[A4 B6] A4 B6 BlackCode by Cut

Re: A4 B6 BlackCode by Cut - Welcome 9.5J

LIKE! :twisted:

Mas isso ta a precisar de mais fotos pah! :p

Já agora, cut, qual o et das jantes e pneu que tens?
Estou a perguntar pq tambem ando a namorar umas amg :green:
As que eu vi são, 18"x8,5 e 18x9,5 et 35..cabe sem bater?

Tas a vontade... :D :D

Os pneus que tenho são 235 40 R18... e com 8.5J na frente e 9.5J ambas com ET35.

Agora quando se encostou apenas jante ficou quase quase a roçar na forra de dentro :lol: Mas depois com o pneu, e depois de assentar no chão já fica impecável :p

Portanto podes por a vontade!

Epa oh Bari nao és bem vindo aqui, vai la po teu topico ... :green: :green:

Ah sim sim... Epá mas já é um bom principio não teres falado mal..

Agora já podes por um post novo a dizer "Não Gosto" e logo outro a seguir "Continuo sem gostar"

:p

Tas a vontade... :D :D

Os pneus que tenho são 235 40 R18... e com 8.5J na frente e 9.5J ambas com ET35.

Agora quando se encostou apenas jante ficou quase quase a roçar na forra de dentro :lol: Mas depois com o pneu, e depois de assentar no chão já fica impecável :p

Portanto podes por a vontade!

Muito obrigado pelo feedback, já não tenho duvidas, jantes escolhidas! :green:

Para o proximo mês já tenho uma mod programada, mas a crorrer bem as jantes sera a proxima! ;)

Diz.me so mais uma coisas, as tuas vieram made in ebay?

Muito obrigado pelo feedback, já não tenho duvidas, jantes escolhidas! :green:

Para o proximo mês já tenho uma mod programada, mas a crorrer bem as jantes sera a proxima! ;)

Diz.me so mais uma coisas, as tuas vieram made in ebay?

As 8.5J sim vieram...

Estas 9.5J cheira-me que sim também.... Mas não confiromo pois não sei onde é que a pessoa, que fez a troca comigo, as comprou.

Já agora, tinhas virado um bucadito a máquina fotográfica e tiravas uma foto lateral...;):)
Mas parece que 9.5j é a medida!!!

Já agora, tinhas virado um bucadito a máquina fotográfica e tiravas uma foto lateral...;):)
Mas parece que 9.5j é a medida!!!

Para trás não haja dúvida... 9.5J ET35... Mais do que isso, já salta fora em demasia.

Durante o fim de semana dou uma lavadela à carrinha e tiro fotos em condições.. É que da forma como ela está, estão duas jantes todas cagadas, e duas limpinhas :p

sem espinhas, tá linda amigo ;)

aposto que agora dá muito mais gosto ver a traseira da carrinha e já não há aquela sensação.."hmmm falta qquer coisa".. :)

sem espinhas, tá linda amigo ;)

aposto que agora dá muito mais gosto ver a traseira da carrinha e já não há aquela sensação.."hmmm falta qquer coisa".. :)

Sim é verdade... Embora ela esteja rebaixada a gosto.... uns coils e menos 1cm ainda ia :p :p :p

E bela historia na casa de jantes... Acaba o jovem de me montar o pneu vira-se para mim e diz: "Você tem a certeza que quer andar assim com o pneu? Devia comprar um pneu maior para esta jante"

E eu: "Esteja descansado que há por aí pessoal pior" :p :p :p

E eu: "Esteja descansado que há por aí pessoal pior"

LOL...

Cut aproveitando esta tua nova mood, estava eu na net a ver jantes e como tenho preferencia por originais as S-Line da S6 pelos vistos a medida é 18/8,5j ET30 que te parece, fica mais dentro que as tuas correcto?

LOL...

Cut aproveitando esta tua nova mood, estava eu na net a ver jantes e como tenho preferencia por originais as S-Line da S6 pelos vistos a medida é 18/8,5j ET30 que te parece, fica mais dentro que as tuas correcto?

Ora... a frente vai sair mais... e pode ser perigoso o ET30... isto se a ideia for rebaixar um dia a carrinha..

Agora atrás não tens problema nenhum.. Eu andava com 8.5J ET35 + 5mm de espaçador, ou seja 8.5J ET30... e ficava bem mais para dentro que as atuais 9.5J.

Portanto e resumindo... Se a ideia não passar por rebaixar... Estás a vontade... Caso contrário.. à frente é possível que seja demais.

Back