[A4 B6] A4 B6 BlackCode by Cut

@ires para te ser sincero acho que não notei nada :green:

continua a ser a B6 que tinha...desta vez mais leve na carteira, e sempre com o mesmo nível de água :p

Tão vá lá ver :green:

À bocado um gato que estava sentado no meio da estrada decidiu oferecer-me uma prenda de Natal.. Como tenho pneus chinocas nem pus o pé ao travão não fosse o carro de trás espetar uma valente trancada, tal a potência de travagem, e como resultado o gato ficou sentado a olhar para mim até, que lhe passei por cima :p (só para avisar que era noite cerrada, numa nacional sem iluminação publica, portanto não havia nada a evitar)

Voltei atrás... e heis que... gato estendido a borda da estrada a dar os últimos fôlegos, e uma grelha S4 inferior feita em 231 pedaços na estrada.

Agora... a dúvida... Se bem que esteja inclinado para uma.

Manter uma Grelha S4 ou colocar a Grelha USP (de encaixe perfeito)? Nem vale a pena falarem em rebordos pretos, porque aqui em casa só se gasta material bling :p

cá para mim fica melhor a grelha S4 orginal ;)

nao gosto de ver a USP com miolo S4 até porque a USP nao tem aro superior

mas isto dou eu e sei que a maior parte das opinioes neste aspecto são contrarias ;)
;)

Tu já sabia que gostavas mais da S4 :p

Disseste o mesmo ao PC_Win quando ele fez isso na B6 dele :p :p :p

Mas se colocar a USP nem sequer mudo o miolo... é zás pás lá para dentro. A ver...

E se em vez do UPS ou S_IV, colocares...

pingente4.jpg

:twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted:

Back