[A4 B5] A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [JRgoneFAT]

Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Fiat 850 - pag. 54]

Pc_WinBoard disse:
Eh pah prontos... não ha mods... :| :| :|
Os tempos são de crise, os negocios tão pela hora da morte e para ajudar a festa a "minha jakina" não deixa de me massacrar a cabeça... e estou quase quase proibido de visitar este forum...lololololololol :P :P :P :P :P Agora o meu forum de homepage é http://forumdacasa.com lololololol

Tou desgraçado...lololololololol Axo k me vou exaltar e fazer um 25 de abril ca em casa..... :P :P :P :P :P :P :P :P

É claro que tudo isto é uma brincadeira, mas na verdade os euros começam a ser dirigidos para outros lados e começam a escacear para o projecto...

Contudo, e como é altura de um dos minórcas ir á inspecção, aproveitei para tirar umas fotozitas para partilhar convosco... e assim desenterrar um pouco o tópico ;)

Também por lá ando, aprende-se umas coisitas. :P :P

Quanto às fotos, estás-lhe a apanhar o jeito (junta-te ao Egas :green: :green:). Duas máquinas intemporais retratadas nessas belas fotos. :twisted: :twisted: ;)

Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Novidades não mto boas... - pag. 55]

Pois é amigos, o projecto tem tado parado, mas tudo nao passa de uma paragem estrategica ;) Para finalmente conseguir dar uma prenda ao meu amigo JR que acabou de fazer 180mil km ;)

AudiPc_WinBoard.jpg

Como foram 180mkm sem o menor problema, vou compensa-lo e a revisão vai ser enorme e levar muito mais coisas que as realmente necessárias....
Alem do material descrito na imagem, a folha de obra contará com.

- Limpeza de injectores
- Descarbonização de turbo, colectores e todas as tubagens
- Remoção de fluidos e lavagem dos sistemas de: refrigeração, travões, direcção
- Mudança de todos os oleos, filtros e lubrificação de todos os copos
Uma vez que prefiro que o motor venha para fora, vou optar tambem por uma lavagem completa e detalhada de todo o compartimento e bloco do motor...

Possivelmente vão surgir muitas outras coisas pelo meio, e as mods a aproveitar ja estão pensadas ;)
Por isso prometo novidades (possivelmente enormes) com o decorrer da revisão ;)

Claro está que os custos de uma revisão destas e das mods que tenho em mente, impedem completamente que existam mais mods até ao fina do ano... :P :P :P :P :P

Quando tiver novidades ca virei ;)
Cumprimentos

A melhor MOD de todas é mesmo essa.

;)

Boas mods! As minhas mods só têm sido desse estilo! Depois de terminar tudo isto é que me viro para a estéctica.. Já me falta pouco :green: Falta-me tratar de 2 embraiagens "só" .. A das velocidades e a do AC.. De resto já estou servido :green:

Continuação!! 8)

Mecanica e segurança sempre acima da estectica. :!:

è assim que deve ser :twisted: :twisted: 8) 8)

btw : hj li um post teu no certo tópico que :palmas: :palmas: :palmas:

Novidade não muito boas!!!

tu preocupas um gajo com estas afirmações oh PC_tretas!!!

epa isso é por onde passamos todos, nem é bom nem é mau, é uma necessidade para as nossas viaturas andarem! :P

rmatos disse:
è assim que deve ser :twisted: :twisted: 8) 8)

btw : hj li um post teu no certo tópico que :palmas: :palmas: :palmas:

Agora fikei tão baralhada.... e k ainda fpor cima ontem foi um dia que me fartei de patarecar e quase smp a refilar.. :P :P :P

Ao qual te referes?!

As novidades não é que não sejam boas, mas são mod smto dispendiosas das quais se vê mto mto pouco :P

Mas pode ser que com estas venham outras grandotas....ou não... :P :P :P

tas a apontar pra quantos mil? :roll:

Axo k prefiro não responder a essa pergunta ja ja... :S :S :S Ja pedi alguns preços, mas ainda nada é muito certo... Mas em peças vou ultrapassar À VONTADE os mil aerios...

Sinceramente não quero fazer planos para ja...nem entrar em orçamentos... estou numa dakelas de "o que tiver que levar ou pareça que deva levar, leva".... :s

Vamos ver o que se consegue fazer... mas no fim boto aki preços de tudo ;)

A reparação começará segunda feira dia 17...

queres dizer então com isto tudo que na sexta feira passada foram os teus nrs que "pintaram" certo? :green:

Back