A4 b5 em isolamento - amortecedor

Tópico em 'Mecânica Geral' iniciado por Sardz, 31 Mar 2020.

  1. Black Drako

    Black Drako

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  2. Black Drako

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    Não.
    Massa lubrificante.
     
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  3. Black Drako

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  4. Sardz

    Sardz

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    Viva

    Desconhecia essa técnica…
    A lixadela no volante bimassa e no sítio onde encosta o disco? Também se deve lixar o prato?

    Abraco
     
  5. Black Drako

    Black Drako

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    Sim, uma lixadela no volante, no prato nao, ele é novo.
    Lixa-se o volante apenas se usares o mesmo. Para a embraiagem acamar melhor.
    Se for tudo novo nao lixas nada, apenas passas um desengordurante, normalmente vem uma camada fina de "oleo" pra proteger da oxidacao, mas ao instalar tem de estar totalmente seco.
     
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  6. Sardz

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    Viva
    Vai ser novo… nada de lixa então!
    que te parece está massa consistente?

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    Abraço
     
  7. Black Drako

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    Serve.
    Nao metas em excesso.
     
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  8. Sardz

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    Viva
    obrigado pela ajuda!

    Grande abraço
     
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  9. Sardz

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    Trabalho de ontem

    B708DBA6-D8D9-44F5-B677-EB756364654C.jpeg
    Cárter pintado no sítio

    26237F5D-9329-4A13-80F2-822112B2BE61.jpeg
    Piloto novo

    hoje
    83864593-2C74-4C4F-8EA4-9033F63006D0.jpeg
    bumper para frente do motor

    A2BBF24E-C07F-4A39-93BB-342E9D5DAAC3.jpeg
    F29691A5-DB6A-4BCF-80BF-756E896BCDD4.jpeg
    322B5759-94E5-4857-B197-8DEC47A9681D.jpeg
    Tudo novo para a desembraiagem esqueci-me de tirar foto ao casquilho guia.

    70B9ED9E-F81A-4E62-BD2E-CBDA505A58D4.jpeg

    tudo mas montadinho e ligeiramente lubrificado no pivot nas faces de encosto do rolamento de encosto e massa de cobre na zona do cilindro de embraiagem.

    3A73765A-0D3F-4487-88F2-5012ADF90DF7.jpeg
    Bimassa no sítio limpo
    46DF741B-1733-4016-9F6D-79F6C4ABF708.jpeg
    Placa de pressão limpa

    9EF12305-F0B5-44F3-B6EA-D8A189680937.jpeg
    Disco centrado depois de fazer o procedimento de tirar excesso de massa no link que o zefern partilhou.

    CAF559C6-9261-4848-BC50-06780C224941.jpeg
    Ficou assim por hoje

    e preparei mais um mimo
    FE531B5E-CA0A-45F0-BC20-650388238415.jpeg

    amanhã há mais

    grande abraço e mais uma vez obrigado pelas vossas ajudas!
     
    zefern, André Afonso e Black Drako gostam disto.
  10. Black Drako

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    O cárter ficou impecável, bom trabalho
     
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  11. Sardz

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    Após duas horas de guerreia:duhh::duhh::duhh::duhh::duhh:… caixa de velocidades no sítio! Hoje não faço mais nada… :assobio:

    abraço
     
    Black Drako gostou disto.
  12. Sardz

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    Subframe com buchas novas

    DBEA02CB-2891-4A44-A134-0EB95C1D9E4F.jpeg

    E já foi para o sítio…

    abraco
     
    zefern e Black Drako gostam disto.
  13. Black Drako

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    Andas a fazer isso tudo sozinho?
     
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  14. Sardz

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    Sim… e por isso que demora uma eternidade :assobio:.
    E não é sozinho… e com a vossa ajuda:palmas:
     
    André Afonso gostou disto.
  15. Sardz

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    Bom dia

    um conselho please…

    B8C2AA90-B990-4AB0-BEB5-0C20C824E160.png

    Os parafusos 27 e 28 da imagem anterior(fixação do chariot) são referidos no manual como sendo necessária a substituição. Já fui a Audi e estão descontinuados. Os que tenho não tem sinais de oxidação. Os troques de aperto são
    • 27 Hexagon bolt, 75 Nm
      • ◆ M10 x 70
      • ◆ Always replace after removing
    • 28 Hexagon bolt M 12 x 1.5 x 110
      • ◆ 110 Nm + further 90° turn
      • ◆ Always replace after removing
    Poderei manter os mesmos ou devo procurar alternativa?

    obrigado pelos vossos comentários

    abraço
     
    zefern gostou disto.

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