[A4 B6] A4 B6 BlackCode by Cut

Re: A4 B6 BlackCode by Cut - Problema Encontrado!

cum carai oh pah...
problema de junta... agora juntas tudo, mandas fora e compras um 1.8T para isso! :p :green:

vá, boa sorte com a reparação, e que seja esse o ultimo problema da B6 ;)

aproveita agora que está aberto e mete posinhos mágicos lá dentro.. :green:

pózinhos??
era mazé um punhado de areia! :green:

Obrigado a todos pelos comentários...

Costuma ser de guerra é o que o pessoal conta.... Se tiverem noção dos problemas que houve aqui no forum, e que o pessoal nem coragem teve para vir aqui falar deles, se calhar já não era assim tanto de guerra :green:

O problema é que o pessoal gosta só de mostrar as coisas bonitas...Mas isto é para se partilhar tudo, pois na certa que ajudarás um pouco com o teu problema.

Segundo o mecânico "tive sorte"... Não sabendo bem o que ele quis dizer com isso, porque nem tive coragem para lhe perguntar :green:

Hoje chega-me o orçamento às mãos, e espero para a semana a carrinha estar de novo na estrada para mais uma caminete de kms :)

isso é bem verdade..
faz lembrar as cenas dos tdi mexidos...
quando andam são os maiores, mas quando berram ninguem diz nada..

sabes porque tiveste sorte? porque a fuga era pequena e não misturou a agua com o oleo (não ficaste com aquela pasta nhanhenta...)
se isso tivesse chegado a esse ponto poderias ter entupido o sistema de refrigeração e no limite agarrava o motor...

está detectado e está a ser resolvido..
é o que se quer! ;)

Ahh e os pózinhos que pode levar, no limite é uma descarbonização no turbo e nos colectores... Aproveita-se que ta aberto :p

De resto... Não obrigado... pozinhos a mim é uma cena que não me assiste :green:

e acredita que com a descarbonização já vais notar bem a diferença no andamento da charrua ;) :)

Costuma ser de guerra é o que o pessoal conta.... Se tiverem noção dos problemas que houve aqui no forum, e que o pessoal nem coragem teve para vir aqui falar deles, se calhar já não era assim tanto de guerra :green:

O problema é que o pessoal gosta só de mostrar as coisas bonitas...Mas isto é para se partilhar tudo, pois na certa que ajudarás um pouco com o teu problema.

Segundo o mecânico "tive sorte"... Não sabendo bem o que ele quis dizer com isso, porque nem tive coragem para lhe perguntar :green:

Hoje chega-me o orçamento às mãos, e espero para a semana a carrinha estar de novo na estrada para mais uma caminete de kms :)

Amigo, ainda bem que já foi detectado o problema, agora é junta nova e não tarda nada a gémea já está a bombar como manda a lei.
Em relação aos problemas que aparecem nestes carros, concordo inteiramente contigo!!!, coisinhas bonitas vêm a correr pôr fotos, mas falar dos problemas que aparecem e que muitas vezes poderiam ajudar outros users, está bem está....
Abraço da Madeira

vocês querem os carros só para andar ao domingo, descarbonização é feita com o pé carai**** :green:

tu bem que andavas achar estranho de a carrinha andar a beber mais do que tu...afinal tinhas razao :|

vocês querem os carros só para andar ao domingo, descarbonização é feita com o pé carai**** :green:

tu bem que andavas achar estranho de a carrinha andar a beber mais do que tu...afinal tinhas razao :|

E que se diga a bem da verdade que não é fácil... :green:

O mecanico quando diz que tiveste sorte, tem razão, se o carro tivesse aquecido poderia ser bem pior, assim os estragos estão reduzidos ao minimo.

O estrago de €€€ não é grande...

Fazer esse trabalhinho como deve ser que ficas com carro para 20 anos... ;)

E que se diga a bem da verdade que não é fácil... :green:

O mecanico quando diz que tiveste sorte, tem razão, se o carro tivesse aquecido poderia ser bem pior, assim os estragos estão reduzidos ao minimo.

O estrago de €€€ não é grande...

Fazer esse trabalhinho como deve ser que ficas com carro para 20 anos... ;)

:p :p

Eu vou é começar a dar-lhe cerveja a ver se gosta :p

Em relação aos 20 anos.. Só?

concordo que todos dao problemas.... mas o motor AVF è muito bom mesmo...
è claro que existem 10% do pessoal que tem estes motores e tem razao de queixa... ;)

o meu AVF conta com 250 mil km , turbo kkkbv43 , 194cv e è sempre a rolar ;)
posso dizer que tenho tido sorte ;) :lol:

Back