[A4 B5] A4 B5 Um portuga na Lituania

Aderir a este grupo em Dezembro na mesma altura que vim para a Lituanis, chegado aqui comprei uma A6 2.5tdi Quattro de 1999, posso vos dizer que tive imenso azar pois tive de trocar injectores a bomba de gasoleo e filtros de oleo e gasoleo e o turbo comecou a dar problemas, depois de tanto pesquisar dei conta que este motor apenas deu problemas e imensa gente a queixar-se do mesmo, decidi vende-la antes de ter de gastar mais dinheiro, fiquei com uma pessima ideia da Audi, dado ser o meu primeiro, felizmente vendi-a quase pelo mesmo dinheiro que a comprei, apenas perdi o dinheiro de tudo o que coloquei novo..

Decidi arriscar e comprei um outro Audi e posso dizer que sou um feliz proprietario de um Argolas, venho entao apresentar o meu argolas ainda no inicio mas ja com algumas mods e outras previstas no futuro..

Características Técnicas:

Marca: Audi
Modelo: A4 (B5) (1.9TDI) (03/1999)
Motor e Transmissão: AFN 110 CV com caixa manual de 5 velocidades
Chassis: 5 Portas
Cor: Cizento Escuro

Mods Interiores feitas:

Cintos desmontados e reparados

Novo Auti Radio Pionner

Leds vermelhos nos puxadores

Trims e consola central pintado ( Trims das portas razoavel facil, mas os trims da consola posso dizer que e um pincel para desmontar tudo, lolol


Mods Exterios Feitas:

Fechadura da Mala reparado

Porta do passegeiro ajustada

Farois com olho de boi

Ponteiras do escape


Motor:

Correia de Destribuicao nova

Filtro de Oleo

Oleo Mudado

Filtro de Gasoleo

Filtro de Ar

EGR desmontada e Limpa


Mods Futuras:

Parachoques Frontal S4

Parachoques traseiro S4

Luzes DRL

Jantes 17

Filmar vidros traseios

Aros no quadrante e possivel trocar o quadrante com relogio digital

Grelha( ainda nao sei qual )

Repro


Venham ideias, mas sei que vao dizer para rebaixa-lo e eu gostava tambem, mas as estradas aqui nao sao das melhores e com o Inverno rigoroso com neve e melhor ter o carro mais alto, mas quem sabe....

Aqui ficam as fotos do meu argolas e de algumas mods a serem efectuadas...

2hn76ep.jpg


11v6xjr.jpg


2qles2h.jpg


21m7uvc.jpg


m9vjo4.jpg


28s0oky.jpg


x2qb93.jpg


sw39tk.jpg


2r6ktvd.jpg


qrj29f.jpg


261ox3n.jpg


2h85jxh.jpg


rums93.jpg
 
Portugal nos 4 cantos do mundo:)
não ah duvida que os velhinhos são os melhores.
continuação de boa sorte para o argolas:)
 
Obrigado Vodevil.

Madlima eu estava na Inglaterra já algum tempo casei com uma Lituânia e já tivemos uma bebé. Como temos casa aqui e a família toda dela, decidimos vir para cá. Viver no estrangeiro já não está fácil e o dinheiro já não compensa em relação em viver longe da família e dos amigos. Um abraço grande
 
Rapas é um frio... cum caneco.

Realmente já estive em países frios mas já não estava habituado lol. Como podes ver numa das fotos estava menos 14 e de manha cedo menos 17 e neste momento estão menos 19 lol. Mas o verão aqui também é bom. Pelo menos não está a nevar.
 
Eu também digo isso aqui, e as provisões dizem sempre amanhã as temperaturas vão subir e quando acordo estão sempre na mesma lol. Já estive aqui no verão e é bastante bom.
 
Obrigado CutKiller, e o interior parece mais recente assim, tentei em carbono, mas nao ficou muito bem, o que faz comprar carbono nos chineses lol.

Xzone nao e branco, e cinzento a imitar aluminio, mas os interiores sao escuros e queria fazer algum contraste..
 
Hoje foi dia para mais umas mods, portas traseiras desmontadas e pelicula colocada nos vidros, possivelmente proxima semana colocarei no vidro traseiro e nas portas frontais, claro que nas portas da frente tenho de colocar pelicula mais clara, aqui ficam mais umas fotos..

f9nvoo.jpg


2lx8i8k.jpg


2zyjy4j.jpg


n5j8nl.jpg


w6ze3l.jpg


2946hrc.jpg


10ndr3p.jpg
 
Do pilar B para trás podes colocar o que quiseres, mas para a frente tem de ser clara. Acho que é o mesmo aí. A diferença aqui é na colocação de jantes e pneus maiores não dizem nada e na colocação de xénon lights não exigem lava faróis.
 
Back
Top