[A4 B5] A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [JRgoneFAT]

Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [photosession - pag. 53]

Ó Pc_Gaitas então tu ainda não trocaste as tampas dos lava-faróis??? tas a falhar pahhh :roll: :green:

Tá linda a biatura mas uma coisa que me saltou á vista foi o comparativo dos interiores..

De todos não há hipotese para o B5 :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Muito bom amigos mas essa charuto sem uma traseira a condizer n~ºao posso dizer que tá a 100%, digamos que tá a 85% onde 5% são dos frisos das portas que faltam retirar e pintura do tejadilho e os outros 10% de umas jantes um xiribi maiores e a traseira á patrão :twisted: :twisted: :twisted: :green: :green: :green:

Forçe neste projecto que me anda a fazer frente e tá a ganhar ja :green: :green: 8)

Tb são dois contra um por isso é compreeensivel :P :P :P

Abraço

Obrigado pelos comentarios ;) E obrigado por apertarem com o Imnsonias para criar um projecto aqui... ;) O "barco" esta mesmo mto bem estimado e está mesmo a precisar de dois ou três promenorzitos alterados... so que esse rappazito precisa de um empurrãozito, e então talvez com um projecto e VOCES :P :P :P a chatearem-lhe a cabeça... :P :P :P :P... talvez ee vah ganhando força ;)

EgasRS disse:
Ó Pc_Gaitas então tu ainda não trocaste as tampas dos lava-faróis??? tas a falhar pahhh :roll: :green:

Tá linda a biatura mas uma coisa que me saltou á vista foi o comparativo dos interiores..

De todos não há hipotese para o B5 :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Muito bom amigos mas essa charuto sem uma traseira a condizer n~ºao posso dizer que tá a 100%, digamos que tá a 85% onde 5% são dos frisos das portas que faltam retirar e pintura do tejadilho e os outros 10% de umas jantes um xiribi maiores e a traseira á patrão :twisted: :twisted: :twisted: :green: :green: :green:

Forçe neste projecto que me anda a fazer frente e tá a ganhar ja :green: :green: 8)

Tb são dois contra um por isso é compreeensivel :P :P :P

Abraço

Amigo Egas ou (quadri, penta, hexa.........xenon...lololololololololol) As tampas do lavafarois vai ser complicado mudar, pois foi tudo pintado após colagem das mesmas, por isso agora se as voltasse ao contrario iria ter problemas graves... Mas aquando da proxima pintura do bumper, será sem duvida uma alteração a efectuar ;) (tambem ninguem repara nisso pahhhh.. só mesmo tu... :P :P :P :P :P )

Quanto ao choques traseiro, continuo em busca de um bom negocio... mas não estou com aquela pressa maluca pois até gosto dakilo assim como tá ;) Mas claro está que mal apareça um bom negocio aproveitarei de imediato ;) E nessa altura... junto com o "rear bumper", para o pintor irá o resto do carro....lolool retirar frisos superiores e inferiores das portas, montar os topos das embaladeiras e pintar o carro todo ;) Mas isso espero que ainda demore algum tempo ;) Até porque agora começam a surgir outras prioridades e tenho que começar a reduzir os gastos com esta viatura que ainda por cima temos que admitir que ja está a começar a ficar madura :P

"Forçe neste projecto que me anda a fazer frente e tá a ganhar ja"
Não penses sequer nisso rapaz... o teu projecto é intocável e jamais lhe conseguirei sequer ver os carcanhares... ;)
Em nenhum campo o meu "JR" se consegue ainda aproximar da tua "XJ"... AINDA!!! Pk com o tempo vou la... :P :P :P :P :P :P

Cumprimentos ;)
Inté....

Nuno S disse:
Ah!!! esse A4 até tá porreiro :green: :green: :green:...Fonix....cada vez está melhor :twisted: :twisted:

..bem a embarcação do ImNsOniAs :green: :green: A SAGRES...... :green: :green: :green:..Que gande maquinão :twisted: :twisted:

:green: :green: :P :P :P :P :P

tenho de espetar com a bandeira da sagres naquela antena de 2 metros :P :P :P :P

Pc_WinBoard disse:
Obrigado pelos comentarios ;) E obrigado por apertarem com o Imnsonias para criar um projecto aqui... ;) O "barco" esta mesmo mto bem estimado e está mesmo a precisar de dois ou três promenorzitos alterados... so que esse rappazito precisa de um empurrãozito, e então talvez com um projecto e VOCES :P :P :P a chatearem-lhe a cabeça... :P :P :P :P... talvez ee vah ganhando força ;)

falta-me mais a vontad€€ do que a vontade :P :P :P

mas pode ser que consiga fazer alguma coisa, aos poucos :D

já agora fica aqui mais uma foto da session dos maquinõenhes :green:

foto3-1.jpg

Muitos parabens, ficou impecavel esse interior.

Mais uma prova de querer é poder.
Sinceramente nunca me passou pela cabeça que conseguisses por isso a trabalhar a 100%.Mas afinal ao fim de tanto tempo, e decertesa de muita pesquisa,foi em cheio!
De longe que a audi tem os interiores perfeitos em relação á concorrencia... principalmente quando equipados com rns.

O rebaixamento ficou muito bom.
Parabens

Não te esqueças de endireitar as tampas dos lava-farois!!!

sim senhor belas fotos, belos carros.
Parabens pela maquina Pc_winbord, so lhe faltava um coracao digno da ramagem, um 1.8T com umas cenazitas.... :lol: tas a ver nè? :twisted: just kidding
abracos

Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Fiat 850 - pag. 54]

Eh pah prontos... não ha mods... :| :| :|
Os tempos são de crise, os negocios tão pela hora da morte e para ajudar a festa a "minha jakina" não deixa de me massacrar a cabeça... e estou quase quase proibido de visitar este forum...lololololololol :P :P :P :P :P Agora o meu forum de homepage é http://forumdacasa.com lololololol

Tou desgraçado...lololololololol Axo k me vou exaltar e fazer um 25 de abril ca em casa..... :P :P :P :P :P :P :P :P

É claro que tudo isto é uma brincadeira, mas na verdade os euros começam a ser dirigidos para outros lados e começam a escacear para o projecto...

Contudo, e como é altura de um dos minórcas ir á inspecção, aproveitei para tirar umas fotozitas para partilhar convosco... e assim desenterrar um pouco o tópico ;)

foto1-1.jpg

foto2-2.jpg

foto4-1.jpg

foto3-2.jpg

foto6-1.jpg

foto5-1.jpg

foto8-1.jpg

foto9-1.jpg

foto10-1.jpg

foto7-1.jpg

foto11-1.jpg

E prontos... ainda não são as melhores fotos, mas com o tempo vai la :P

Inté ;)

Ca Put@ de máquina :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

O FIAT muhahahahahahahahaahahahha

Belíssimo! Gosto imenso dessas jantes aí, faz-me lembrar uma espécie de B5 v2 :P Apenas discordo com os teus espelhos...! Uns simétricos é que eram.

:) sim sim ... e umas jantes 19 RS4 com coils ficava ai a matar :green:

Muito bonita a carroça, a minha infacia andava montado num fiat seiscento branco com estofos vermelhos, "nostalgia mod off" :)

Back