[A4 B5] A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [JRgoneFAT]

Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Nova MOD, spyshots - pag.77]

Tá uma rica m€rda por acaso

pea quem dota é um rico prato que ai está

In_Beja é fud*d* :green: :green: :green: :green: :green:

Impec

Não pude resp á sms pk os € tavam esgotados e depois passou-me :S

Muito melhor em relação as jantes, e em conjunto com o choques vai ficar divino. :twisted: :twisted: :twisted:

Parabens pela mod... 8)

sem duvida alguma ficaram altamente ;) ;)

Parabéns men este projecto está brutalissimo :twisted: :twisted:

th_DSCN0192.jpg

Só agora é que vi este video no teu album e reparei que é em leiria qnd é assim apita ;) tenho curiosidade de ver essa maquina ao vivo e a cores. As jantolas ficaram à maneira.

gostei, e eu que nem gostava mt dessas jantes, ja fiquei a gostar mais..aposta arriscada mas ganha ;)

Ainda sou do tempo em que queria essas jantes pra mim tb e tu a dizeres que me ias copiar :P :P :P

Afinal foste mais rapido :green: :green: :green:

Muito obrigado pelos comentarios ;)
Estas jantes foram uma paixão desde o inicio... e quando o aidonews as pôs, fiquei renitente mas continuei a gostar imenso de as imaginar no meu.... :p Agora, sinceramente não gostei muito do resultado... Talvez a longo prazo, e após dois ou três toques que tenho em mente, talvez o resultado final melhore ;) E é verdade egas... andei a ver se nao as punhas, e quando em braga vieste com essa ideia completamente diferente, respirei fundo... :P Mas sinceramente agora não estou satisfeito... Penso que as RS6 Modelo antigo tinham ficado superiores.... Mas prontos, a ver vamos ;)

Entretanto houve por aqui algumas alterações e vamos la a ver como se encontra a lista...

MODS PREVISTAS PARA 2009:

- terminar o som da mala(Loading... demorado porque houve alterações... estou a dar uma reviravolta total ao som...)
- trocar as jantes 17" por umas 18 ou 19 e originais para diminuir um pouco o peso (DONE) (pus umas replica 18")
- trocar os pneus temporarios (silverstone) por uns eagle GSD3 (DONE) (optei por uns toyo ;) )
- trocar o volante pelo da RS4 B7 por incompatibilidade ja desisti desta mod
- Bancos Recaro RS4 B5
- Puxadoro da mala restyling
- Parachoques traseiro S4 (Ja adquirido... a aguardar montagem)
- Linha completa de escape em inox
- Desfrisar portas e guardalamas (vou substituir os guardalamas pelos do restyling)
- Pintura total
- xCARlink (DONE)

a acrescentar...

- Central multimedia
- Adaptador multimedia
- Guarda-lamas restyling
- Piscas laterais cristal restyling

E devo-me estar a esquecer de mais duas ou três coisas mas isso ja nós sabemos que vai sempre aparecendo... ;)
Novidades por agora, so mesmo depois do geres ;)

Cumprimentos a todos ;)

Tá a adiantar de caraí não vires cá todos os dias... Lol... Grande lista sim senhor.. Bota lume...

oh pc_tretas tu não paras pa!

este projecto acho que nunca mais vai ter fim..... nem que tenhas de mudar os parafusos todos só porque sim :green:

EgasRS disse:
Tá a adiantar de caraí não vires cá todos os dias... Lol... Grande lista sim senhor.. Bota lume...
imagina se viesse :P :P

as jantes ficaram bem, mas em 19" é que era ;)

Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Ponto de situação&contratempos - pag.78]

Bem... atão isto é assim...

O tempo não tem chegado para nada mesmo... e o projecto ja se encontra parado ao fundo da garagem à quase um mês... :S Mas ver se esta semana fica concluido, por isso prometo fotos para o fim de semana.
Até lá fica um breve ponto da situação...

Basicamente houve uma grande mudança de planos e tudo o que ja tinha alinhado, imaginado, desenhado, etc etc... sumiu-se... LOL
Sonhei (isto é mesmo verdade) com aquilo de outra maneira e parti para o trabalho...
Sei que a nivel funcional do sistema, principalmente do subwoofer, não é a maneira mais correcta e que os mais entendidos me vão "partir" a cabeça mas às vezes sou um bocadito marreta e insisto nas minhas ideias :P
Estava a começar a enveredar por um caminho meio exagerado para o meu custume e a mala vai teve que tomar outro rumo...

Arranquei o fundo que ja tinha feito,
P5173342.jpg

Fiz uma montagemzinha à maneira...
P5173340.jpg

E apliquei.
P5173346.jpg

Agora é claro que nenhum de vós vai axar grande jeito, mas estou desconfiado que no final não vai ficar assim tão mau.. pelo menos pelo que vi no sonho :P
Vou mandar fazer uma placa de acrilico forrada a vinil preto que através de fixadores proprios se vai fixar a esse conjunto... a placa passa à face dos amplificadores e fica com um buraco no sum e outro no condensador.... ou seja, tudo o resto fica escondido....
Não sei se conseguem imaginar maneiras, mas olhando para o fundo da mala so se vai ver uma placa de acrilico em todo o fundo, a preto e apenas o condensador e o subwoofer ficam à vista.

Em termos estéticos, julgo que vai resultar bem... é mais um projecto no meu linear do que o anteriormente pensado, visto que ja entrava muito na area tunning ;)
A nivel funcional do sitema, está tudo a funcionar bem, mas com algumas reservas a nivel de bass no sub como era de se esperar... mas apra mim é mais que suficiente, visto que tive inclusivamente que reduzir o gain para não ter tanto batuque :P

Continuo com os bancos a rebater sem qualquer dificuldade, mas fiquei limitado numa situação... é que os bancos so rebatem os 2 em conjunto.. :S :S :S
Não se pode ter tudo, por isso considero bastante razoavel esta escolha ;)

As portas tiveram que ser desforradas para levar as belas das colunas 13cm...que com os respectivos adaptadores encaixaram na perfeiçao.. ;)
P5173343.jpg
E o som é espectacular... :o
Não sou muito entendido em som, mas dá para ver que está ali algo muito bom mesmo ;)

O estado geral das obras... :p
P5173344.jpg
E finalmente tenho o rns a funcionar a 100%... Sem qualquer erro... com o GPS a funcionar no seu melhor ;)
Muito obrigado a uma carrada de gente.. como "eduardocarriço", "joatel", "cardoso"... sei la.. LOL uma carrada deles... LOLOL

E aqui mais uma novidade que ja fazia parte da lista...
P5173350.jpg

Central multimédia Iomega 1T :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: Acabaram-se as musicas sem videoclipzinho a acompanhar ;)

E prontos... está assim tudo masi ou menos resumido por alto... logo que tenha tempo termino tudo e tiro umas fotos à maneira para voces verem ;)
Até la, aguardo as vossas opiniões ;)

Cumprimentos ;)

PHONIX os teus sonhos são perigosos :green:

NOTA: de salientar a limpeza do carro, não encontrei nenhuma particula de pó :o :o :o

Back