[A4 B6] A4 B6 BlackCode by Cut

Á varios tipos de topicos de projetos...

Topicos de jantes (Bari/Prof/PC_Tabuas)
Topicos do aco mole (Figas)
EX-Topicos (Boost)
Topicos fantasma (Santinhos)

e depois á esta MER#$# :green: :green: :green:

Olha.. dois

patati.jpg

juntos! :green::green::green:

Cut mete maze os choques do S4 e nao há cá cortes e mais cortes, eu quando alterar a frente será assim.

(ok.. Podes preferir o s-Line)... O S4 é outra loiça e nao se anda pra li a inventar.
Até já vem soldado e tudo lol.

Cut mete maze os choques do S4 e nao há cá cortes e mais cortes, eu quando alterar a frente será assim.

(ok.. Podes preferir o s-Line)... O S4 é outra loiça e nao se anda pra li a inventar.
Até já vem soldado e tudo lol.

Prefiro mil vezes este...

Atrás a história é outra... Mas de qualquer das formas só um negócio da china me faria colocar o S4 no lugar do que tenho agora.

Mas atenção, que pela tua conversa podes estar desatento... Eu não vou fazer mod nenhuma :green:

Porque essa já foi feita à muito tempo.... Só vem a grelha, porque o gato se espetou contra a outra que lá estava :p

Tenho noção que o projecto passa um pouco ao lado de muitos que por aí andam, e ainda bem :green: mas a lista de mods já vai bem jeitosa..

ALTERAÇÕES EFECTUADAS

Mod1: Sensores de Parqueamento
Mod2: Jantes 17' S5
Mod3: Publicidade do Stant Out, e Matriculas sem parafusos
Mod4: Minimos e Máximos branquinhos
Mod5: Roof Spoiler S4
Mod6: USP + Grelhas S4 + Carrossaria toda em preto
Mod7: Jantes S5 em 18
Mod8: USP dupla saida e leds na matricula
Mod9: Door Blades S4
Mod10: Jantes TT RS 8j18 ET35
Mod11: Jantes 8j18 ET30
Mod12: Ponteiras IEPower 90mm
Mod13: Jantes RS4 B7 8j18 ET35
Mod14: Molas FK 40/40mm e pratos frente B5
Mod15: Travões S4 B5 320mm
Mod16: Jantes Mercedes 8.5J ET35
Mod17: Revisão Completa com Kit Distribuição
Mod18: Full White Led Interior

Prefiro mil vezes este...

Atrás a história é outra... Mas de qualquer das formas só um negócio da china me faria colocar o S4 no lugar do que tenho agora.

Mas atenção, que pela tua conversa podes estar desatento... Eu não vou fazer mod nenhuma :green:

Porque essa já foi feita à muito tempo.... Só vem a grelha, porque o gato se espetou contra a outra que lá estava :p

Tenho noção que o projecto passa um pouco ao lado de muitos que por aí andam, e ainda bem :green: mas a lista de mods já vai bem jeitosa..

Exibicionista, nunca me enganaste, à 1ª oportunidade serves-te para meter inveja ao pessoal:green:
Abraço da Madeira.

Mas atenção, que pela tua conversa podes estar desatento... Eu não vou fazer mod nenhuma

Cut não estou nada.. só prefiro é tirar o meu original guarda-lo em perfeitas condições e colocar o S4 (minha opiniao pessoal mais bonito e este sim feito para levar as grelhas), só te queria dar uma resolução com a colocação do S4 :green:

Mas pronto não colou!!! :)

Cut não estou nada.. só prefiro é tirar o meu original guarda-lo em perfeitas condições e colocar o S4 (minha opiniao pessoal mais bonito e este sim feito para levar as grelhas), só te queria dar uma resolução com a colocação do S4 :green:
Mas pronto não colou!!! :)

Nem vai colar :green:

Não sou mesmo adepto da frente S4... :)

Back