[A4 B5] A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [JRgoneFAT]

Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Fotos e um pintelho à egas - pag.81]

....Em grande este charuto...!!! :green: :green: :green:

...Essas 18, asentam aí muito bem....! 8)

Essas jantolas.... :twisted: :twisted: :twisted:
....Mas um pouco mais escurinhas,tambem ficavam á maneira... :twisted: :twisted:

andas-lhe a dar nas photosessions :o :o :o

btw..já se disse tudo! 8)

eu só acrescento:

Caput@ de carro! :P :P

:o

Pontos bastante positivos: jantes, que para mim acentaram muito bem criando assim um efeito diferente dentro do OEM

Pontos bastante negativos: a p@neleirice dos piscas... se ainda fosse assim, ate gostava:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=M_Qqry7t21c[/youtube]

Muito bonito esse argolas :twisted: :twisted: :twisted:

depois de ter visto este aviao ao vivo, é ainda muito mais bonito
que nas fotos!!! muito porreiro mesmo!!!!!!!!!! :D
estas jantes encaixam muito bem no look s4!!!
boa continuaçao ai nas mod´s!!! ;)

OT on:

Estava eu em casa da maria esta tarde bem instalado num sofá a beber uma cervejola fresquinha e nisto liga-me um "caramelo" a perguntar onde é que eu morava porque vinha para vir buscar um para choques S4 traseiro para o B5 dele :P :P :P

Quem seria???

Bem tenho que ser sincero!!! Hoje estive com este amigo e a apreciar o carro dele e digamos que está muito estimadinho :o :o Ainda ele diz que o vai pintar todo...

Quem me dera assim a pintura do meu :roll: :roll:

Não tivemos muito tempo a apreciar as maquinas mas pelo pouco que vi o carro dele esta muito bom :twisted:

E as jantes??? Acentam-lhe que nem uma luva :green: :green: Gostei de ver :twisted: :twisted:

PS: Amigo PC no que eu poder ajudar já sabes! Sempre as ordens ;)

Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Futura mod e contratempo - pag.82]

Amigos, antes de mais muito obrigado por todos os comentários ;)

O projecto está a aproximar-se da fase final, pelo que pretendo agora perder algum tempo a acabar alguns pormenores que ao longo deste tempo foram ficando a 99%...

Entretanto, ja está finalmente ca em casa a proxima "grande" mod..

IMG_0006.jpg

Parachoques traseiro S4... que vai ser aplicado sem qualquer invenção... fica mesmo com o aspecto OEM.
A aplicação ficará apenas para aquando da pintura geral, e junto com a mesma chegará a linha de escape com ponteiras ainda a seleccionar.... ALGUÉM TEM IDEIAS?!?!

Como nem tudo corre como se planeia, houve um contratempo... já era esperado à bastante tempo, mas de qualquer maneira podia ter aparecido um pouco mais tarde...
Os amortecedores acabaram por não resistir à pressão das molas... e estão na sua maioria, completamente mortos... :S :roll:
Como a segurança faz bastante parte do meu vocabulário, vou ter que possivelmente alterar alguns prazos na minha agenda, e ainda antes da pintura vai ter que haver uma solução DEFINITIVA para este problema.
Estou a falar de coilovers.... e muito possivelmente irei optar por Eibach.

Como é lógico, possivelmente não conseguirei acabar tudo tao rapido quanto esperava, ams vamos a ver... Pelo menos todo pronto com excepção dos bancos, tenciono ter o carro até ao final do ano ;)

Muito Obrigado a todos pelos comentários e o meu obrigado ao Fernaut que fez não so o favor de me ir bsucar o parachoques, como de o guardar em sua casa este tempo todo ;)

Até breve ;)

P.s.: Entretanto tambem ja resolvi o problema do ET traseiro.. com a aplicação de uns espaçadores de 5mm... colocarei fotos em breve ;)

Esse "difusor" é para ficar PRETO, certo?

Eu pintava em preto brilhante pra condizer com o futuro tecto preto.. :green:

Btw, boa escolha dos coils.. Acho que não te vais arrepender... ;)

Sem duvida que vai ficar em preto...
Ou preto matte ou antracite... A duvida recai sobre essas cores... pois quero aquando da pintura trabalhar as grelhas, as jantes e o spoiler à mesma cor.... so estou em duvida é qual... Sei que vai ser matte... agora nao sei se cinza, antracite ou preto... :S :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

Quanto ao tecto preto... sou capaz de ainda experimentar o vinil antes para ver o resultado, mas ja estive mais com essa ideia na cabeça... ;)

Bem quando chegar a hora de escolher coil´s ouve o meu concelho: Vai para uma marca conceituada mesmo que mais cara veras que vale a pena pois investe só uma vez ;)

Escuta o concelho de quem já deu algumas cabeçadas nesse aspecto :( :oops:

Quanto as escolhas da pintura: Black nesse tecto pá :twisted: :twisted: Brilhante de preferencia :green:

Back