[A4 B5] A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [JRgoneFAT]

Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [finalmente chegou encomenda- pag. 62]

Pessoal, muito obrigado pelos commets ;)

Na verdade as coisas ontem complicaram-se... e estive á beirinha de um ataque cardiaco....
Desde ja o meu obrigado ao egas... ao luciano... ao rafael... ao Tdi... e a mais uma carrada de gente que peço desculpa se me estiver a esquecer de alguem, mas a minha cabeça ontem parou... :o :o

Para quem não sabe, na hora de dar á chave, o JR recusou-se a trabalhar... :o :o :o tinha sinais vitais, mas recusava-se completamente a trabalhar... ... ... :o :o :o

O problema apontava para um corte de gasoleo por parte do imobilizador.... o Vagcom comprovou isso e na verdade, nao era mais que uma simples ausencia de gasoleo na bomba... :S O corte electronico resultava/tou de ter insistido varias vezes na tentativa de ferrar a bomba...

Após uma granda volta do mecânico, ao qual quero agradecer apesar de saber que não vai ver este site... :P :P :P la se conseguiu ferrar o menino manualmente com uma bomba um tanto ou quanto estranha..lololol e prontos, de novo fumo pelo ar e aquele assobio FDP a entranhar-se nos ouvidos ;)

Não andei com o carro quase nada, apenas da oficina para casa (10metros)...lolololol mas não resisti a apertar uma primeira, na tentativa de matar ja a embraiagem.... :P :P :P

Entretanto ontem fikei a ter mais uma péssima noticia...lololololol pois quando estava a montar o chokes reparei que o cooler nao cabia muito bem ali.. :P :P :P :P Portanto estou f**** e so me apetece rir... :P :P :P

Para Domingo estou a contar com algo do genero...:
- O JR vai ao almoço
- O intercooler vai montado mas não instalado (ou na pior das hipoteses nem sequer montado..lolololol(hj so me da pra rir)lololol)
- O turbo ficou em suspenso visto que tenho que ir a turbocenter tratar pessoalmente do assunto e ja não tenho tempo até ao natal...
- O oil catch tank (uma das novas mods que ainda não tinha falado) talvez vah no sitio.... ams atenção ao TALVEZ....lololololol :P
- Os discos, pastilhas e apoios das bombas, vai tudo no sitio e a funcionar em pleno...
- Os tubos em malha de aço, vao montados a frente, visto que os de trás nao servem....(f*+++sse) :roll: :roll:
- A revisão vai concluida á excepção da valvulina da caixa, que está a espera de uma chave para tirar o bojon fora, uma vez que akele ja é com uma chave estupida que ninguem fazia ideia que dakele ano os carros ja usavam... :P

E prontos, em principio ainda vou rico para o almoço porque ainda não paguei a conta...lololol mas quando tiver tudo concluido faço um apanhado incluindo de preços e ponho aki, para voces desmaiarem comigo... :P :P :P

Enfim, tudo ta bem quando acaba bem..... e esta ainda nao acabou... :P :P :P :P

Em principio ja nao vou comentar muito mais por aqui até ao almoço... por isso... Até Domingo amigos ;)

Afinal sempre ficou(não a 100%) Carai***

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Afinal não está assim tão mal e a coisa está a compôr-se :twisted: :twisted:

tou mesmo a ver o tabuas a chegar ao almoço com um inter numa mao, turbo na outra, embraiagem num pe, discos no outro e depois um dados engraçados pendurados noutro sitio qualquer :)

ainda tens 1 dia inteirinho para tratares de tudo, força

Ele vai é levar uma manta por baixo do carro para ir a aparar as peças que vao caindo pelo caminho :P :P :P

Vez Pc tudo se compoem...
É preciso é muita calma... Até domingo

Ps: Se quiseres aproveitar domoingo ajudo-te a acabar isso :green: Já agora queres que te leve a chave pro "Bujom"?

