[A4 B5] A4 B5 Um portuga na Lituania

Boas, aqui fica mais uma mod efectuada, todas as grelhas do parachoques pintadas em preto matte, agora estao na estufa/adega a secar amanha ja serao montadas e depois coloco fotos..

x3xszp.jpg

15i1215.jpg

Ja se nota a evoluiçao e parece que vai no bom caminho ;)
Realmente um pequeno rebaixamento,faz toda a diferença,nem que seja 1 ou 2 centimetros....
Hugo,so uma pergunta,como poliste as argolas?que material usas-te???

abraço e boas mods

Ja se nota a evoluiçao e parece que vai no bom caminho ;)
Realmente um pequeno rebaixamento,faz toda a diferença,nem que seja 1 ou 2 centimetros....
Hugo,so uma pergunta,como poliste as argolas?que material usas-te??

abraço e boas mods

Obrigado. Também acho e mais que certo que terei que rebaixa-lo um pouco. Normalmente uso massa de polir, mas como estou aqui faz pouco tempo e não domino a lingua ainda não encontrei os locais certos para comprar, resumindo desta vez usei Colgate e posso dizer que funciona na perfeição, lololol. Um abraço.

Last edited:
Hoje descobri uma loja aqui com todo material e claro bem mais barato, mas obrigado..

Mas ja ando a pesquisar por aqui um novo parachoques, hihihi...

E o que gosto mais, pois também ando a reparar nisso, o meu sobrinho comprou um para choques para um mazda novo pronto a pintar e achei muito barato, quando chegou aqui e fui pinta - lo até me assustei. Não vale nada,lolol.

Boas, finalmente recebi o meu vcds v12, e ja o testei, mais umas mods feitas, ja tranca portas aos 20km, trancar e destrancar portas com a sinilizacao dos piscas, e fecho dos vidros com o comando..

Agora estou a pensar seriamente em tentar abrir as otpicas e limpar tudo por dentro e polir o plastico por dentro e por fora, o que ja li parece que vai ser um pincel, vamos ver como corre...

Ainda não tinha visto o teu projeto, mas já vi que vais bem encaminhado.
Boa sorte com a máquina e agora é arranjares umas jantolas maiores para quando a neve desaparecer..:green:

Cumps

Back