[A4 B5] A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [JRgoneFAT]

Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Sinais vitais- pag. 64]

Ganda Obra :twisted: :twisted: :twisted:

Quanto a YZF, eh pa com esse € eu sei o k deverias ter comprado :P

Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Sinais vitais- pag. 64]

já está tudo dito! a factura pode custar a pagar..mas não é nada que o carro também não mereça 8)

Para além do mais é para a saude dele, e para a tua também..maneiras que para a saude não se olha a meios :P :P

Continuação de boa sorte com a máquina e que venham mais 200's mil! estamos cá para os ver :green: :green: :P :P :P :P

Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Mini mod e novidades- pag. 66]

Bahhhhhh atão isto anda meio parado... e para combater a crise ca vou eu....

O turbo saiu hoje do sitio e ja vai embalado a caminho de................................................
TURBOCENTER - Comércio e Reparação de Turbocompressores, Lda 8) 8) 8)

Pois é... após tanta pesquisa... tanta leitura... tanta ideia... tanta compra... quer-me parecer que a solução que melhor se adapta ao resultado final que pretendo é mesmo a sugerida por estes senhores... "compressora e turbina do 2200cc"...
Penso que seja qualquer coisa como VNT18.... k na realidade e por se tratar de um hibrido tem as prestações de um VNT17... Pelo menos é isto que eu entendo... e com a vantagem de assim não perder as baixas que tanto gosto.. ;) ;) ;) ;) ;)

Ele deve chegar la para daqui a oito dias, depois logo vos dou novidades ;)

Entretanto e esta ja por ca andava a algum tempo, está ja montado o belo do K&N 8)

PC102808.jpg

Inté ;)

Bem, esse turbo :twisted: :twisted: caso queiras colocar de novo de stock, eu troco :green:

eduardocarrico disse:
p@neleirices

podias ter dito que te emprestava um turbo dos meus....

Muuuaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh :green: :green: :green:

Forca com isso pahhhh 8)

Parabens ta mt bonito este B5 ;)
escolhes-te bem o sitio para enviares esse turbo....pessoas impecaveis e que trabalham 5 estrelas...

Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Mod para o dia dos namorados- pag. 66]

Obrigado a todos pelos comentarios.... ;)

Entretanto, a ideia era boa... e a escolha era a indicada para o ambiente pretendido mas esquecime que o carro tava na oficina..LOLOLOLOLOL E então o dia dos namorados teve k ser passado sem musica e sem carro... :P :P :P :P Mas prontos... a pensar nesse dia, veio esta mod... ;)

xcarlink.jpg

Ja não era sem tempo.. pk ja estava farto de ouvir comercial...LOLLOL Ou na melhor das hipoteses radio bonfim com o quim barreiros a cantar a cabritinha... :P :P :P :P :P

O dia dos namorados foi apenas uma desculpa para estoirar mais uns trocos nesta altura de crise... :P

Entretanto ja hoje liguei para a TC e o turbo está a ser trabalhado... :P E será posto no correio amanha... :green: :green: :green: Ja chegou tambem mais uma encomenda para montar aquando do turbo, por isso em breve teremos novidades .. ;)

Inte ;)

Pc_WinBoard disse:
Entretanto ja hoje liguei para a TC e o turbo está a ser trabalhado... :P E será posto no correio amanha... :green: :green: :green: Ja chegou tambem mais uma encomenda para montar aquando do turbo, por isso em breve teremos novidades .. ;)

Inte ;)

:o :o

E eu a pensar que a mod do dia dos namorados eram uns banquinhos novos... :lol: :P

E um RNS-E_zito?

:twisted:

Back