[A4 B6] A4 B6 BlackCode by Cut

Primeiro de tudo devias mudar de nick para Catkiller :green:. Em relação às grelhas, põe a S4, porque como o echoes diz e com razão, a USP não tem aro superior e depois fica estranha.
Abraço da Madeira.

Epá pois :p

Mas se formos por ficar estranha a outra também fica, uma vez que não "assenta dentro do buraco", fica sempre um bocado de fora na parte de baixo, e é isso que não gosto de ver..

A ideia até passava por comprar a USP e pintar o miolo de ambas em preto_brilhante.

Eu ia mais para a USP com o miolo da S4, encaixa na perfeição e a meu ver fica muito bem ;)
Na minha tenho a S4, mas para ficar perfeita tiveram que ser feitos ajustes aquando da aplicação do spoiler USP.

Mas esta é só a minha opinião ;)

Eu ia mais para a USP com o miolo da S4, encaixa na perfeição e a meu ver fica muito bem ;)
Na minha tenho a S4, mas para ficar perfeita tiveram que ser feitos ajustes aquando da aplicação do spoiler USP.

Mas esta é só a minha opinião ;)

Sim mas não vou gastar 200€ em duas grelhas :p

Tive agora a ver as tuas fotos.... e pronto já me decidi... LOL

Venha a S4 novamente, porque não gosto muito de ver ali a falha de não ter o cromado na parte superior da grelha inferior.

Cutkiller project
20080927000229_sentido%20obrigat%C3%93rio.jpg
6438.jpg

fdx..
o maior win de hoje.. :green: :green:

oh Catkiller..
bota lá a S4 e vê lá se pões a primeira pagina cumadevedeser.. ;)

Foi mesmo o "Win do Dia"... O que me ri às custas desse Madeirense! :p

A primeira página já tá como de ser... Actualizei as mods mais recentes e com os problemas mais recentes também...

De resto.. a escolha tá feita... transferência pro paypal feita hoje, a ver se amanha já compro a grelha S4.. Entretanto também estou à espera dumas lampadas Xenon para os médios, que uma delas anda cega neste momento :D

Vou também ver se compro uns tós duns rottweiler para pôr no para-choques da frente, a ver se os gatos fogem :p

PS: Já para não falar na manete sline que ta encostada com os produtos de limpeza da carrinha à uns.... 5 meses :green:

Last edited:
Back