[A4 B5] A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [JRgoneFAT]

Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [white turn lights]

artur disse:
devias fazer um diy disso ...... isso parece uma coisa que se perde horas e horas a trocar :green:

Sem stress...não tme muito que saber... se kizeres efectuar esta mod, arrisca porque é mais ou menos simples... duas pessoas, fazem este serviço em mais ou menos 2 dias...LOLOL e DIY tens no teu manual do carro... ensina la a mudar a lampada e o procedimento é o mm.. :green: :green: :green: qualquer duvida podes perguntar ao pessoal, que nos ca no forum estamos ca para ajudar....LOLLOLOLOL :green: :green: :green:

(spammer do carai*** não tinhas outra coisa para escrever?!?!?!?!!!!!!LOLOLOL daki nada trocos as minhas escovas por umas aerotwim e tb ponho aki as fotos:P LOLOLOL LOLOLOL) ;)

e tu pahhhhhhhhh
4 fotos para mudar um pisca ?????
mais um bocado desmontavas o motor :P :P :P :P :P :P

artur disse:
e tu pahhhhhhhhh
4 fotos para mudar um pisca ?????
mais um bocado desmontavas o motor :P :P :P :P :P :P

:green: :green: :green: ninguem me comenta o projecto, tenho k arranjar maneira de encher paginas... :green: :green: :green: :green:

quando mudares as escovas , jasus , 3 paginas de fotos ... :green: :green: :green: :green:

Eh pah, eu sei que tinha dito que era tudo para montar em fevereiro, mas não resisti mais a olhar prakele amontodado de tralhas ao canto da garagem e decidi seguir akele espirito de "ano novo, vida nova"... e então neste ultimo sabado lembrei-me de começar a inventar...LOLO ca ficam algumas fotos de umas pequenas mods ja efectuadas;)

Tudo começou por aki... (vou so por uma foto mas tinha mais umas 20 desta mod..mas como o artur dps começa a dizer k tou a fazer um relatorio, vou por so uma...LOLOL)

Escovas valeo aerotwin... Mais uma vez ao nosso colega Sarabando;)

Depois como as chaves e o restante material estava ali por perto, decidi começar a fazer isto...

Que acabou nisto...

E como tambem parecia mal ficar assim... tive k por a grelha...e então ficou assim...

E claro que tambem não ia andar sem luzes... por isso ca ficam os meus agradecimentos ao Xôr rmatos por isto:

E não querendo fazer subresair em relação aos outros agradecimentos, mas vai mesmo ter que ser.... um granda mas mm granda obrigadão ao Artur pois desenrascou-me em cima da hora e com uma prontidão descumunal... por isto...

E no final desta loucura ficou qq coisa tipo isto...

E pronto..para ja para ja é só... mas mto dentro em breve continuarão as novidades... por isso... "Não percam o proximo episódio...pk nós tambem não..." draganball z z z.... lololol

Very nice... :green: :green: :green:

Bota mas é esse xoques que anda prai senão quendo eu for a lx amanha trgo-o pra mim... looooooooooooooool

tá e ficar impecávél sim senhor

Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [New mod]

ficou porreiro ;) ;) ;)

ps - os balastros encaixam no sitio proprio do farol , ou puses te noutro sitio ?????

EgasRS disse:
Very nice... :green: :green: :green:

Bota mas é esse xoques que anda prai senão quendo eu for a lx amanha trgo-o pra mim... looooooooooooooool

tá e ficar impecávél sim senhor

É ja a seguir...;) ja ta a caminho do "painter":P

artur disse:
ficou porreiro ;) ;) ;)

ps - os balastros encaixam no sitio proprio do farol , ou puses te noutro sitio ?????

Eh pah, por acaso akeles farois da depo têm uma cena fixe como tu viste... akelas tampas de tras têm mesmo o sitio de por o balastro...fica logo tudo agarrado ao farol...é memso muito poreiro... não é necessario furação nenhuma... fica tudo junto e encaixado... nunca tinha visto akele sitema, mas é muito fixe.... e afinal o sistema de fixação das lampadas é muito mais facil do k ensavamos...;) e akele cabo é mesmo para ligar directamente ao balastro.... ou seja, no kit ficam a asobrar akele cabo da ficha dum lado e das pontas do outro....akele cabo da optica entra logo no balastro;)
Muito porreiro o sistema;) (so não descobri para k eram akelas peças..LOLOLO por isso ainda tas posso vender..:P ahahahha)

Obrigado a todos;)

Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [New mod]

por acaso achei aquele sistema mesmo 5 ***** .... resta saber é a qualidade do plastico do farol , pois houve por ai muito farol dessa marca com qualidade a deixar muito a desejar . espero que nesses ja esteja rectificado , mas esse sistema é muito bom mesmo ;)

Back