[A4 B5] A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [JRgoneFAT]

Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Ponto situação - pag.68]

Art disse:
Ainda bem que ficou direito ;)

Como vez nota se logo a difrença de um IC para outro... que fara na outra situaçao.

Quanto ao facto de fazer mais fumo é normal visto que tens IC maior e turbo maior , antes de encher faz fumo.
Eu no inicio tb reparei nisso , nao se notava nada de mais e fazia mais fumo ao pisar , mas depois de afinar desaparece.
O que nunca mais consegues ter é o disparo que tem cm o IC stock , eu facilmente fazia picos de 420nm cm IC stock e cm o grande ja n é facil... mas é mto melhor para a embraiagem ;)

Que bicos tens no carro?

Cumps

Echoes disse:

Queres ver..... :green: :green: :green: :green:

que nodja :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

tou a brincar :green: :green: :twisted: :twisted:

LOL n podem ver nada...

Ja vi que tens os Pp502 , isso cm uma afinaçao fica mto fixe ;)

Para que potencias apontas?

Cm esse setup, sem alteraçao da bomba , deves fazer 170-175cv ;)

Cumps

Art disse:
LOL n podem ver nada...

Cumps

:green:Lá vão sair os choques que andam atados com arame :green: :green:

Nuno S disse:

Ja reprogramei um carro que lhe saltou a capa dos espelhos! :twisted:

Eu disse logo que tava bem afinada a repro haha mto me ri e o dono tb :lol:

Qt aos arames , o meu choques so ta fixo pelos 3 parafusos da protecçao de carter.. a frente é mesmo fina :P

Bota CARGA! :green:

Em quanto te ficou a brincadeira do intercooler? Se puderes, manda por pm mesmo sff ;)

rmatos disse:
tanto investimento só para isto :roll: :roll: :roll:

Eu nao diria "so"... mas cm aqueles injectores e bicos nao da para muito mais. Eu so consegui 180cv pq a minha bomba tem uns toques se n n chegava.Nao quer dizer que nao seja possivel sem qq alteraçao , mas acho pouco provavel.

Tu querias era o turbo dele :lol:

Está a ficar do poder este B5 :twisted:

Rica página :twisted:

69

Capiton disse:
este carro é sempre a evoluir! :twisted: :twisted:

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Cada vez melhor este projecto...

Cumps 8)

Ah e tal, este ano prometi á Maria que ia deixar de frequentar este forum,por causa do veneno... (nota-se isso...!) :roll: :green:

Á maneira...! 8)

...P.S.: Tenho de te fazer umas perguntinhas...! 8)

Echoes disse:
E AXAS POUCO????????????????
fonix tu trabalhas em que???????? ganhas assim tão bem? ainda há pouco gastaste 3.000 aérios numa revisão, agora pra 2009 essa lista tão grande. que precisas bastante mais do que gastaste na revisão
NOTA: a tua mulher sabe dessa lista?????

Tenho uma pequena plantação de avestruzes e ao fim de semana vendo uns frangos carecas no mercado municipal... :P :P :P

A minha senhora sabe mais ou menos da lista... mas não faças muita vez quote dela ké pra ver se passa desprecebido... :P :P :P

Art disse:
LOL n podem ver nada...
Cumps

Sempre ralc que para mim potencia em termos de cavalos não é muito relevante... Gosto de ter o carro á minha maneira e a responder acertadamente á minha condução, mas não me debruço em demasia sobre cavalagem... De qualquer maneira com uma box que toda a gente renegava, conseguia 139cv em maha... quando reprogramei e retirei a box, consegui 151 em maha... portanto, o JR conseguiu sempre superar as espectativas... espero que desta vez assim continue e então renego de todo essa tua praga... :P :P :P :P :P :P
De qualquer maneira não quero mais pois... volto a dizer... estas mods ultimas foram apenas para poupar carro e nao para aumentar cavalagem.. ;) Por isso posso até ficar com os 150MAHA :P

Nuno S disse:

Nepes... agora descobri umas braçadeiras de serrilha espectaculares.... :P :P :P Os arames foram todos substituidos... :P :P

rmatos disse:
tanto investimento só para isto :roll: :roll: :roll:

É maluko o gajo.... apartir de agora cavalos é so de 200 pra cima... :P :P :P :P :P :P :P :P (sou o maior...LOLOL se isto fosse um forum que eu ca sei, saltavame ja tudo em cima... :P :P :P )

Art disse:
Eu nao diria "so"... mas cm aqueles injectores e bicos nao da para muito mais. Eu so consegui 180cv pq a minha bomba tem uns toques se n n chegava.Nao quer dizer que nao seja possivel sem qq alteraçao , mas acho pouco provavel.
Tu querias era o turbo dele :lol:

Intercooler.... turbo... bicos fratelli... filtro KN... oitcatchtank... cat out... egr out...
Se não conseguir pelo menos os 180, termino o projecto e vendo o carro... :P :P :P

rs.4 disse:
Ah e tal, este ano prometi á Maria que ia deixar de frequentar este forum,por causa do veneno... (nota-se isso...!) :roll: :green:
Á maneira...! 8)
...P.S.: Tenho de te fazer umas perguntinhas...! 8)

Eh pah... eu não ando a frequentar tanto o forum.... não sei se ja repararam mas ja so ca venho de passagem... :assobio: e não participo tanto como dantes... :assobio: (principalmente naqueles topicos que ja sei que a minha maria vai ver se participei ou nao... :P :P :P )
E as mods tambem não estão em grande.... se virem bem a lista está bastante moderada para um ano inteiro... :(
Pior que isso, estamos na pagina 69.... ja se fala de bicos e tudo... e não posso alinhar na brincadeira porque tenho que poupar os posts diarios a que estou autorizado (5lolololololololol)

AHAHAHAHAHAHHAHAHAHA :P :P :P :P Está a correr bem esta curae talvez consiga ultrapassar o vicio sem ser internado... :P :P :P :P :P

Back