Disso tudo que dizes ser novo eu desconfiava dos tubos.. pois existe umas válvulas dentro dos tubos ..não sei ao certo o efeitos disso mas te s de ver se estão lá...Bom dia camaradas
hoje o velhinho já saiu à rua…
Testadas as reparações tenho a dizer que:
A embraiagem está muito mais precisa, nota-se bem a diferença do garfo pivot e rolamento de encosto novo… aprovadissimo!
a suspensão está bem porreira… não há cá estoiros a passar em irregularidades, e nota-se um substancial aumento do conforto e segurança.
o motor de arranque novo resolveu a dificuldade de arranque a quente… testado e a trabalhar ok!
a direção assistida e que me deixou mais desanimado… está a fazer muito ruído a manobrar parado ou a baixa velocidade… eu troquei caixa, ponteiras, tubos e bomba. Os tubos foram reparados e na reparação perdeu-se o gancho de suporte do tubo de alta pressão… neste momento está sem ele. Ainda não foi a alinhar a direção e está uns 45 graus do volante fora de centro. As ponteiras ainda não foram apertadas a torque a manga de eixo porque como vai alinhar depois serão convenientemente apertadas. Sangrei o sistema como descreve o manual. Em andamento não se sente o barulho mas devagar ou parado faz mais ruído que a que saiu fazia… é normal no início fazer este ruído?… só fiz 5km com ele… o que acham que pode ser?
obrigado pelos vossos comentários
abraco
Enviado do meu 5028D_EEA através do Tapatalk