Rs...4 disse:...Porra que inveja... :S ....Só o meu é que não tem CB...!!! :evil: :evil:
Isso é o que vamois ver... looooooooolPc_WinBoard disse:Eu axo k o honsan ta a delirar... develhe andar a fazer mal o xeiro do petroleo de andar a descarbunizar a cabeça da camineta dele...mmmuuuuuuaahahahahhahahha
Bem vindo de volta xôr eduardo e Xôr egas...kem vai ter uns coilovers tb kem é?!?!Toma toma...so mm nakela de meter nojo
8)
xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiaudiA4tdi1.9 disse:A mim so me metes nojo numa coisa, é teres em casa parachoques para montar junto com outras coisas que nem vou referir senao toda a gente fica a saber, e não haver meio de irem para o lugar.
Depois vens para aqui com mod da treta!!!
Pá ao menos se não usas vende,e deixa outros usarem essas peças. :idea:
Era logo no primeiro mes do anos e tal.... afinal nestum, janeiro ja passou e o fevereiro pouco falta.... :evil:
Falam, falam... Falam , falam, mas não os vejo a fazer nada (ve o tempo que o meu demorou desde que chegou ate ser montado) :twisted:
Então afinal quem é que mete nojo?!
Em viagens longas é bem menor, plo menos é o que eu noto na minha caminateCardoso disse:Bela mod CC! tambem quero... diz me uma coisa, a nivel de consumos com o CC ligado é igual ou menor?