Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Ligeiro entrave nos planos... - pag.93]
És um benenoso do carai*** mas agora também vou ser… “
Apartir de agora, todas essas mods vão ser possíveis de realizar ou no mínimo estudadas…"
E mais não digo, pois em baixo explico tudo…
A vida da reviravoltas atrás de reviravoltas e por vezes apanha-nos meios de surpresa e desprovidos de armas para enfrentar algumas situações.
Estou muito contente com o b5 e nunca me passaria pela cabeça “desfazer-me” dele, mas por vezes temos que tomar decisões que vão muito alem do gostar e estar contente…
Possivelmente e mesmo só porque sim, vou ter que “trocar” de carro…
Os projectos são muito giros e bla bla bla, mas há alturas em que os carros são precisos para andar e não para passear…
O JR já está com 11anos, e a idade não perdoa. Por muito cuidado que se tenha e por muita que seja a manutenção, há sempre coisas a aparecer… e arestas a alimar… enfim… dinheiro e mais dinheiro para estar na garagem. Sim, na garagem porque, não pode ir à maior parte dos sítios pois começo a ser afectado por aquele sentimento de
“ah, e se bato vai todo o dinheiro gasto pró lixo”,
“ah, se alguém me bate tou lixado, o seguro dame 500€ e manda-me passear”… já para não falar dos constantes
“ah, vou ali, mas sou capaz de passar naquela estrada imunda de buracos, é melhor não o levar”…
Começa a cansar, ter que parar nas lombas para não deixar lá metade do para choques, ter que fazer a maior parte das estradas aqui na zona a 20km/h por causa dos buracos… Tudo isto começa a saturar…
Gosto do carro?! Sim… adoro… mas acabo por não lhe dar a utilidade que necessito.
Tenho a sorte de poder ter um carro para andar no dia-a-dia, mas de qualquer maneira este continua a não ser o suficiente para quando preciso de ir longe…
A juntar a todas estas “causas de saturação”,
apareceu uma excelente oportunidade de negocio… e jamais poderei evitar a nova aquisição.
Adquiri uma nova viatura, e para já o JR continua em minha posse. Talvez não o consiga vender, e até porque tinha todo o gosto em conseguir acabar o widebody.
Se aparecer uma boa proposta… por muito que goste dele, é inevitável. Mas caso contrario e se a vida não sofrer nenhuma reviravolta neste campo, espero conseguir mante-lo por aqui, mais que não seja para ir aos encontros
Pois afinal de contas para mim, audipt.com é sinonimo de JR… e n
a nova aquisição, jamais pretendo efectuar mods.
Primeiro porque umas mods puxam as outras e daqui a poucos meses ia estar com o mesmo problema que tenho no JR… e depois porque não há dinheiro para sustentar dois projectos. Projecto, so no b5. E como é lógico, mesmo este vai ter que avançar muito mais lentamente.
Não vou para já anunciar a nova viatura… mas em breve coloco por aqui algumas fotos. Alem disso, alguns de vocês já estão a par do assunto
Espero ter tanta sorte com esta como tive com o JR… e espero sinceramente conseguir manter os dois comigo. E que não apareça nenhum maluco a fazer-me propostas disparatadas pelo JR senão posso não conseguir resistir e ter que o entregar…
Ficam aqui duas ou três fotos so para a nostalgia… e para demarcar uma “nova fase” neste projecto… esta fase vai ser bastante demorada, poderemos mesmo estar a falar de anos…
Inté