[A4 B5] A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [JRgoneFAT]

Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Futura mod e contratempo - pag.82]

Pc_WinBoard disse:
Sem duvida que vai ficar em preto...
Ou preto matte ou antracite... A duvida recai sobre essas cores... pois quero aquando da pintura trabalhar as grelhas, as jantes e o spoiler à mesma cor.... so estou em duvida é qual... Sei que vai ser matte... agora nao sei se cinza, antracite ou preto... :S :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

Quanto ao tecto preto... sou capaz de ainda experimentar o vinil antes para ver o resultado, mas ja estive mais com essa ideia na cabeça... ;)

Em termos de cores... se fizeres ao teu Sedan o "mesmo" que o "TDi..." fez ao dele, é aposta certa de arrebentares com tudo.

;)

Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Futura mod e contratempo - pag.82]

neljoe disse:
Em termos de cores... se fizeres ao teu Sedan o "mesmo" que o "TDi..." fez ao dele, é aposta certa de arrebentares com tudo.

;)

Obrigado pela parte que me toca. :green:

Já estou farto de lhe dizer o mesmo... :S

Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Eu sabia que isto ia acontecer - pag.83]

Pois é.... eu ja sabia... eu ja sabia que se trouxesse isto pra casa não me ia aguentar...

Por isso, era suposto montar apenas aquando da pintura geral, mas teve que ser ja... :P :P :P :P :P

S4 Rear Bumper:
P7103462.jpg

Sensores de estacionamento magnéticos:
P7103466.jpg

P7113467-1.jpg
P7113469-1.jpg

Não sei porque mas algo não correu bem... e o resultado final não foi o esperado... :| :| :|
Talvez o carro esteja mesmo a precisar de uma grande volta em termos de cor... ou então uma mudança radical no rumo deste projecto.. :o :o :o :o
Não sei.. mas tenho duvidas...

Entretanto sabado talvez va tratar da linha completa e na altura as ponteiras novas.. ;)

será farolins OEM junto com uma mala restaling?*

Mas melhor é tirares umas fotos de longe, essas estao muito em cima e nao dao para ver o enquadramento do carro

*ou sera que estamos a falar de uma evolução para algo com mais genica.....

também acho que há aqui qualquer coisa que está a falhar! :o :o

more photos needed! :P :P :P

:o

Perfect :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

como o pessoal ja disse tira umas fotos mais ao longe . . .

para mim, ( isto é a minha opiniao se o carro fosse meu), era mesmo por os farolins de origem, porque te vao dar um toque bem mais elegante ao carro, penso eu de que....... ;)

E pintar essa parte de baixo em preto brilhante!!!

manu disse:
para mim, ( isto é a minha opiniao se o carro fosse meu), era mesmo por os farolins de origem, porque te vao dar um toque bem mais elegante ao carro, penso eu de que....... ;)

X2 concordo

manu disse:

x3 8)

Nao gostas é?
Queres a minha morada e mandas isso? :green:

Voces sao uns esquisitos! Ta mto fixe so as ponteiras agora tem de vir um pouco mais para fora ;)

Cumps

manu disse:
mas ele n tem mais nada em preto brilhante

quanto mais n seja á cor das grelhas frontais

falta ai é a ultima mod pahhhh

Já ouvi dizer o que foi e acho que foi o melhor investimento que podias ter feito :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Oh Pc_gaitas tira lá mazé fotos de jeito.... tanto trabalho a por isso no sito e depois não perdes 5 minutos pra tirar 3 ou 4 fotos como deve ser!

Pintar aquilo de preto brilhante não faz parte dos planos nem sentido... :o :o :o :o Não existe nada em preto brilhante no carro, por isso ficaria do nada a ver...

Aquilo foi pintado de antracite que é a cor das grelhas frontais... e so assim axo que faça sentido... :roll: :roll:

Entretanto essas cores não me preocupam muito pois o objectivo é pintar o carro.. e nessa altura as cores serão todas acertadas e ficarão todas iguais e de certo bem escolhidas... ;)

Entretanto e como o egas referiu, ja recebi uma nova mod... algo dispendiosa mas sem duvida que a despesa compensará. Ja tenho em casa mas ainda não montei, so para a proxima semana. Por isso até la fiquem curiosos :P

Quanto a melhores fotos, não gosto muito de tirar o carro da garagem com as ponteiras assim, por isso não tive oportunidade para as tiras, mas ficam aqui mais duas com um pouco mais de luz para voces opinarem...

Agora... os farolins não estão bem, e isso é um facto, mas tambem não quero por os restyling... alguem tem ideias?!
A mala, sera que vale mesmo a pena substituir pela restyling?!
Estas são as grandes duvidas neste momento... :S

133-004.jpg

133-002.jpg

Obrigado ;)

Back