A4 b5 em isolamento - amortecedor

Tópico em 'Mecânica Geral' iniciado por Sardz, 31 Mar 2020.

  1. Sergio Fininho

    Sergio Fininho

    Desde:
    11 Jul 2011
    Mensagens:
    3 769
    Gostos Recebidos:
    1 442
    Disso tudo que dizes ser novo eu desconfiava dos tubos.. pois existe umas válvulas dentro dos tubos ..não sei ao certo o efeitos disso mas te s de ver se estão lá...

    Enviado do meu 5028D_EEA através do Tapatalk
     
    zefern e Sardz gostam disto.
  2. Sardz

    Sardz

    Desde:
    15 Fev 2020
    Mensagens:
    523
    Gostos Recebidos:
    402
    Também estou para aí virado… já fui saber preço do tubo a Audi e até cai para o lado…
     
  3. madlima29

    madlima29

    Desde:
    6 Jul 2009
    Mensagens:
    19 189
    Gostos Recebidos:
    7 396
    E quanto pediram?
     
    Sardz gostou disto.
  4. zefern

    zefern

    Desde:
    3 Jun 2007
    Mensagens:
    1 492
    Gostos Recebidos:
    935
    O circuito e o vaso foram lavados antes de levar o óleo novo? Meteste o G002000?
    O vaso não tem um filtro na saída??
    Que queres dizer com "os tubos foram reparados..." ?
     
    Sardz gostou disto.
  5. Sardz

    Sardz

    Desde:
    15 Fev 2020
    Mensagens:
    523
    Gostos Recebidos:
    402
    340€+iva só pelo de alta pressão
     
  6. Sardz

    Sardz

    Desde:
    15 Fev 2020
    Mensagens:
    523
    Gostos Recebidos:
    402
    O vaso foi lavado e meti o óleo conforme norma da VW.
    O vaso tem filtro na entrada do retorno.
    A meu ver o problema está nos tubos em que foram substituídas as mangueiras e cravadas nos engates velhos… o restritos deve ter ido com a mangueira velha!
     
    zefern gostou disto.
  7. madlima29

    madlima29

    Desde:
    6 Jul 2009
    Mensagens:
    19 189
    Gostos Recebidos:
    7 396
    Se assim, ficou a direção muito mais leve?
     
  8. Sardz

    Sardz

    Desde:
    15 Fev 2020
    Mensagens:
    523
    Gostos Recebidos:
    402
    Leve está… tem é uma vibração diferente do que dantes… pelo que me explicaram esta peça (restritor) que se encontra dentro do tubo de origem tem a função de eliminar este ruído. Sei de outros sistemas hidráulicos que utilizam o mesmo princípio. Eu não sabia era que os tubos da direção assistida também levavam quando os mandei reparar…
     
    Marco TDI e zefern gostam disto.

Partilhar esta página