[A4 B5] A4 b5

• Thread starter Thread starter manu
  • Data de Início Data de Início
Re: A4 b5 BBK RS4 360MM

Mas que? Mesmo reprogramado esse 90cv precisa de tamanho tal de disco para conseguir travar? :S

Até que ponto será boa mod? :S

Eu estou a quase 5anos a espera que alguem me prove que uma B5 precisa de mais de 288mm para parar... mesmo com 200cv.

Eu estou a quase 5anos a espera que alguem me prove que uma B5 precisa de mais de 288mm para parar... mesmo com 200cv.

eu tambem estou para perceber o porque de se reprogramar estes carro, tenham eles 90, 110 ou 115??? eu prefiro ter um carro que ande menos e trave melhor, do que ter um carro a andar mais e travar menos!!

E quem te disse a ti, que este tem menos de 200cv...? :confused:

A ideia nem é essa... simplesmente n é o tamanho dos discos que os vai fazer travar melhor ha muito mais do que o simples tamanho que importa.

Mas cmo ja disse a muitos anos atras , tenho a minha A4 disponivel para um teste dos 150 aos 0kmh para qualquer carro aqui com BBK... eu so tenho 288 :D

eu tambem estou para perceber o porque de se reprogramar estes carro, tenham eles 90, 110 ou 115??? eu prefiro ter um carro que ande menos e trave melhor, do que ter um carro a andar mais e travar menos!!

E acho muito bem , so nao vejo que de uso a um kits desse tamanho/peso. Que pastilhas usa? Tem malhas de aço? Que oleo de travoes tem?

Oh Manu é assim mesmo carai***, antes travões do que cv!!

Fizeste um excelente upgrade :cool:

se o objectivo for potencia/travagem uns 288mm ou 312mm com tubos malha de aço e umas bombas de 4 pistons fazia sucesso :twisted::twisted:
aumentar o tamanho dos discos de travão nas rodas de traçao é a mesma coisa que aumentar o peso no volante do motor
neste caso penso que seja mais uma mod de travagem/estética :)
mesmo assim é uma boa mod

Manu esse set de travagem ficou mesmo a 100%, só uma palavra ESPECTACULAR!!!
Isso é que são discos à Homem.
Abraço da Madeira.

A ideia nem é essa... simplesmente n é o tamanho dos discos que os vai fazer travar melhor ha muito mais do que o simples tamanho que importa.

Mas cmo ja disse a muitos anos atras , tenho a minha A4 disponivel para um teste dos 150 aos 0kmh para qualquer carro aqui com BBK... eu so tenho 288 :D

Nem é preciso ires para a rua... tá aqui o pk dos BBK em relação aos "normais" S4...

(+/- apartir do minuto 1:25)

E a "amostra" é apenas dos 100kms/h aos 0.

Se compensa ou não o investimento... Isso depende do valor que cada um dá á sua vida e á vida das pessoas que andam consigo.

Na minha modestia opinião acho que deveria ser das primeiras mod's que se deveriam fazer independentemente ou não de se ter o carro reprogramado.

Mas lá está são opiniões/prioridades e cada um tem as suas.

Acho que tiveste bem Manu. Continua.

Last edited by a moderator:

manu grandes travoes util ou nao no teu carro esteticamente fica mto bem
eu ca contento me com os 288mm mas se podesse pk nao investir
abraço

Nem é preciso ires para a rua... tá aqui o pk dos BBK em relação aos "normais" S4...

(+/- apartir do minuto 1:25)

E a "amostra" é apenas dos 100kms/h aos 0.

Se compensa ou não o investimento... Isso depende do valor que cada um dá á sua vida e á vida das pessoas que andam consigo.

Na minha modestia opinião acho que deveria ser das primeiras mod's que se deveriam fazer independentemente ou não de se ter o carro reprogramado.

Mas lá está são opiniões/prioridades e cada um tem as suas.

Acho que tiveste bem Manu. Continua.

A bomba de travoes da RS4 é a mesma ?

Last edited by a moderator:
Back