Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Nova MOD, spyshots - pag.77]
CutKiller disse:
Smiley a esticar o dedão grande do pé]...
Echoes disse:
Tu so podes estar a precisar de óculos...
Atão o carro tá parado dentro da garagem de portas abertas à 3semanas e tem mais terra naquele tabelier do que sei la o quê...LOLOL Até tou desconfiado que se la deixo uma batata de um dia para o outro ela grela...
Cardoso disse:
Obláaa... ja tens o cd do gpgaitas? Tambem quero... :| ja saiu a versao 2009 2010 recentemente...
Quem te arranjou essa?
Tenho o cd emprestado...
Mas estou a tentar arranjar....
joatel disse:
Mas fá-lo deitado e a olhar pro tecto... vais ver que tens uma experiencia alucinante...
eduardocarrico disse:
obrigado não! baixa a calcinha...
Pronto.... deixei-o uma vez agora não quer outra coisa... so tá bem com ele na boca...
neljoe disse:
Muito Bom Amigo!
Troca esse D por um E e fica OURO_SOBRE_AZUL!
8)
É uma realidade de facto... o problema prendesse principalmente com o facto de não conseguir arranjar nenhuma versão do E que tenha exactamente as mesmas dimensoes do meu D... :S :S :S Mas quando isso acontecer, é um caso a estudar...
ImNsOniAs disse:
vai lá vomitar, e quando voltares actualiza mas é a assinatura!
Pc_WinBoard, eu quero é ouvir isso a bombar! 8)
Tuck trabuck tuk tuk tuk tuk.... LOLOL
É ficares ai no fim de semana
A noite toda a ver os pikes e a cagar som.... depois qd aparecer a policia empurras tu para ele pegar...
Fernaut disse:
Corrigo!!!!
É OURO_SOBRE_CINZA!!!
Muito bem Pc.... Parece que essa cabeça não para amigo
Estou ansiosos pelo resultado final
Ainda bem que falas...LOL pk eu ja nem me lembrava de ti...
Tenho que ir buscar isso pah... LOLOLOL mas agora os bancos nao baixam..
Quando isso tiver a empatar bota-lhe o lume...
EgasRS disse:
Tb não é má idéia não senhor.... Contudo acho que a tal placa de acrílico te vai criar algum ruído com a batida do sub... Mas isto sou eu a imaginar tb....
Uma placa de mdf forrada a pele com os vais recortes não ficaria pior mas mesmo assim eu não fazia qualquer recorte.. Colocava umas "janelas" em acrílico para o que quisesses que se visse e em baixo uns descompressores.... :S
Mas existem por aí mais entendidos em som que eu e tb podem dar a opinião deles...
PAM disse:
bem...
o sub assim como está vai perder muito.
em relação ao resto , colocava um placa em cima do material, com janelas em acrilico para se ver .
tirava as tampas dos amplificadores para ficar com o interior visivel, tb podes colocar luz interior.
forrava com alcativa da mesma cor da que esta na mala.
vantagens» material protegido ( se rebateres os bancos pode levar carga em cima), fica tudo arrumadinho e bonitinho.
PAM disse:
tb podes aproveitar o interior do pneu e fazer uma cx a medida para colocar o sub ( fica dentro do pinieu).
podes fazer um chão falso que levante , pq assim podes tirar o pneu suplente.
podes colocar nas laterais da mala do carro, ou seja colocas uma placa ,desde o inicio da mala até a cava da roda, tudo forrado com alcativa da mesma cor , com ou sem janela.
É destas opiniões que gosto de ouvir...
Ha nestes tres posts, de facto muita informaçao a reter...
A hipotese da placa de MDF é de facto uma possibilidade... mas nunca com akela altura toda porque não quero perder espaço na mala... por isso a historia dos descompressores não...
A placa vai passar rente aos amplificadores e isso é ja ponto acente... a hipotese de ter ou não janelas, é tambem uma ideia a avaliar... e com essa ideia veio-me uma imagem brutal à cabeça... vou ver melhor a situação mas deram-me uma ideia muito boa com essa das janelas...
Não quero que se veja os amplificdores, mas se der para os abrir... e andar com eles abertos... e se a imagem que me bateu agora na cabeça for possivel, entao vou mesmo seguir outra direcção...
Em relação ao sub... eh pah, eu sou mesmo anti batuke.. LOL tanto que para mim o grave das colunas traseiras ja era mais que suficiente..
Agora parecendo que nao, fikei com bastante mais bass... não esquecer que o meu xaruto é a versao sedan.... e aquilo tudo fechado fica uma autentica caixa...
Para mim em termos de som axo que está razoavelmente aceitável... por isso não vou trocar o sub de sitio nem modalidade...
A ideia inicial era por o sub no logar do pneu suplete.... ate ja tinha o fundo feito e tudo.. mas a caixa de ar que ficava disponivel era minima... por isso tive que desistir...
Sem duvida esta pareceu-me a melhor opção...
Vou estudar melhor a questão da placa e assim, mas em pricnipio o sitio de tudo vai ser mesmo aquele
Muito obrigado a todos pelos comentarios
Até breve...