[A4 B5] A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [JRgoneFAT]

Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Ponto de situação&contratempos - pag.78]

neljoe disse:
Fazes ao DELE o que ele fez ao MEU.

:P

OT ON:

Vocês hoje andam muito amiguinhos de trocadilhos???

O que é que andam a fazer?

Só falam em vassouras... Trazeira... O DELE... O MEU....

OT OFF:
O PC vai mas é trabalhar no teu sedan que estou ansioso para ver o que vai sair daí desta vez :green:

Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Fotos e um pintelho à egas - pag.81]

Atão maneiras que o som está terminado... Faltam apenas alguns acabamentos, mas nada de especial... Por isso posso dar por terminado esta fase do projecto.
De qualquer maneira fotos so mesmo depois desses promenores. Talvez para depois das férias ;)

Entretanto e porque ainda não tinha tirado nenhumas fotos melhorzitas às jantes, ficam aqui duas ou três pouco melhores mas prontos, ja da apra verem melhor ;)
Continuam a faltar dois pequenos alargadores para traz... mas essa situação será resolvida em breve ;)

forum1.jpg

forum2.jpg

forum3.jpg

forum4.jpg

forum5.jpg

forum6.jpg

E aqui fica um promenor de treta..LOLOL Aka Pintelho....LOL Que vi na camioneta do egas e gostei :P
Por isso decidi imitar mais ou menos e ficou assim :P

http://s300.photobucket.com/albums/nn31/Pc_WinBoard/?action=view&current=MOV04260.flv

Agora perguntam voces... "Para que raio queres os piscas a acender quando abres a porta do condutor?!?!" E eu respondo.... "Pra nada...LOLOLLOOL"... mas fiquei contente..LOL

Agora é dar uns promenores e até Outubro não devem ter novidades de maior...
Vou acabar todos os retoques até la... e tal combinado, é nessa altura que o carro vai ser desfrisado e pintado :o :o :o
Em Dezembro e para acabar bem o ano, vai levar com os Bancos e dou então por concluido o projecto ;)

Inté ;)

paaaaaaaaaaaa que panasquice fdx! :green: :green:

de resto o carro ta mesmo bonito!

mas antes de terminares o projecto, duas ponteiras nessa traseira é que era!

realmente não serve para nada, mas se te faz feliz, valeu a pena :P :P ;)

aquando da pintura é que vai o S4 traseiro para o sitio, certo?

as jantes como já dise, acho eu, são muito bonitas pena não teres acertado outra vez no tamanho, assim vais ter de voltar a trocar

as fotos ficaram bem porreiras ;)

Roto pah.... :green:

Ando eu a ver se arranjo tempo para acabar com o facto de os piscas com o abrir das portas pk, como te disse, quando queres estar a aspirar o carro e tal aquilo é uma seca e tu sempre butaste isso a funcionar.. É bem...

Quanto às jantes foi aquilo que falamos, o carro está bonito sim senhor e as jantes JASUS, mas esperava um impacto visual maior... Ainda bem que as colocaste primeiro do que eu.. Assim deu pra eu me decidir por outro lado... :green: :green:

E tb não podíamos andar a copiar tudo um do outro para os carros... :P

Quanto ao som quero ver fotos disso.. E depois quero pôr um cd que aqui tenho para teste de graves para ver se isso faz ou não ressonância... Lol....

De qualquer das formas, está um projecto suberbo que faz inveja a muita gente certamente....

Parabéns pelo bom gosto e por todos os pormenores que ao longo do tempo têm tornado esse charuto único... Mas eu contínuo na minha, isso com o tecto preto, até estalava pah... :green: :green: :green:

R
_______N
______________S
_____________________-
____________________________E

Belas Jantolas Mr PC_Wintabuas, ficou impecabel :twisted: :twisted: :twisted:

Agora akela pintelhice dos piscas balha me deus :evil: :green:

btw: bela sachs :green:

ficou :o :o :o
espero que chegues a dezembro e mudes de ideias.. :green:
e que continues com as mods..

O que eu gosto neste carro é que parece uma versão topo do B5 de série, parece vindo de um catálogo audi :twisted:

Back