Mod de gaveta ON :green: :green: :green:

Bela biatura

este carro tá novo :o :o :o :o :o tanto por dentro como motor, tudo muito bom o muito bem tratado

Continua com esse estimo pelo carro que ade ficar por muitos e muitos anos ;)

Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Follow me Home- pag. 64]

Até me esquecido (ou pelo menos tentado esquecer) de vir aqui ao projecto... :P :P :P
A conta da oficina ja está paga e em breve coloco aqui um apanhado, para que possam ter uma ideia se algum dia precisarem fazer uma revisãozita ;)

Por agora estou num periodo de não adquirir novas mods.... apenas acabar as que comecei e montar algumas coisas que comprei e acabei por nunca montar ;)

Ontem foi a primeira e quero desde ja agradecer ao Egas (outra vez...loool) pois acabou por perder uma bela tarde de Domingo para estar de volta do meu charuto ;)

th_114-002.jpg
Ficou impéc ;) Apesar de haver por ali umas coisas estranhas ás vezes, mas nada que não se resolva... :P

E algora mais uma pro album, tirada de regresso a casa, razão pela qual o carro está todo sujo... ;)

AudiA4.jpg

E esta é so pra aproveitar e dizer mais uma vez que esta camineta tá brutal... :twisted: :twisted:

audia42.jpg

;) Inté ;)

Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Follow me Home- pag. 64]

quer queiramos quer nao o FMH dá sempre outra pinta aos carros :twisted: :twisted:
Como já vai sendo costume e o teu nao deixa de ser exepçao o FMH ficou bem :green:

Este B5 está muito bom mesmo. Parabens pela maquina ;)

Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Sinais vitais- pag. 64]

Boa tardeeeeeeeeeeeeee......
Do fundo da quinta pagina aqui está o projecto a aparecer ca mais a cima de novo... ;)

Ja tinha prometido um detalhe da revisão pois é daquelas revisões bastante solicitadas no forum e assim o pessoal ja fica com uma lista para escolher o que quer ou nao mudar :P

Era para fazer uma coisa mais gira mas o tempo não tem sido muito, por isso fica uma lista escrita... :P

Aqui vai a minha desgraça.... :S
- Junta cárter 32,93€
- Junta da tampa de válvulas 30,88€
- Junta colector de admissão 5,94€
- 4 Juntas colector de escape 13,88€
- 4,5L Óleo Helix plus diesel 68,77€
- Filtro de oleo 8,87
- Anilha bujão oleo 1,30
- Filtro Gasóleo 28,40€
- Filtro habitáculo 14,89€
- 3L Valvulina Caixa de velocidades 74,43
- 1L Anticongelante 13,29
- Jogo tubos retorno gasóleo 9,81
- Carreto cambota 34,70
- Parafuso carreto cambota 2,18
- Correia distribuição 37,43
- Correia alternador 26,04
- Correia ar condicionado 19,83€
- Tensor da distribuição 43,78
- Tensor guia distribuição 33,82
- Tensor ar condicionado 41,37
- Retentor cambota 66,47
- Aditivo limpa vidros 2,29
- Colas e produtos de limpeza 10
- 5Braçadeiras 4,75
- Óleo direcção 10,80
- Carregamento ar condicionado 30€
- Escovas motor de arranque 10€
- Bomba de agua 140€
- 3 Retentores 62,58€
- Tensor - 110.56€
- Calços – 80€
- Injectores + montagem 350€
- Discos de Travão 120€
- Suportes Bombas, tubos e oleo 300€

- Mão de obra 250€ (foi a única coisa que axei realmente barata)…lol

Que deu…. 2090€
Que com iva da… 2508€....

Ou seja, assim trocando por miúdos… mais parafuso menos parafuso, mais agua menos agua… gasoleo… bla bla bla… produtos de detalhe para limpezas… tra tra tra… para tirar o carro da oficina pra fora tive que deixar… perto mas mesmo mto perto de 2600€ :S :S :S

Claro que como vocês sabem houve outras compras nesse mesmo tempo, que apesar de ainda continuarem todas a 50%, já tiveram que ser pagas e então….
- Intercooler 120€
- Oil Catch Tank 80€
- Filtro de ar K&N 70€

O que dá mais 270€…

Isto assim basicamente resumindo estamos a falar de um mês reduzido a 3000€ para o argolas... :S :S :S

Claro que isto foi uma estupidez cujas consequências se estão agora a fazer notar…. Ainda para mais porque logo no inicio de Janeiro deume na cabeça uma paranóia e tive que ir buscar isto…

preto.jpg
YZF1000R de 2001 :twisted: :twisted: :twisted: É a p*** da loucura... :twisted: :twisted: :twisted:

E por todas estas razoes este projecto já so aparece na quinta pagina do índice… e tão depressa não vão poder haver novidades….. Contudo aqui fica uma programação para o ANO… e leia-se ANO e não meses como tem sido até agora…LOOLOL

