[A4 B5] A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [JRgoneFAT]

Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [cruise control by Goodspeed]

INVEJA...TENHO MUITA INVEJA !!!!! :evil: :evil: :evil:

Oh Goodspeed quando chega o meu material ?????? :twisted: :twisted: :twisted:

Só por já teres o CC, toma lá balázio :twisted: :twisted: :twisted:

De resto ***** :green: :green:

Obrigado pessoal;) É uma mod k ng nota...mas da um jeitao do carai****;) até é baril...LOLO á conta dakilo ja tenho um deposito gasto..LOLOL "oh maria...vams almoçar longe....lool" "ai...k simpático"....LOLOLOL este tem sido o dialogo aki por casa ultimamente...ahahahahahLOLOLOL um gajo faz um figurão do carai*** de simpatico...e aproveita para brincar com o brinkedo novo...LOLOLOL :green: :green: :green:

sei muito bem como é. quando o gonçalo montou o meu. era brincadeira todo o santo dia. agora é pouco mas nas viagens é brutal!

...Porra que inveja... :S ....Só o meu é que não tem CB...!!! :evil: :evil: :(

Eu axo k o honsan ta a delirar... develhe andar a fazer mal o xeiro do petroleo de andar a descarbunizar a cabeça da camineta dele...mmmuuuuuuaahahahahhahahha :green: :green: :green: :green:

Bem vindo de volta xôr eduardo :P :P e Xôr egas...kem vai ter uns coilovers tb kem é?!?!Toma toma...so mm nakela de meter nojo :P

:green: :green: :green: 8)

Pc_WinBoard disse:
Eu axo k o honsan ta a delirar... develhe andar a fazer mal o xeiro do petroleo de andar a descarbunizar a cabeça da camineta dele...mmmuuuuuuaahahahahhahahha :green: :green: :green: :green:

Bem vindo de volta xôr eduardo :P :P e Xôr egas...kem vai ter uns coilovers tb kem é?!?!Toma toma...so mm nakela de meter nojo :P

:green: :green: :green: 8)
Isso é o que vamois ver... loooooooool

A mim so me metes nojo numa coisa, é teres em casa parachoques para montar junto com outras coisas que nem vou referir senao toda a gente fica a saber, e não haver meio de irem para o lugar.
Depois vens para aqui com mod da treta!!!
Pá ao menos se não usas vende,e deixa outros usarem essas peças. :idea:

Era logo no primeiro mes do anos e tal.... afinal nestum, janeiro ja passou e o fevereiro pouco falta.... :evil:

Falam, falam... Falam , falam, mas não os vejo a fazer nada (ve o tempo que o meu demorou desde que chegou ate ser montado) :twisted:

Então afinal quem é que mete nojo?!

audiA4tdi1.9 disse:
A mim so me metes nojo numa coisa, é teres em casa parachoques para montar junto com outras coisas que nem vou referir senao toda a gente fica a saber, e não haver meio de irem para o lugar.
Depois vens para aqui com mod da treta!!!
Pá ao menos se não usas vende,e deixa outros usarem essas peças. :idea:

Era logo no primeiro mes do anos e tal.... afinal nestum, janeiro ja passou e o fevereiro pouco falta.... :evil:

Falam, falam... Falam , falam, mas não os vejo a fazer nada (ve o tempo que o meu demorou desde que chegou ate ser montado) :twisted:

Então afinal quem é que mete nojo?!
xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii :green: :green: :green:

Falou bem né??? :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

vende-me o xoques que se amanha tiver cá até sexta tá so sitio pintado e tudo
;)

oh pah, vcs nem digam nd...:s

Eduardo..tinhas razão qd disseste k nao conseguia fazer td seguido mm ja tendo as coisas... por isso ja optei por ir montando...:S

Esta treta tem tado a correr td mal....ha smp bues contratempos..:S
Ebay tem sido so barretes....:S começou td a correr bem e bons negocios agora as coisas mais importantes é so barretes.... alem disso agora tive k encaminhar o dinheiro para outro lado, fikei com isto meio limitado para aki..:S
Não esta nada facil...:S

Até as tampas dos esguichos para mandar pintar o xokes, jo consegui arranjar uma na audi de loures...a outra tou a espera k venha sei la de onde á kuase um mes..:S::S

ta cada vez mais complicado..:S a outra grande compra no ebay, nem vem, nem me devolvem o dinheiro...nem me respondem á keixa...:S:S:S

tou tramado...

não vou acabar em fevereiro, de certeza...ja estou mm a ver.... :( :( :(

Bela mod CC! tambem quero... diz me uma coisa, a nivel de consumos com o CC ligado é igual ou menor?

Cardoso disse:
Bela mod CC! tambem quero... diz me uma coisa, a nivel de consumos com o CC ligado é igual ou menor?
Em viagens longas é bem menor, plo menos é o que eu noto na minha caminate ;)

Back