[A4 B5] A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [JRgoneFAT]

Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [maintenance - experts needed]

Rs...4 disse:
...Enganas-te... :twisted: :twisted: ;)
Esta ideia já cá mora à anos...!!! já disse por aí mais que uma x que se mudar de jantes, 19 é a medida a ter muito em conta...E mais...quando falava nisso,falei nas porche em 19 pulidas...!! 8) :twisted: :twisted: ;)..
confirmo sim senhor :twisted: :twisted:
ps.ja as mudavas as tuas :P :P

pc_winboard... ja andas com no 18 no teu carro???

Boa sorte com o projecto, tens aqui no forum optimos exemplos de b5 que estão um espetáculo!!

Fica bem

Pedrinho disse:
confirmo sim senhor :twisted: :twisted:
ps.ja as mudavas as tuas :P :P

pc_winboard... ja andas com no 18 no teu carro???

Agora ando com as 16 originais...para nao usar as 17 k estãoa venda pra kem kizer.... :S :S :S

Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [insonorização by egasRS]

Boas pessoal;)
Como era fim de semana de gasoil... o que tornava uma ida ao norte obrigatoria, decidi tornar essa viagem bem amis util e avançar com a ideia da insonorização;) Escusado será dizer k o expert que me efectuou a nod tem por nick EgasRS e é mais uma prova de que neste forum existe pessoal cinco estrelas e com que podemos contar para nos ajudar;)

Antes das fotos sou então obrigado a deixar um enorme obrigado a este "colega" que para alem de ter k aturar 2 gajos chatos que não o ajudaram nada, ainda teve k guardar como recordação durante umas horas, uma enorme dor de cabeça;)

Egas.... és um senhor;) ah... e "a minha vida é uma merda..... duuuhhhhhhhh" lOLOOLOLOLOL Obrigadão pah;)

E pronto.... para alem disso aproveitei para trazer mais uns trims do JMMS para fazer uma experienciazita :P :P :P

He pah essa do duuuhhhhh, é que me deixou fodi@@ da cabeça.. Loooooool... Mas enfim.. Fora isso, foi um prazer ajudar, como tenho dito por aí, no que eu puder e souber pra ajudar estou lá.. ;) não tens de agradecer de nada amigo.. Mas pára lá de dizer essa me@&*, senão sou gajo pra ir aí partir-t a cara.. Loooool.... :green: :green: :green:

Qual Hilary!?!?! Qual Obama?!?!? Qual quê?!?!?!

EgasRS pra Presindente dos "nited Steites" :!:

:twisted:

Foi pena termo-nos encontrado à pressa, senão bebiamos umas bejecas os 4 :green:

Boas experiências. :twisted:

Um abraço,
Jorge

e já cá canta mais uma mod pra lista :green:

desde já outro grande agradecimento ao EgasRs que mesmo com a pedrada do cheiro da cola, conseguiu dar conta da empreitada! :P :P

resta-me dizer que novidades se avizinham :twisted: :twisted:

Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [cruise control by goodspeed]

Bem... como isto ja a muito tempo que estava parado...principalmente por falta de T€mpo... este fim de semana decidi avançar com mais uma mod....

Ca fica a foto da praxe:

Tenho k agradecer ao nosso colega Goodspeed e informar todos os interessados nesta mod k antes de se dirigirem a casa deste senhor devem meter uma aspirina debaixo da lingua pois isto é improprio para cardiacos...LOLOL
O RAPAZ DESMONTOUME O XARUTO TODO...LOLOLOLOL

Excelente trabalho;) Muito obrigado;)

Agora acabaram-se os pés dormentos nas viagens longas;p

Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [cruise control by Goodspeed]

é uma mod bastante util e pratica 8)

Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [cruise control by goodspeed]

Pc_WinBoard disse:
Tenho k agradecer ao nosso colega Goodspeed e informar todos os interessados nesta mod k antes de se dirigirem a casa deste senhor devem meter uma aspirina debaixo da lingua pois isto é improprio para cardiacos...LOLOL
O RAPAZ DESMONTOUME O XARUTO TODO...LOLOLOLOL

:P :P :P :P... Ja estou a ver que o Gonçalo nao brinca... :green:

À coisas fantásticas na há? ;) ;)

Por acaso a minha já trazia quando comprei pk senão era mod que já teria efectuado à muitooooooo tempo.. ;)

Parabéns pah, essa caminete tá a ficar impec sim senhor.. Então e os choques? Não vão pro sítio? Comé? Tamos mal.. Lol..

EgasRS disse:
À coisas fantásticas na há? ;) ;)

Por acaso a minha já trazia quando comprei pk senão era mod que já teria efectuado à muitooooooo tempo.. ;)

Parabéns pah, essa caminete tá a ficar impec sim senhor.. Então e os choques? Não vão pro sítio? Comé? Tamos mal.. Lol..

Pois... vao ter k ir mais depressa do k keria....visto k o assunto do de tras nunca mais ta resolvido:s arranjame os farois de nevoeiro k no dia a seguir monto o xokes :P :P :P :green: :green: :green:

bom mod. ;)
tenho que fazer tb na minha... falta t€mpo.

Back