[A4 B5] A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [JRgoneFAT]

Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Mod para o dia dos namorados- pag. 66]

Este homem não para ... mais uma mod a delinear-se :P :P

Sem duvida um grande projecto ;) ;) ;)

BOA MOD

eu também tenho de tratar disso porque como o meu rádio não é OEM só apanha esmo comercial :evil:

Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Mini mod e novidades- pag. 66]

Pc_WinBoard disse:
Bahhhhhh atão isto anda meio parado... e para combater a crise ca vou eu....

O turbo saiu hoje do sitio e ja vai embalado a caminho de................................................
TURBOCENTER - Comércio e Reparação de Turbocompressores, Lda 8) 8) 8)

Pois é... após tanta pesquisa... tanta leitura... tanta ideia... tanta compra... quer-me parecer que a solução que melhor se adapta ao resultado final que pretendo é mesmo a sugerida por estes senhores... "compressora e turbina do 2200cc"...
Penso que seja qualquer coisa como VNT18.... k na realidade e por se tratar de um hibrido tem as prestações de um VNT17... Pelo menos é isto que eu entendo... e com a vantagem de assim não perder as baixas que tanto gosto.. ;) ;) ;) ;) ;)

Ele deve chegar la para daqui a oito dias, depois logo vos dou novidades ;)

Entretanto e esta ja por ca andava a algum tempo, está ja montado o belo do K&N 8)

PC102808.jpg

Inté ;)

Epah q paneleirice é essa filtros cor de rosa?

E botares ai uma BMC a HOMEM»?

Catano ao menos faz um furo na caixa q isso ainda engole o filtro com a asfixia q vai ter.....

=P

Abraço

TdiSportS disse:
Epah q paneleirice é essa filtros cor de rosa?

E botares ai uma BMC a HOMEM»?

Catano ao menos faz um furo na caixa q isso ainda engole o filtro com a asfixia q vai ter.....

=P

Abraço

Eu tenho um, filtro tipo BMC num carro não turbinado e já me perguntaram se tinha turbo pq o barulho quer faz :P :P :P vale o investimento, mas os K&N são uma marca recomendada como sabemos.

fsilva disse:
Eu tenho um, filtro tipo BMC num carro não turbinado e já me perguntaram se tinha turbo pq o barulho quer faz :P :P :P vale o investimento, mas os K&N são uma marca recomendada como sabemos.

Digo te ja que ter o filtro K&N no meu ou nao ter é igual.....

TdiSportS disse:
Digo te ja que ter o filtro K&N no meu ou nao ter é igual.....
então e justifica lá isso por favor :roll:

é que já fiz mais de 20000 km com o KN que tenho e não tenho quixas muito pelo contrário

EgasRS disse:
então e justifica lá isso por favor :roll:

é que já fiz mais de 20000 km com o KN que tenho e não tenho quixas muito pelo contrário

A justificaçao é que ter ou n ter o andamento do carro é igual... tanto em estrada 0-100 0-200kms\h como em banco de potencia....

Eu tb n me queixo so que o K&N tiras lavas e botas a bombar outravez o normal vais a loja e pagas 12euros e tens um novo OEM...

Diferenças\ vantagens \ desvantagens?
:|

Pc_WinBoard disse:
Obrigado a todos pelos comentarios.... ;)

Entretanto, a ideia era boa... e a escolha era a indicada para o ambiente pretendido mas esquecime que o carro tava na oficina..LOLOLOLOLOL E então o dia dos namorados teve k ser passado sem musica e sem carro... :P :P :P :P Mas prontos... a pensar nesse dia, veio esta mod... ;)

xcarlink.jpg

Ja não era sem tempo.. pk ja estava farto de ouvir comercial...LOLLOL Ou na melhor das hipoteses radio bonfim com o quim barreiros a cantar a cabritinha... :P :P :P :P :P

O dia dos namorados foi apenas uma desculpa para estoirar mais uns trocos nesta altura de crise... :P

Entretanto ja hoje liguei para a TC e o turbo está a ser trabalhado... :P E será posto no correio amanha... :green: :green: :green: Ja chegou tambem mais uma encomenda para montar aquando do turbo, por isso em breve teremos novidades .. ;)

Inte ;)

Quanto ficou essa coisinha milagrosa, é so o que falta ao meu...

manda pm se quiseres. a dizer onde arranjast e valores!
Quero ouvir os meus mp3 !! e usufruir finalmente da excelente qualidade de som do nosso rns-d! :D

Cardoso disse:
Quanto ficou essa coisinha milagrosa, é so o que falta ao meu...

manda pm se quiseres. a dizer onde arranjast e valores!
Quero ouvir os meus mp3 !! e usufruir finalmente da excelente qualidade de som do nosso rns-d! :D

Fala com o luciano ;) Foi ele que me arranjou ;)

Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Spy shots - pag. 67]

Ora atão ca estamos nós de regressos á oficina... numa guerra sem fim para tentar colocar o turbo e intercooler totalmente operacionais ;)

O material:
P2183170.jpg

O turbo: Que desde ja deixo a minha recomendação para a turbocenter... ;) Serviço cinco estrelas ;) O turbo parece novinho... e o atendimento foi brutal... ;)
P2183174.jpg

Os tubos SAMCO.... que foram comprados ao metro.... Nem fazem ideia do preço... :S :S :S E afinal não os consigo utilizar como estava a espera, por isso sobroume imenso... :S :S :S
P2183171.jpg

O local de trabalho...
IMAGE_218.jpg

Quando as coisas não vão a bem, vão a mal....LOLOLOL
IMAGE_217.jpg

(quem sabe sabe..e este homem sabe como soldar a maçarico... ;) )

O ditocujo em repouso....
IMAGE_215.jpg

E prontos... infelizmente hoje não conseguimos com que ficasse pronto... mas amanha se tudo correr bem fica despachado... e no fim de semana arranjam-se umas fotos á maneira... ;)

inté ;)

Back