Re: A4 B6 BlackCode by Cut - Welcome 9.5J - PIC@128
Tu e jantes? Não aceito conselhos teus
Acredita que tá mesmo imunda LOLOL... fdx tá frio para andar com as mãos na água
Dá para ver qualquer coisa, também não sejas assim... já mandaste vir as tuas?
Tu e eu...
Ah sim então quando vires a frente do teu 8L então aí sim podes dizer: "Oh sim já vi muuuuuuuuuuuuito melhor"
Por acaso, já o disse por aí algures... a frente está boa, mas ali atrás não sei o que lhe faça...
É os coils
Na segunda fiz o teste de carrinha_cheia_de_pessoal e aquilo ficou como deve ser sem raspar em lado nenhum, o que é importante
No sábado já se arranjam fotos melhores...
Entretanto a ver se mando pintar as doorblades que já ando farto de as ver naquela cor original
medidas de jante perfeitas
pena é mesmo o modelo de jante
Tu e jantes? Não aceito conselhos teus
Essa foto deve ter sido para não mostrares a vergonha/imunda de carrinha que tens.. :twisted:
Acredita que tá mesmo imunda LOLOL... fdx tá frio para andar com as mãos na água
Isso não da para ver nada pah!
Dá para ver qualquer coisa, também não sejas assim... já mandaste vir as tuas?
já vi melhor mas pronto
Tu e eu...
Ah sim então quando vires a frente do teu 8L então aí sim podes dizer: "Oh sim já vi muuuuuuuuuuuuito melhor"
Likes mas tá... jipe !!
Por acaso, já o disse por aí algures... a frente está boa, mas ali atrás não sei o que lhe faça...
É os coils
Na segunda fiz o teste de carrinha_cheia_de_pessoal e aquilo ficou como deve ser sem raspar em lado nenhum, o que é importante
e eu a pensar que era desta que via as jantes todas lol..só mostras a traseira pq?
No sábado já se arranjam fotos melhores...
Entretanto a ver se mando pintar as doorblades que já ando farto de as ver naquela cor original