Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Novas mods e MBpower II- pag.71]
Fuminho do respeito.. :twisted: :twisted:
Lá vai a camada da zona..
Fuminho do respeito.. :twisted: :twisted:
Lá vai a camada da zona..
ColourConcept disse:Fuminho do respeito.. :twisted: :twisted:
Lá vai a camBada da zona..
Pikitos disse:A inveja é fodid***
Venha + fumo se isso for necessário...
Parabéns
+ um cliente satisfeito com o MB do Poder...
rmatos disse:eu se fosse atrás dele nem com uma lanterna das caras me safava :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
Art disse:Alguem falou em lanternas?
Quer lanterna? Balato balato! :lol:
Art disse:Alguem falou em lanternas?
Quer lanterna? Balato balato! :lol:
rmatos disse:eu se fosse atrás dele nem com uma lanterna das caras me safava :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
Pikitos disse:A inveja é fodid***
Venha + fumo se isso for necessário...
Parabéns
+ um cliente satisfeito com o MB do Poder...
Valter Custodio disse:Sabes dizer-me se o set up que tens a nivel de travões da frente dá para usar com jante de 16", as originais de 5 braços?
CutKiller disse:fdx oh PC_Tretas o JR parece um fabrica de fazer fumo!!!!
devias ser preso pa
Echoes disse:vi esta foto no teu "Album Photobucket"
http
[/quote]
Vesse mesmo que andas a dormir.... :P Essas fotos ja andam a algum tempo no topico dos nossos animais de estimação....LOLOLOLOL Como pra mim cães e gatos é para meninos...LOLOLOL Isso é o animal ideal... :P :P :P
É o bill ;) E quem quizer por-se a beber minis ao lado dele a ver quem arreia primeiro, aposto o livrete do A4 em como ele ganha... :P :P
[quote=Art ]
Tambem acho , assassino!!!
Onde ja se viu um carro fazer tanto fumo!? Devias de ter vergonha de andar cm isso na estrada !!
:lol:
Se estao a ver o fumo é porque vem atras... incomoda!? Passem para a frente... se conseguirem ! :green:
Mas isso em estrada ve se muito fumo?
Cumps
[/quote]
Na minha terra sempre se disse... "quem ta mal, mudasse..." e esta é para mim a regra chave de vida... ;) Vai mal?! Tem duas hipoteses... ou trava e fica para traz, ou acelera e passa.... :P Mas atenção.... ambas as decisoes devem ser tomadas sem refilar, porque senão ai quer-me parecer que vamos ter muito mais fumo... :P :P :P
[quote=rmatos ]
[color=blue]eu se fosse atrás dele nem com uma lanterna das caras me safava :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :green: :green:[/color]
[/quote]
Keres mesmo falar de fumo ou ficamos com a conversa por aqui?!?!?! :P :P :P
[quote=Fernaut ]
OT:
Tens sempre uma solução: Xenon :P :P :P :P
Já tens? Então ultrapassa :green: :green:
Bem ó Pc isso deve estar um abuso :twisted: Qualquer dia tambem terei que por umas "Vitaminas" no meu B5 ;)
[/quote]
Vitaminas nunca fizeram mal a ninguem... aliás... dásse vitaminas aos recem nascidos, por alguma razao... :P :P :P :P
Obrigado a todos pelos comments... ;)