Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Futura mod e contratempo - pag.82]
Amigos, antes de mais muito obrigado por todos os comentários
O projecto está a aproximar-se da fase final, pelo que pretendo agora perder algum tempo a acabar alguns pormenores que ao longo deste tempo foram ficando a 99%...
Entretanto, ja está finalmente ca em casa a proxima "grande" mod..
Parachoques traseiro S4... que vai ser aplicado sem qualquer invenção... fica mesmo com o aspecto OEM.
A aplicação ficará apenas para aquando da pintura geral, e junto com a mesma chegará a linha de escape com ponteiras ainda a seleccionar.... ALGUÉM TEM IDEIAS?!?!
Como nem tudo corre como se planeia, houve um contratempo... já era esperado à bastante tempo, mas de qualquer maneira podia ter aparecido um pouco mais tarde...
Os amortecedores acabaram por não resistir à pressão das molas... e estão na sua maioria, completamente mortos... :S :roll:
Como a segurança faz bastante parte do meu vocabulário, vou ter que possivelmente alterar alguns prazos na minha agenda, e ainda antes da pintura vai ter que haver uma solução DEFINITIVA para este problema.
Estou a falar de coilovers.... e muito possivelmente irei optar por Eibach.
Como é lógico, possivelmente não conseguirei acabar tudo tao rapido quanto esperava, ams vamos a ver... Pelo menos todo pronto com excepção dos bancos, tenciono ter o carro até ao final do ano
Muito Obrigado a todos pelos comentários e o meu obrigado ao Fernaut que fez não so o favor de me ir bsucar o parachoques, como de o guardar em sua casa este tempo todo
Até breve
P.s.: Entretanto tambem ja resolvi o problema do ET traseiro.. com a aplicação de uns espaçadores de 5mm... colocarei fotos em breve