[A4 B5] A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [JRgoneFAT]

Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [InCarAudio - pag.74]

Só tenho um comentario a fazer...

Quando o som do motor é dispensavel, aposta-se no som do radio.

eduardocarrico disse:
Só tenho um comentario a fazer...

Quando o som do motor é dispensavel, aposta-se no som do radio.

2.7T rocks...

:twisted:

EgasRS disse:
para-choques com fotoshop???? :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

Tens razão algo de estranho está neste choques. parece que foi mesmo editado Fogo o Egas já estás um pro até ja consegues ver que a foto foi editada. ;)

EgasRS disse:
para-choques com fotoshop???? :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

A mim tambem parece um pouco estranho mas nada como os interessados falarem com o vendedor...
As tantas a parte preta tem algum defeito :S

Estes gajos são uns benenosos do carai****

LOLOL Ja entrei em contacto com o home e possivelmente temos business ;)
Estou à espera de umas fotografias melhores e bla bla bla... mas confirmasse, essa foto é sem duvida uma edição... :P

E mais promenores não se podem dizer :assobio: Mas tudo aponta para que ja tenho parachoques... :assobio:

Era o que estava a faltar sim senhor...

E que? Já butou lume, depois daquela conversa que tivemos ao tlm no sábado? :green: :green:

EgasRS disse:
Era o que estava a faltar sim senhor...

E que? Já butou lume, depois daquela conversa que tivemos ao tlm no sábado? :green: :green:

Nao butou lume porque inda nao liguei..LOLOL Mas ja passei os fios todos para onde disseste, e ja la botei o portafusiveis... falta mesmo so ligar quando tiver tudo pronto... ;) Ja agora, akilo é para ligar ao fio mais "grosso" deles todos ne?!?! que diz 30A ne?!

Quando ao parachoques bamso a ter calma.. o home ficou de me mandar umas fotos e ainda nao mandou.. e so me interessa se for o pós restiling... ;) Por isso... muita calma... :P

Pc_WinBoard disse:
Nao butou lume porque inda nao liguei..LOLOL Mas ja passei os fios todos para onde disseste, e ja la botei o portafusiveis... falta mesmo so ligar quando tiver tudo pronto... ;) Ja agora, akilo é para ligar ao fio mais "grosso" deles todos ne?!?! que diz 30A ne?!
aquilo tá tudo ligado a uma chapa de cobre por isso podes ligar a qualquer um ;)

quanto ao choques se eu fosse a ti virava-me pra outro lado

Não me "cheira" :roll: :roll: :roll: :roll:

Pc_WinBoard disse:
Quando ao parachoques bamso a ter calma.. o home ficou de me mandar umas fotos e ainda nao mandou.. e so me interessa se for o pós restiling... ;) Por isso... muita calma... :P

Eu não sou visto nem achado no negócio e o minimo que te posso fazer uma vez que estou relativamente perto da Figueira da foz e caso estejas mesmo interessado no choques combinar com o vendedor e ir ver o dito cujo ao vivo ;)

Depois se confiares em mim te darei a minha opinião :P :P :P

Qualquer coisa PM ;)

Pc_WinBoard disse:

Pela foto não parece, tendo em conta que o pré difere num pequeno degrau mais ou menos a meio pó restyling, na foto, não parece que esse tenha o tal degrau.

Mas isto sou eu a dizer, que não percebo muito do assunto...

[veneno mode]

ohhhhhh pc_tretas anda cá contar as novidades

[/veneno mode]

Back