Pc_WinBoard disse:Exactamente Este homem é um porreiro Kem precisar de ajuda aproveitem..k ele é bastante acessivel
(vah neljoe...tou a fazer publicidade..LOOL kero uma grade de minis )
FabioS. disse:O neljoe gosta e de perseguir as pessoas Eu nao posso ir para os lados do Porto/Maia que ele ve-me ou ao contrario mas e um bom rapaz 8)
Pc_WinBoard disse:Exactamente Este homem é um porreiro Kem precisar de ajuda aproveitem..k ele é bastante acessivel
(vah neljoe...tou a fazer publicidade..LOOL kero uma grade de minis )
PAPY disse:REBAIXA ISSO 8)
Pc_WinBoard disse:Keres comprar-me as jantes pro teu?! muuuahahahhahah
ImNsOniAs disse:eu ouvi aqui falar em troca de jantes!??
(foto retirada do projecto do user: daseighty)
Rs...4 disse:...Pc Winboard...segue o conselho da foto...!!!Realmente isso mais baixo fica melhor do que o que está...mas sinceramente também não gosto muito de as ver...
...Outro conselho... 18 :twisted: :twisted: :twisted: ...Menos não; depois arrependes-te...!(como eu :S)
Pensa nisso...!!
Pc_WinBoard disse:18 é impensavel... o carro passa a vida em estradas nacionais... estreitas..buracos...bermas de estrada altas... etc etc... mm com cuidado é inevitavel de vez em qd acertar em alguns buracos....
se a utilizaçao do carro fosse outra, seria 18 de certeza..mas como nao é, tenho k ficar por umas 17... k ja mandei averbar no meu livrete..e recebi hj a carta da SIVA...basta agora ir á antiga DGV
P.s.: Quanto á foto, está excelente..mas não des atenção ao gajo k a postou....pk ele é maluko..LOLOL afinal de contas é por causa dele k me meti nisto..OLOLOL so tenho más companhias.LOLOLOL granda imnsonias...LOL
Rs...4 disse:...Então e o meu e os outros,não andam em estradas nacionais tambem...???!
..Eu falo pormim...ando com muita vontade de as trocar por maior...não sei é quando nem quais ainda... mas quanda for é 18 ou 19..!!! :twisted: :twisted: :twisted:
Rs...4 disse:...Então e o meu e os outros,não andam em estradas nacionais tambem...???!
..Eu falo por mim...ando com muita vontade de as trocar por maior...não sei é quando nem quais ainda... mas quando for é 18 ou 19..!!! :twisted: :twisted: :twisted:
b3rth3l0t disse:isso é das más ou boas companhias do user pedrinho