada (culpa do balcão da minha terra) e por fim nova confusão com os Srs do millenium, e finalmente penso que o assunto esteja DEFINITIVAMENTE resolvido... :S :S :S Entretanto quem é o mal visto sou eu... quem tem que andar para tras e para a frente sou eu... e quem é o prejudicado é este user que com toda a prontidão me ajudou...
Obrigado pela compreensão... e pah, não mandes os capangas birem encher-me de porrada... :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P
Ah.... se neste forum huver alguem que trabalhe no millenium bcp, gostava de trocar umas impressoes com ele sff ;)

Agora aqui fica mais uma modzita pekena... mas que da algum jeito :P

Brembo Brake Disks
P9272416.jpg

P9272419.jpg
P9272420.jpg

P9272422.jpg

P9282434.jpg

Thanks guardião ;)

Para ja fica assim... so quando as pastilhas acabarem é k se pensa num upgrade definitivo no sistema :P

Inté ;)

ficou lindo pah :twisted: :twisted:

diz me so se tao em bom estado de travagem???

nao vibram???

Guardiao disse:
ficou lindo pah :twisted: :twisted:

diz me so se tao em bom estado de travagem???

nao vibram???

Ainda tenho as pastilhas a acamar... (como os vlehos ja tinham calo, elas agora ainda nao tocam na totalidade) por isso nao posso ver isso ainda mto bem... Mas em principio ta td bem ;)

Obrigado ;)

ai a tua sorte ja tinha arranjado 4 manfios equipados com uma viatura de alta cilindrada para fazer de ti a proxima vitima de carjacking em Portugal

...Belos pratos :twisted: :twisted: :twisted:
..Ficaram nuito bacanos 8)

Guardiao disse:
pedrinho os discos tambem sao usados :green:

hummmm :green:

mas eram as pastilhas q estavam a ser usadas com esses discos??? eu digo isto pork ainda ta a tempo de trocar por umas pastilhas novas antes de estragar os discos

abraços ;)

Pedrinho disse:

mas eram as pastilhas q estavam a ser usadas com esses discos??? eu digo isto pork ainda ta a tempo de trocar por umas pastilhas novas antes de estragar os discos

abraços ;)

nao sao as pastilhas k tavam com os discos k meteu ;)

era akelas k ele ja la tinha

AudiST disse:
ai a tua sorte ja tinha arranjado 4 manfios equipados com uma viatura de alta cilindrada para fazer de ti a proxima vitima de carjacking em Portugal

Não me digas nada rapaz... :S se soubesse o k sei hoje tinha preferido ir ai a cima levarte isto... nunca tal paneleirada me tinha acontecido... mas pronto... em principio ou ja chegou ou tará para chegar... senão emprestame os teus capangas para ir partir a boca a uns 2 ou 3 gajos...lolol É triste mas infelizmente estamos em portugal... :S :S :S

Pedrinho disse:

abraços ;)

Em principio talvez isso nao aconteça pois o calo das pastilhas é minimo... mas mesmo que tal aconteça, é da maneira que mudo logo o sistema de vez... :P :P :P Mas obrigado pela dica ;)
Olha lah, para quando metes um RNS tb mm?!?!?!! :P :P :P

Guardiao disse:
nao sao as pastilhas k tavam com os discos k meteu ;)

era akelas k ele ja la tinha

entao aconselho por umas pastilhas novas....pois os discos ganham forma tal como as pastilhas

se essas pastilhas tem a forma dos discos antigo vao começar a gastar o disco ''novo'' pelo sitio errado e correr a risco de empanos entre outros....

lolol o meu de som ja esta safo para uns bons tempos se bem q ficou o bixinho depois de ver o teu

mas para eu fazer isso so quando o carro inchar ....se~é q me fiz entender :P

impressão minha ou as eibach sportline já estão no sítio e ainda não há fotos.. :evil:

Back