[A4 B5] A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [JRgoneFAT]

Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Photosession - pag. 53]

Aqui ficam então umas fotozitas tiradas com alguns amigos, aos quais quero desde ja agradecer por toda a ajuda que têm dado ao longo deste projecto ;) Alguns activos, outros mais ausentes, mas são todos users deste forum;)

Claro está que um deles, Imnsonias (André Oliveira), ja vocês conhecem e é o meu braço direito por aqui ;)

Aqui estãos os quatro meninos... e SIM, aquela coisa dourada, tambem conhecida por "O BARCO"lolololol é a camineta do Imnsonias.. :P :P :P :P :P :P :P Eu estou farto de dizer para ele abrir um projecto nos nonaudi, mas ele diz sempre que não porque vocês iam gozar... :P :P :P :P Eu não faço ideia pk raio haveriam de gozar... :assobio: :assobio: :assobio:
foto3-1.jpg

foto4.jpg

foto5.jpg

Aqui "O BARCO" escondido atrás do JR... :P :P :P :P
foto7.jpg

Que como vocês sabem, agora está um PITZ mais baixinhoooooo..... ;) ;) ;)
fotoandre2.jpg

Aqui o meu grande amigo Raimundo, que é akele rapazito que fez o favori de trazer o meu parachokes metade dentro metade fora do carro... :P :P :P
fotoandre3.jpg

Tambem com direito a pousar ao lado do JR ;)
foto9.jpg

Aqui como diz o Imnsonias.... "TEMOS O CONTRASTE DE GERAÇÔES".... :P :P :P :P :P :P :P :P
foto8.jpg

Os "inimigos" do custume...
foto6.jpg

foto1_.jpg

foto14.jpg

Mais uma de nózes...
foto2-1.jpg

Quem é quem...
foto15.jpg

E agora um pequeno picanço de interiores.... :P :P :P :P

foto10.jpg

foto11.jpg

foto12.jpg

foto13.jpg
:assobio: :assobio: :assobio:

E prontos... tenho dito... :P :P :P :P

Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [photosession - pag. 53]

Para mim o melhor e mais melhor bom é o Volvo :green: :green: :P :P

Belo barco sim senhor!!!

Oh imnsonias ja metias um RNS la dentro... pedes ai ao PC_Gaitas e ele ajuda-t :P

Epa, podem-me chamar de fanatico se quiserem, mas por fora entre um B5 e um Leon, acho que preferia o Leon, agora de interiores o B5 mesmo com mais de 10 de design continua em grande perto de qualquer um desses.

TDi... disse:
Epa, podem-me chamar de fanatico se quiserem, mas por fora entre um B5 e um Leon, acho que preferia o Leon, agora de interiores o B5 mesmo com mais de 10 de design continua em grande perto de qualquer um desses.

Sem duvida! Os Seat sempre foram fraquinho a nivel de interiores... até o Barco do ImNsOniAs é melhor! E pelas fotos digo-t sinceramente que prefiro a B5 apaneleirada do PC_tretas!

esse volvo já vinha como projecto no fórum.
um carrão para a vida inteira! ;)

4 maquinas...

Capiton disse:

4 maquinas...

É mesmo, mas não é por ser bom, é porque já ninguem lho compra....MUAHAHAHAHAHAH :P :P :P :P :P :P

rmatos disse:
Para mim o melhor e mais melhor bom é o Volvo :green: :green: :P :P

:P :P :P

CutKiller disse:
Belo barco sim senhor!!!

Oh imnsonias ja metias um RNS la dentro... pedes ai ao PC_Gaitas e ele ajuda-t :P

eu tenho de lá por uma coisa dessas mas é só pro b5 não se ficar a rir :P mas primeiro tenho de dar a volta à marisa cruz, para ver se ela acerta no meus números e estrelas e o raio :green: :P

Capiton disse:

4 maquinas...

thks ;) é um caso a pensar :green:

btw: Big old school Boat rulessss
roxcrack.gif

TDi... disse:
É mesmo, mas não é por ser bom, é porque já ninguem lho compra....MUAHAHAHAHAHAH :P :P :P :P :P :P

vamos ter problemas :green: :green: :green: :green: :P :P

e tás enganado! porque com 1000€ ainda vai pra abater :green: :green: :P :P

coitada da minha barcaça :P :P :P

Estranho tinha ideia que a mecanica dos volvo era um transplante da renault :green: :green:

Mas tirando isso os chassis são muito interessantes, e se optarmos por uma SW podemos sempre fazer uns part times numa funeraria :green:

A imbeja é uma mer.. :roll:
impressionante como um carro com tantos anos em cima continua a ter uma presença tão forte, reconhecivel em qq parte do mundo.

valentex disse:
Estranho tinha ideia que a mecanica dos volvo era um transplante da renault :green: :green:

Mas tirando isso os chassis são muito interessantes, e se optarmos por uma SW podemos sempre fazer uns part times numa funeraria :green:

A imbeja é uma mer.. :roll:
impressionante como um carro com tantos anos em cima continua a ter uma presença tão forte, reconhecivel em qq parte do mundo.

:green:

em relação a isto se fores pelos 440 fora, esses sim, são renault!

este é Manufacturer Volvo, não é que me valha de muito, mas prontos, ao menos sempre "estou em casa" :P :P :P

o A4 é aquela coisa...ta brutal :twisted:

mas tenho de dar os parabens ao Andre, pk o volvo ta em excelente estado, aquele interior ta brutal ;)

Ah!!! esse A4 até tá porreiro :green: :green: :green:...Fonix....cada vez está melhor :twisted: :twisted:

..bem a embarcação do ImNsOniAs :green: :green: A SAGRES...... :green: :green: :green:..Que gande maquinão :twisted: :twisted:

Back