[A4 B5] A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [JRgoneFAT]

Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Ponto de situação&contratempos - pag.78]

Tb não é má idéia não senhor.... Contudo acho que a tal placa de acrílico te vai criar algum ruído com a batida do sub... Mas isto sou eu a imaginar tb....

Uma placa de mdf forrada a pele com os vais recortes não ficaria pior mas mesmo assim eu não fazia qualquer recorte.. Colocava umas "janelas" em acrílico para o que quisesses que se visse e em baixo uns descompressores.... :S

Mas existem por aí mais entendidos em som que eu e tb podem dar a opinião deles... ;)

Obláaa... ja tens o cd do gpgaitas? Tambem quero... :| ja saiu a versao 2009 2010 recentemente...
Quem te arranjou essa? ;)

Muito Bom Amigo!

Troca esse D por um E e fica OURO_SOBRE_AZUL!

8)

bem...

o sub assim como está vai perder muito.
em relação ao resto , colocava um placa em cima do material, com janelas em acrilico para se ver .
tirava as tampas dos amplificadores para ficar com o interior visivel, tb podes colocar luz interior.
forrava com alcativa da mesma cor da que esta na mala.

vantagens» material protegido ( se rebateres os bancos pode levar carga em cima), fica tudo arrumadinho e bonitinho. ;)

joatel disse:
vou vomitar, já volto...

vai lá vomitar, e quando voltares actualiza mas é a assinatura! :P :P

Pc_WinBoard, eu quero é ouvir isso a bombar! 8)

tb podes aproveitar o interior do pneu e fazer uma cx a medida para colocar o sub ( fica dentro do pinieu).
podes fazer um chão falso que levante , pq assim podes tirar o pneu suplente.
podes colocar nas laterais da mala do carro, ou seja colocas uma placa ,desde o inicio da mala até a cava da roda, tudo forrado com alcativa da mesma cor , com ou sem janela.

neljoe disse:
Muito Bom Amigo!

8)

Corrigo!!!!

É OURO_SOBRE_CINZA!!! :green: :green:

Muito bem Pc.... Parece que essa cabeça não para amigo ;)

Estou ansiosos pelo resultado final :green: :green:

Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Nova MOD, spyshots - pag.77]

CutKiller disse:

Smiley a esticar o dedão grande do pé]... :P :P :P :P

Echoes disse:
PHONIX os teus sonhos são perigosos :green:

NOTA: de salientar a limpeza do carro, não encontrei nenhuma particula de pó :o :o :o

Tu so podes estar a precisar de óculos... :o :o :o :o :o Atão o carro tá parado dentro da garagem de portas abertas à 3semanas e tem mais terra naquele tabelier do que sei la o quê...LOLOL Até tou desconfiado que se la deixo uma batata de um dia para o outro ela grela... :P :P :P :P

Cardoso disse:
Obláaa... ja tens o cd do gpgaitas? Tambem quero... :| ja saiu a versao 2009 2010 recentemente...
Quem te arranjou essa? ;)

Tenho o cd emprestado... :o Mas estou a tentar arranjar....

joatel disse:
vou vomitar, já volto...

Mas fá-lo deitado e a olhar pro tecto... vais ver que tens uma experiencia alucinante... :P :P :P :P :P :P :P :P

eduardocarrico disse:
obrigado não! baixa a calcinha...

Pronto.... deixei-o uma vez agora não quer outra coisa... so tá bem com ele na boca... :P :P :P :P :P

neljoe disse:
Muito Bom Amigo!

8)

É uma realidade de facto... o problema prendesse principalmente com o facto de não conseguir arranjar nenhuma versão do E que tenha exactamente as mesmas dimensoes do meu D... :S :S :S Mas quando isso acontecer, é um caso a estudar... ;)

ImNsOniAs disse:
vai lá vomitar, e quando voltares actualiza mas é a assinatura! :P :P

Pc_WinBoard, eu quero é ouvir isso a bombar! 8)

Tuck trabuck tuk tuk tuk tuk.... LOLOL
É ficares ai no fim de semana ;) A noite toda a ver os pikes e a cagar som.... depois qd aparecer a policia empurras tu para ele pegar... :P :P :P :P :P :P

Fernaut disse:
Corrigo!!!!

