Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Ponto de situação&contratempos - pag.78]
Bem... atão isto é assim...
O tempo não tem chegado para nada mesmo... e o projecto ja se encontra parado ao fundo da garagem à quase um mês... :S Mas ver se esta semana fica concluido, por isso prometo fotos para o fim de semana.
Até lá fica um breve ponto da situação...
Basicamente houve uma grande mudança de planos e tudo o que ja tinha alinhado, imaginado, desenhado, etc etc... sumiu-se... LOL
Sonhei (isto é mesmo verdade) com aquilo de outra maneira e parti para o trabalho...
Sei que a nivel funcional do sistema, principalmente do subwoofer, não é a maneira mais correcta e que os mais entendidos me vão "partir" a cabeça mas às vezes sou um bocadito marreta e insisto nas minhas ideias
Estava a começar a enveredar por um caminho meio exagerado para o meu custume e a mala vai teve que tomar outro rumo...
Arranquei o fundo que ja tinha feito,
Fiz uma montagemzinha à maneira...
E apliquei.
Agora é claro que nenhum de vós vai axar grande jeito, mas estou desconfiado que no final não vai ficar assim tão mau.. pelo menos pelo que vi no sonho
Vou mandar fazer uma placa de acrilico forrada a vinil preto que através de fixadores proprios se vai fixar a esse conjunto... a placa passa à face dos amplificadores e fica com um buraco no sum e outro no condensador.... ou seja, tudo o resto fica escondido....
Não sei se conseguem imaginar maneiras, mas olhando para o fundo da mala so se vai ver uma placa de acrilico em todo o fundo, a preto e apenas o condensador e o subwoofer ficam à vista.
Em termos estéticos, julgo que vai resultar bem... é mais um projecto no meu linear do que o anteriormente pensado, visto que ja entrava muito na area tunning
A nivel funcional do sitema, está tudo a funcionar bem, mas com algumas reservas a nivel de bass no sub como era de se esperar... mas apra mim é mais que suficiente, visto que tive inclusivamente que reduzir o gain para não ter tanto batuque
Continuo com os bancos a rebater sem qualquer dificuldade, mas fiquei limitado numa situação... é que os bancos so rebatem os 2 em conjunto.. :S :S :S
Não se pode ter tudo, por isso considero bastante razoavel esta escolha
As portas tiveram que ser desforradas para levar as belas das colunas 13cm...que com os respectivos adaptadores encaixaram na perfeiçao..
E o som é espectacular...
Não sou muito entendido em som, mas dá para ver que está ali algo muito bom mesmo
O estado geral das obras...
E finalmente tenho o rns a funcionar a 100%... Sem qualquer erro... com o GPS a funcionar no seu melhor
Muito obrigado a uma carrada de gente.. como "
eduardocarriço", "
joatel", "
cardoso"... sei la.. LOL uma carrada deles... LOLOL
E aqui mais uma novidade que ja fazia parte da lista...
Central multimédia Iomega 1T :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: Acabaram-se as musicas sem videoclipzinho a acompanhar
E prontos... está assim tudo masi ou menos resumido por alto... logo que tenha tempo termino tudo e tiro umas fotos à maneira para voces verem
Até la, aguardo as vossas opiniões
Cumprimentos