[A4 B5] A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [JRgoneFAT]

Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [New mod]

artur disse:
por acaso achei aquele sistema mesmo 5 ***** .... resta saber é a qualidade do plastico do farol , pois houve por ai muito farol dessa marca com qualidade a deixar muito a desejar . espero que nesses ja esteja rectificado , mas esse sistema é muito bom mesmo ;)

Pois...esse é o meu medo... :S :S :S mas de qq maneira a ideia inicial é por valeo...por isso estas devem aguentar até encontrar umas :P :green: :green: :green:

toy77 disse:
Gostei de ver o teu projecto.
E o parachoques?? :green:

Esta a espera de ir para o pintor... mas decidi hoje esperar, para o levar junto com outro material, uma vez k é pra ser td da mm cor e sempre poupo uns trocos...;) Mas não digo o que é :P :P :green: :green: :green:

Pc_WinBoard disse:
Esta a espera de ir para o pintor... mas decidi hoje esperar, para o levar junto com outro material, uma vez k é pra ser td da mm cor e sempre poupo uns trocos...;) Mas não digo o que é :P :P :green: :green: :green:

eheh eu sei o que é

:arrow:

Bomz%20racing%20Type%20V%203D%20GT%20Spoiler%20Wing%20Black.jpg

:green: :green: :green:

isso ficava mesmo a matar :P :P :P :P

É assim mesmo, manda pintar tudo e diz ao pintor pra deixar o xokes pronto até sexta que eu depois levo isso pra cima.. Lol..

EgasRS disse:
É assim mesmo, manda pintar tudo e diz ao pintor pra deixar o xokes pronto até sexta que eu depois levo isso pra cima.. Lol..

De grande valor era passares ca o fim de semana para fazer-mos a minha mod...LOLOL isso sim é k era tabaco :green: :green: :green:

E era.. E a minha dos leds?.. Lol..

Ps: temos de combinar isso tb pra se fazer na tua caminete.. ;)

EgasRS disse:
E era.. E a minha dos leds?.. Lol..

Ps: temos de combinar isso tb pra se fazer na tua caminete.. ;)

O fim de semana é grande...axo k era uma boa ideia fazer-se tudo :P Bem k era de aproveitar... e eu ate tenho dormida e bubida pro fimd e semana todo:P ehehehehhe temos que combinar isso;) qd te der jeito ja sabes;) pm to me;)

dormida e bebida ???????????????????

não é preciso um supervisor para o trabalho ????? ;) :green: :green:

artur disse:
dormida e bebida ???????????????????

não é preciso um supervisor para o trabalho ????? ;) :green: :green:

Supervisor não, mas um gajo para abrir as minis da sempre jeito.... :green: :green: :green: :green:
Temos que convencer o egas a ficar por ai e a forrar a minha chaparia...LOLOL :P :P :P

Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [maintenance - experts needed]

Pois é... este fim de semana não foi para mods..mas sim para manutenção... :D :DComo estava na altura de trocar o filtro de ar por um novo para apanhar o inverno e como ja me tinha dado a impressão de alguma falta de power de vez em quando, optei por ligar ao vag pra ver o k se passava... e, para minha tristeza, as noticias não foram as melhores como podem ver... :S

Foi então que... aliando a mudança do filtro, à limpeza da MAF que optei por fazer como diz num DIY, decidi lavar todas as tubagens e caixa de ar...

Mas com muita pena minha as melhoras não foram muitas... e vou mesmo ter que por MAF nova...:S De qq manira os experts k por aki passem podem dar a sua opinião sobre a tabela... e ja agora gostava de saber opiniões se MAF Nova ou MAF reconstruida :S :S :S

Pois é..mais um sabado a apaneleirar..mas desta vez fikei triste...pk vou ter k gastar dinheiro numa MAF... :S :S

P.S.: Mais uma vez e como ja se vai tornando habito.... obrigado a "El padrinho" (artur);)

realmente melhorou muito pouco mesmo :S

artur disse:
realmente melhorou muito pouco mesmo :S

praticamente nada.... nem sequer se pode considerar melhoria...:S :S :S

neljoe disse:
Tive o mesmo resultado aqui:

http://www.audiportugal.com/forum2/index.php?topic=6671.0

Cada vez mais, vejo que limpar a MAF é perder tempo e dinheiro no Spray.

Bom Trabalho!

8)

Eu foi a primeira vez que experimentei... mas creio que foi a ultima...:S segui um DIY aki do forum e em vez do spray utilizeie eter... se foi por isso ou não, não sei, mas que não tive nenhum resultado não...:S agora vou ter que comprar uma MAF nova.... :roll: :roll: :roll:

Pessoal, deam-me so uma dica sff... MAF nova ou recontruida?!?!

Obrigado :o ;)

Back