- terminar montagem do intercooler (50%)
- terminar promenores RNS (50%)
- hibridar turbo (0% mas ja orçamentado)
- terminar som da mala (80%)

- desfrizar
- fundos das portas OUT
- terminais das embaladeiras
- puxadoro da mala trocado pelo restyling
- parachoques s4 traseiro
- linha de escape
- bancos
- volante
- pintura integral do carro
- jantes
- pneus

E penso que posto isto posso dar finalmente o projecto como concluído…. Ou pelo menos quase…LOLOLOL

A não esquecer que estou a começar uma barraquita por isso tenho que abrandar e muito.... :S

Posto isto, tenho a dizer k este forum é brutal, ams eu não tenho mentalidade para andar por ca...LOLOLOLOLOOLOLLOLOL Porque como alguem me diz ás vezes... "todos os hobbys são saudaveis até se tornarem um vicio....e todos os vicios são suportaveis até se transformarem em doença"....LOLOLOL E sinceramente..... Vejam a data de inicio deste projecto.... este ano foi uma autentica doença..... principalmente para um gajo que ganha pouco amis do ordenado minimo... :oops: :oops: :oops: :oops: :oops:

Este ano vai ser bem calminho.... ta prometido....

Até breve...;)

Anexos

• preto.jpg
    preto.jpg
    83,6 KB · Visualizações: 0

Não condeno nem um dos € que gastaste...

Quem quer um carro pra vida tem mesmo de ser assim, INVESTIR, INVESTIR, INVESTIR..

Contudo tenho mesmo de dizer isto:
"Se tu visses o que eu vi, Dó Mi Nó!!!"
:assobio: :assobio: :assobio:

Vai ficar a put@ da loucura... E dizias tu o que? Que não conseguias acompanhar o meu projecto? Tá certo tá... :roll:

Eu é que já não tenho pedalada pah(apesar de andar prai qualquer coisa na manga) :green: :green:

Força nisso pah.. E boa sorte masé na construção da "palhota" :twisted: :twisted:

Pc_WinBoard disse:
Aqui vai a minha desgraça.... :S
- Junta cárter 32,93€
- Junta da tampa de válvulas 30,88€
- Junta colector de admissão 5,94€
- 4 Juntas colector de escape 13,88€
- 4,5L Óleo Helix plus diesel 68,77€
- Filtro de oleo 8,87
- Anilha bujão oleo 1,30
- Filtro Gasóleo 28,40€
- Filtro habitáculo 14,89€
- 3L Valvulina Caixa de velocidades 74,43
- 1L Anticongelante 13,29
- Jogo tubos retorno gasóleo 9,81
- Carreto cambota 34,70
- Parafuso carreto cambota 2,18
- Correia distribuição 37,43
- Correia alternador 26,04
- Correia ar condicionado 19,83€
- Tensor da distribuição 43,78
- Tensor guia distribuição 33,82
- Tensor ar condicionado 41,37
- Retentor cambota 66,47
- Aditivo limpa vidros 2,29
- Colas e produtos de limpeza 10
- 5Braçadeiras 4,75
- Óleo direcção 10,80
- Carregamento ar condicionado 30€
- Escovas motor de arranque 10€
- Bomba de agua 140€
- 3 Retentores 62,58€
- Tensor - 110.56€
- Calços – 80€
- Injectores + montagem 350€
- Discos de Travão 120€
- Suportes Bombas, tubos e oleo 300€

- Mão de obra 250€ (foi a única coisa que axei realmente barata)…lol

Que deu…. 2090€
Que com iva da… 2508€....

Ou seja, assim trocando por miúdos… mais parafuso menos parafuso, mais agua menos agua… gasoleo… bla bla bla… produtos de detalhe para limpezas… tra tra tra… para tirar o carro da oficina pra fora tive que deixar… perto mas mesmo mto perto de 2600€ :S :S :S

Claro que como vocês sabem houve outras compras nesse mesmo tempo, que apesar de ainda continuarem todas a 50%, já tiveram que ser pagas e então….
- Intercooler 120€
- Oil Catch Tank 80€
- Filtro de ar K&N 70€

O que dá mais 270€…

Isto assim basicamente resumindo estamos a falar de um mês reduzido a 3000€ para o argolas... :S :S :S

:o :o :o :o :o :o :o :o :o

CAPUT@ HÓME!

Só isso paguei eu pelo meu rádio na altura...(era cair-me um elefante em cima vindo em 10o andar) :green:

Back