[A4 B5] A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [JRgoneFAT]

Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [maintenance - experts needed]

Pc_WinBoard disse:
Exactamente;) Este homem é um porreiro;) Kem precisar de ajuda aproveitem..k ele é bastante acessivel;)

(vah neljoe...tou a fazer publicidade..LOOL kero uma grade de minis :P :P :P)

FabioS. disse:
O neljoe gosta e de perseguir as pessoas :green: Eu nao posso ir para os lados do Porto/Maia que ele ve-me :o ou ao contrario :p mas e um bom rapaz 8)

:oops: :oops: :oops:
:oops: :oops:
:oops:

Diz mal de mim agora ó RolindoMatos!

:twisted:

Pc_WinBoard disse:
Exactamente;) Este homem é um porreiro;) Kem precisar de ajuda aproveitem..k ele é bastante acessivel;)

(vah neljoe...tou a fazer publicidade..LOOL kero uma grade de minis :P :P :P)

Ó Neljoe ajuda-me aqui a ............................. :green: :green: :green:

PS: eu bem dizia que o Neljoe is the Man 8) 8)

eu ouvi aqui falar em troca de jantes!?? :assobio:

main.php

(foto retirada do projecto do user: daseighty)

:assobio: :assobio:

tambem acho que as jantes ficam bem ..te é o mesmo problema do meu ..e que o artur ja referiu ... parece um allroad!

ImNsOniAs disse:
eu ouvi aqui falar em troca de jantes!?? :assobio:

main.php

(foto retirada do projecto do user: daseighty)

:assobio: :assobio:

...Pc Winboard...segue o conselho da foto...!!!Realmente isso mais baixo fica melhor do que o que está...mas sinceramente também não gosto muito de as ver...
...Outro conselho... 18 :twisted: :twisted: :twisted: ...Menos não; depois arrependes-te...!(como eu :S)
Pensa nisso...!! ;)

Rs...4 disse:
...Pc Winboard...segue o conselho da foto...!!!Realmente isso mais baixo fica melhor do que o que está...mas sinceramente também não gosto muito de as ver...
...Outro conselho... 18 :twisted: :twisted: :twisted: ...Menos não; depois arrependes-te...!(como eu :S)
Pensa nisso...!! ;)

18 é impensavel... o carro passa a vida em estradas nacionais... estreitas..buracos...bermas de estrada altas... etc etc... mm com cuidado é inevitavel de vez em qd acertar em alguns buracos....

se a utilizaçao do carro fosse outra, seria 18 de certeza..mas como nao é, tenho k ficar por umas 17... k ja mandei averbar no meu livrete..e recebi hj a carta da SIVA...basta agora ir á antiga DGV:P

P.s.: Quanto á foto, está excelente..mas não des atenção ao gajo k a postou....pk ele é maluko..LOLOL afinal de contas é por causa dele k me meti nisto..OLOLOL so tenho más companhias.LOLOLOL granda imnsonias...LOL

Pc_WinBoard disse:
18 é impensavel... o carro passa a vida em estradas nacionais... estreitas..buracos...bermas de estrada altas... etc etc... mm com cuidado é inevitavel de vez em qd acertar em alguns buracos....

se a utilizaçao do carro fosse outra, seria 18 de certeza..mas como nao é, tenho k ficar por umas 17... k ja mandei averbar no meu livrete..e recebi hj a carta da SIVA...basta agora ir á antiga DGV:P

P.s.: Quanto á foto, está excelente..mas não des atenção ao gajo k a postou....pk ele é maluko..LOLOL afinal de contas é por causa dele k me meti nisto..OLOLOL so tenho más companhias.LOLOLOL granda imnsonias...LOL

...Então e o meu e os outros,não andam em estradas nacionais tambem...???!

..Eu falo por mim...ando com muita vontade de as trocar por maior...não sei é quando nem quais ainda... :oops: mas quando for é 18 ou 19..!!! :twisted: :twisted: :twisted:

Rs...4 disse:

..Eu falo pormim...ando com muita vontade de as trocar por maior...não sei é quando nem quais ainda... :oops: mas quanda for é 18 ou 19..!!! :twisted: :twisted: :twisted:

pois... mas o meu 80% d autilizaçao dele é estradas nacionais... e numa zona de estradas complicadas... urvas...estradas estreitas etc... é uma constante termos k sair de estrada para nos desviarmos de um camaião ou de um simples carro... A meu ver, não me compensa andar com uma coisa ilegal k ainda por cima se anda a estragar.... mas de futuro logo se verá...

De qq maneira obrigado na mm pela opiniao;)

Rs...4 disse:

..Eu falo por mim...ando com muita vontade de as trocar por maior...não sei é quando nem quais ainda... :oops: mas quando for é 18 ou 19..!!! :twisted: :twisted: :twisted:

isso é das más ou boas companhias do user pedrinho :green: :green: :green:

b3rth3l0t disse:
isso é das más ou boas companhias do user pedrinho :green: :green: :green:

...Enganas-te... :twisted: :twisted: ;)
Esta ideia já cá mora à anos...!!! já disse por aí mais que uma x que se mudar de jantes, 19 é a medida a ter muito em conta...E mais...quando falava nisso,falei nas porche em 19 pulidas...!! 8) :twisted: :twisted: ;)

Back