Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Ponto situação e novidades - pag.76]
Bem, ja vai sendo hora de fazer um ponto de situação... Pois isto anda praqui uma atrapalhação do carai*** e mais parece que tamos no inicio do projecto que ja no fim.... LOLOLOL Decidiu aparecer todo o material à muito procurado à ultima da hora, e os euros não estão a abundar para conseguir dar a volta a tudo...
O tempo tambem não tem ajudado e não tenho tido grande disponibilidade para progredir... :S
Mas prontos, a mala continua a ser construida, e deixo aqui uma fotozita de algum material que penso que aidna não tinha mostrado...
- Amplificadores, sub e condensador... que ja estão neste momento praticamente prontos para irem para o pintor...
- O sub estou ainda de volta dele pois não tenho muito espaço para fazer de caixa de ar... e possivelmente vou ter que ponderar a troca por outro....
E entretanto, houve uma alteração à lista como ja vos tinha dito, e o kit colunas boose, foram substituidas por umas colunas de melhor qualidade apenas para a frente...
Kit de duas vias Rainbow...
Se sao boas ou não não sei, mas foram caras de carai****
E o nosso amigo Toy
garante que são muito fixes...
As coisas vão funcionar mais ou menos dentro desta linha....
- amplificador alpine de 4 canais a fazer duplaamplificação (esta ensinome o toy...
eu nem sabia disto..LOLOL) às colunas rainbow...
- amplificador monocanal a amplificar e fazer separaçao de frequencias para o sub...
- condensador
Pronto.. hade andar tudo mais ou menos por esta logica... mas pode estar aidna sujeito a algumas alterações momentaneas...
Entretanto e porque estava aqui no cartão de memoria tambem, deixo-vos aki uma fotozita de um outro projecto, recem acabado...
Sachs Fuego
A minha 50cc destinada aos picanços...
Sachs Team Power
Quanto ao Sr cutkiller, é bom que esteja caladinho porque ninguem lhe perguntou nada.... Mas posso dizer-vos que para o proximo fim de semana vamos ter
GRANDES NOVIDADES...
E prontos.... é tudo...