É OURO_SOBRE_CINZA!!! :green: :green:

Muito bem Pc.... Parece que essa cabeça não para amigo ;)

Estou ansiosos pelo resultado final :green: :green:

Ainda bem que falas...LOL pk eu ja nem me lembrava de ti... :P :P :P :P :P :P
Tenho que ir buscar isso pah... LOLOLOL mas agora os bancos nao baixam.. :P :P :P
Quando isso tiver a empatar bota-lhe o lume... ;) ;) ;)

EgasRS disse:
Tb não é má idéia não senhor.... Contudo acho que a tal placa de acrílico te vai criar algum ruído com a batida do sub... Mas isto sou eu a imaginar tb....

Uma placa de mdf forrada a pele com os vais recortes não ficaria pior mas mesmo assim eu não fazia qualquer recorte.. Colocava umas "janelas" em acrílico para o que quisesses que se visse e em baixo uns descompressores.... :S

Mas existem por aí mais entendidos em som que eu e tb podem dar a opinião deles... ;)
PAM disse:
bem...

o sub assim como está vai perder muito.
em relação ao resto , colocava um placa em cima do material, com janelas em acrilico para se ver .
tirava as tampas dos amplificadores para ficar com o interior visivel, tb podes colocar luz interior.
forrava com alcativa da mesma cor da que esta na mala.

vantagens» material protegido ( se rebateres os bancos pode levar carga em cima), fica tudo arrumadinho e bonitinho. ;)
PAM disse:
tb podes aproveitar o interior do pneu e fazer uma cx a medida para colocar o sub ( fica dentro do pinieu).
podes fazer um chão falso que levante , pq assim podes tirar o pneu suplente.
podes colocar nas laterais da mala do carro, ou seja colocas uma placa ,desde o inicio da mala até a cava da roda, tudo forrado com alcativa da mesma cor , com ou sem janela.

É destas opiniões que gosto de ouvir... ;)
Ha nestes tres posts, de facto muita informaçao a reter...
A hipotese da placa de MDF é de facto uma possibilidade... mas nunca com akela altura toda porque não quero perder espaço na mala... por isso a historia dos descompressores não...
A placa vai passar rente aos amplificadores e isso é ja ponto acente... a hipotese de ter ou não janelas, é tambem uma ideia a avaliar... e com essa ideia veio-me uma imagem brutal à cabeça... vou ver melhor a situação mas deram-me uma ideia muito boa com essa das janelas... ;) Não quero que se veja os amplificdores, mas se der para os abrir... e andar com eles abertos... e se a imagem que me bateu agora na cabeça for possivel, entao vou mesmo seguir outra direcção... ;)
Em relação ao sub... eh pah, eu sou mesmo anti batuke.. LOL tanto que para mim o grave das colunas traseiras ja era mais que suficiente.. :P Agora parecendo que nao, fikei com bastante mais bass... não esquecer que o meu xaruto é a versao sedan.... e aquilo tudo fechado fica uma autentica caixa... ;) Para mim em termos de som axo que está razoavelmente aceitável... por isso não vou trocar o sub de sitio nem modalidade...
A ideia inicial era por o sub no logar do pneu suplete.... ate ja tinha o fundo feito e tudo.. mas a caixa de ar que ficava disponivel era minima... por isso tive que desistir...
Sem duvida esta pareceu-me a melhor opção...
Vou estudar melhor a questão da placa e assim, mas em pricnipio o sitio de tudo vai ser mesmo aquele ;)

Muito obrigado a todos pelos comentarios ;)
Até breve... ;)

Pc_WinBoard disse:
...
É uma realidade de facto... o problema prendesse principalmente com o facto de não conseguir arranjar nenhuma versão do E que tenha exactamente as mesmas dimensoes do meu D... :S :S :S Mas quando isso acontecer, é um caso a estudar... ;)
...

O teu RNS-D é de que carro?

...

Muito obrigado a todos pelos comentarios ;)
Até breve... ;)
[/quote]

mtp bom, parce um testamento... :green:

Back