Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Ponto situação - pag.68]
Echoes disse:
E AXAS POUCO????????????????
fonix tu trabalhas em que???????? ganhas assim tão bem? ainda há pouco gastaste 3.000 aérios numa revisão, agora pra 2009 essa lista tão grande. que precisas bastante mais do que gastaste na revisão
NOTA: a tua mulher sabe dessa lista?????
Tenho uma pequena plantação de avestruzes e ao fim de semana vendo uns frangos carecas no mercado municipal...
A minha senhora sabe
mais ou menos da lista... mas não faças muita vez quote dela ké pra ver se passa desprecebido...
Art disse:
LOL n podem ver nada...
Ja vi que tens os Pp502 , isso cm uma afinaçao fica mto fixe
Para que potencias apontas?
Cm esse setup, sem alteraçao da bomba , deves fazer 170-175cv
Cumps
Sempre ralc que para mim potencia em termos de cavalos não é muito relevante... Gosto de ter o carro á minha maneira e a responder acertadamente á minha condução, mas não me debruço em demasia sobre cavalagem... De qualquer maneira com uma box que toda a gente renegava, conseguia 139cv em maha... quando reprogramei e retirei a box, consegui 151 em maha... portanto, o JR conseguiu sempre superar as espectativas... espero que desta vez assim continue e então renego de todo essa tua praga...
De qualquer maneira não quero mais pois... volto a dizer... estas mods ultimas foram apenas para poupar carro e nao para aumentar cavalagem..
Por isso posso até ficar com os 150MAHA
Nuno S disse:
Nepes... agora descobri umas braçadeiras de serrilha espectaculares....
Os arames foram todos substituidos...
rmatos disse:
tanto investimento só para isto :roll: :roll: :roll:
É maluko o gajo.... apartir de agora cavalos é so de 200 pra cima...
(sou o maior...LOLOL se isto fosse um forum que eu ca sei, saltavame ja tudo em cima...
)
Art disse:
Eu nao diria "so"... mas cm aqueles injectores e bicos nao da para muito mais. Eu so consegui 180cv pq a minha bomba tem uns toques se n n chegava.Nao quer dizer que nao seja possivel sem qq alteraçao , mas acho pouco provavel.
Tu querias era o turbo dele :lol:
Intercooler.... turbo... bicos fratelli... filtro KN... oitcatchtank... cat out... egr out...
Se não conseguir pelo menos os 180, termino o projecto e vendo o carro...
rs.4 disse:
Ah e tal,
este ano prometi á Maria que ia deixar de frequentar este forum,por causa do veneno... (nota-se isso...!) :roll:
Á maneira...! 8)
...P.S.: Tenho de te fazer umas perguntinhas...! 8)
Eh pah... eu não ando a frequentar tanto o forum.... não sei se ja repararam mas ja so ca venho de passagem...
e não participo tanto como dantes...
(principalmente naqueles topicos que ja sei que a minha maria vai ver se participei ou nao...
)
E as mods tambem não estão em grande.... se virem bem a lista está bastante moderada para um ano inteiro...
Pior que isso, estamos na pagina 69.... ja se fala de bicos e tudo... e não posso alinhar na brincadeira porque tenho que poupar os posts diarios a que estou autorizado (5lolololololololol)
AHAHAHAHAHAHHAHAHAHA
Está a correr bem esta curae talvez consiga ultrapassar o vicio sem ser internado...