Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [New Car - pag.95]
Pronto, então aqui vai a explicação
Muitos de voces já estão a par, mas a titulo informativo e para todo o fórum tomar conhecimento da situação ca vai…
O meu pai trocou de carro… A intenção era trocar 2 (Opel Frontera e Audi A4 Avant) por um.
A escolha recaiu sobre Audi Q7 3.0Tdi quattro Tiptronic.
O frontera abalou… a A4, eu não fui capaz… :S
A carrinha é uma Sport 130 M6 do ano 2004 e tem neste momento 50.400KM
Está num estado irrepreensível… tem a apontar apenas uns ligeiros (mas são ligeiros mesmo..lolol axo que ninguém os vê) toques em duas das jantes. Está precisamente no estado em que o JR estava quando veio para as minhas mãos. Nunca dormiu na rua, nunca sai da garagem quando chove, quando é dia de muita confusão nas estradas, etc etc etc… lololol enfim… So visto mesmo. Tá mesmo impecável
Como é lógico a avaliação dos stands não recai sobre nada disto… avaliam as retomas apenas pela idade, e como os 5 anos já pesam, o valor por eles oferecido era baixíssimo.. e eu não podia de forma alguma deixa-la abalar.
As razões para a compra já expliquei anteriormente e julgo que agora compreendem melhor
.
Quanto a mods e possíveis projectos, também já falamos disso…LOLOL Mas isso já fica na respectiva secção..
http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=52040.new#new
Ficam aqui duas ou três fotos da garagem que eu tou a começar a gostar
E em breves coloco fotos da nova aquisição
Inté