E essa mesmo!Infelizmente tenho as 2 e aquela toda xpto para o filtro de gasoleo e para o filtro de oleo .olha ai no meio o kit da mudança do óleos da cx.
Enviado do meu 6055K através do Tapatalk
E essa mesmo!Infelizmente tenho as 2 e aquela toda xpto para o filtro de gasoleo e para o filtro de oleo .olha ai no meio o kit da mudança do óleos da cx.
Enviado do meu 6055K através do Tapatalk
Encontra-se mas por 50€ vou a oficina e eles enchem com contraste e ainda verificam as fugas com máquina própria... por isso digo que não vale a pena. Era fixe fazer eu mas acho que desta vez vou a oficina.Não tens aí perto alguém que trabalhe com ar condicionado que te desenrasque 550gr de r134?
És de que zona?
Deves ter colegas meus a passar por ti várias vezes com uma carrinha branca com um "S" a vermelho (SOTECNICA)
Manda os parar lol
Se fosse aqui nos Açores desenrrascava isso
Acho que já há algum tempo umas latas de 900gr para isso á venda
https://www.google.com/search?q=gas+r134a&tbm=isch&ved=2ahUKEwiQxJ6yjObrAhXv2OAKHSJ1Am0Q2-cCegQIABAC&oq=gas+r134&gs_lcp=ChJtb2JpbGUtZ3dzLXdpei1pbWcQARgAMgIIADICCAAyAggAMgIIADIECAAQHjoHCCMQ6gIQJzoECCMQJzoECAAQQzoFCAAQsQNQqgdYtENgwEloAXAAeAOAAYoDiAHJE5IBBzAuOC40LjGYAQCgAQGwAQXAAQE&sclient=mobile-gws-wiz-img&ei=twteX9CMGu-xgwei6onoBg&bih=512&biw=360&client=ms-unknown&prmd=imnv&tbs=ircm&hl=pt-PT#imgrc=CxKhLS3SIKumRM
Vi está impecávelEncontra-se mas por 50€ vou a oficina e eles enchem com contraste e ainda verificam as fugas com máquina própria... por isso digo que não vale a pena. Era fixe fazer eu mas acho que desta vez vou a oficina.
Viste as guias do teto de abrir?
grande abraço
Se calhar não me entendeste... assinalei na foto a vermelho uma zona desfeita e a verde uma zona ok.Vi está impecável
Tenta ver se alguma empresa de ar condicionados te arranja isso
Se calhar não me entendeste... assinalei na foto a vermelho uma zona desfeita e a verde uma zona ok.
Essa guia tem uma manga plástica cinzenta que em alguma zonas está a desfazer-se. Nessa manga corre um pino que posiciona o vidro do teto de abrir nas várias posições. Faz zoom na foto que deve dar para ver. Já pensei em arrancar essa manga toda fora e meter um casquilho no pino para tirar a folga da falta da guia... peças novas também já tentei encontrar e e para esquecer... alguém tem uma ideia?
View attachment 68568
grande abraço
Viva amigoRealmente mais vale ires a uma oficina carregar o AC.. Mas mete o olho no serviço.. Que há muitos que metem o gas mas nem sabem o que tao a fazer.. No fim eles que ponham o motor e o AC a funcionar, com as mangueiras ligadas para ver as pressoes, ver se a ventoinha dispara, etc..
Pelo menos 20 minutos de vácuo.. Até 4mbar de vacuo final está aceitavel..
Limpaste a valvula expansora? Isso até era de mudar, é barato.
Nao tenho certificacao de a/c apenas tenho umas luzes..
Realmente está aí um bom biscate. Essa guia é feita em que material? Supostamente será igual à do meu mas como (felizmente) ainda não tive de o desmontar, não estou a ver... Já foste a um balcão peças Audi? Às vezes certas peças com menos saída ainda podem existir em stock....Se calhar não me entendeste... assinalei na foto a vermelho uma zona desfeita e a verde uma zona ok.
Essa guia tem uma manga plástica cinzenta que em alguma zonas está a desfazer-se. Nessa manga corre um pino que posiciona o vidro do teto de abrir nas várias posições. Faz zoom na foto que deve dar para ver. Já pensei em arrancar essa manga toda fora e meter um casquilho no pino para tirar a folga da falta da guia... peças novas também já tentei encontrar e e para esquecer... alguém tem uma ideia?
View attachment 68568
grande abraço
Viva amigoRealmente está aí um bom biscate. Essa guia é feita em que material? Supostamente será igual à do meu mas como (felizmente) ainda não tive de o desmontar, não estou a ver... Já foste a um balcão peças Audi? Às vezes certas peças com menos saída ainda podem existir em stock....
Senão penso que só mesmo procurando um teto na sucata...
Certo. Passa sempre alguma água para os ralos. Daí ter pontos de drenagem.Viva amigo
a informação que tenho é que havendo só vendem teto completo... na sucata acredito que devam estar no mesmo estado que o meu...
o material da guia e plástico e o tempo da cabo daquilo.
vou comprar casquilhos skf psmf e montar no veio tipo tolete... quanto mais não seja vai tirar a folga que existe. Estes casquilhos são em bronze o que não irá estragar a peça original que é de aço... vamos ver como fica.
Eu tenho uma dúvida... pelo que entendo o vedante do vidro não assegura a vedação, daí haver aqueles tubos de drenagem na estrutura do teto de abrir. Estou certo ou errado?
obrigado pelas dicas e ajuda
grande abraço
Boas. Pelo sim pelo não, acho que devias perguntar nas peças. Já tive surpresas em que me diziam "ah, isso só vendem completo e tal...", depois fui lá e havia quase tudo em peças separadas. Claro que já foi há anos...a informação que tenho é que havendo só vendem teto completo...