[A4 B5] A4 B5 Um portuga na Lituania

Ola a todos hoje foi dia para mais uma mod, embora pequena, amanha irei colocar uma ligacao usb na consola central..

Aqui ficam as fotos do antes e depois..

2dc7uqs.jpg

2qurqeh.jpg


Abracos a todos..
 
paraiso a nível de alterações vá......

Pois mas a alteracao que eu queria mais fazer e a que nao posso, adorava rebaixa-lo, mas depois com a neve e estas estradas estava lixado, mas acho que poderei baixa-lo um pouco mais, tenho de estudar as opcoes, nem sei se esta suspensao pode ser ajustada..
 
Pois mas a alteracao que eu queria mais fazer e a que nao posso, adorava rebaixa-lo, mas depois com a neve e estas estradas estava lixado, mas acho que poderei baixa-lo um pouco mais, tenho de estudar as opcoes, nem sei se esta suspensao pode ser ajustada..

por experiencia própria pro kit com bilstein.
não baixa muito...
 
Ola pessoal, queria pedir opinioes, hoje desmontei as grellhas todas do parachoques e ja estao prontas a pintar, o que acham preto matte ou preto brilhante? O aro cromado tambem e para pintar de preto, o que acham deixo o simbolo em cromado e restauro o brilho ou pinto tambem da mesma cor ao restante?

Desde de ja obrigado pelas opinioes..

Abracos

200ycrp.jpg
 
Vá lá pessoal, preciso de mais opiniões. As grelhas e o aro pinto de preto brilhante ou preto matte? Obrigado e abraços
 
a minha opinião vale o que vale, depois depende do que achares que fica melhor, mas se fosse a ti pintava o aro a cor da carroçaria, os plásticos em preto matte e nem sequer tocava nas argolas, pois se ficarem em preto isso vai parecer mais um buraco negro e não sobressai ai nada.

seguem exemplos:


 
Back
Top