[A4 B6] A4 B6 BlackCode by Cut

Re: A4 B6 BlackCode by Cut - Welcome 9.5J - more PICs@129

só sabes mandar bocas dos outros e depois nem fotos nem videos sabes fazer!

ainda bem porque para estar a ver jantes da mercedes ia para outro forum! :p

Amigo isso está muito porreiro mesmo muito abusado:twisted:. Diz-me uma coisa, nunca sentiste isso a roçar?
Abraço da Madeira.

Amigo isso está muito porreiro mesmo muito abusado:twisted:. Diz-me uma coisa, nunca sentiste isso a roçar?
Abraço da Madeira.

Isto não roça nada :D :D :D :D Está mais que impecável...

Já fiz o teste da carroça cheia de gente e impec... :twisted: acho que a única forma daquilo raspar/bater é a chapa ir ao direito ao rebordo da jante :D

Isto não roça nada :D :D :D :D Está mais que impecável...

Já fiz o teste da carroça cheia de gente e impec... :twisted: acho que a única forma daquilo raspar/bater é a chapa ir ao direito ao rebordo da jante :D

Então está aprovadíssimo :twisted::twisted::twisted:
Abraço da Madeira.

opaa, deixa mas é as blades como estão, não te ponhas com invenções! :p

para invenção já fizeste essa do video e já ficámos todos muito admirados..já chega! :p

opaa, deixa mas é as blades como estão, não te ponhas com invenções! :p

para invenção já fizeste essa do video e já ficámos todos muito admirados..já chega! :p

fdx queres ver que pintar as blades à cor do resto da carrinha é invenção :green:

a mim cheira-me a pinga... deve ser do teu post :p :p

consegues adivinhar de que ano é que é a colheita!? :green:

eu acho que pintadas à cor ficam a parecer feitas de plástico chinoca :o acho que o impacto em matte é superior..mas por acaso, estou com a sensação de que a minha opinião não vale de absolutamente nada! :p :p

eia!!!!!!!!:....... já tem fotos!!!!!!

é bem sim senhor.. e melhor ....que isso tá com uma traseira e umas jantes a mandar uma pinta do cuarai@@@@....;)

Boas amigo , a tua carrinha está muito bonita ! quanto às jantes as 9,5 sem duvida atrás dá-lhe mais vida ! eu ainda não legalizei 18 e nem cheguei a montar nada ! Comprei as jantes lorinser do user a3german, vamos ver se fica bem :) cumprimentos

Boas amigo , a tua carrinha está muito bonita ! quanto às jantes as 9,5 sem duvida atrás dá-lhe mais vida ! eu ainda não legalizei 18 e nem cheguei a montar nada ! Comprei as jantes lorinser do user a3german, vamos ver se fica bem :) cumprimentos

Olha mais um convertido ao AudiPT :) :) :)

Bem vindo aqui por estas bandas, e já sabes o que tens a fazer quando as lorinser tiverem no sitio :p

Agora sim, temos umas jantes a serio :p

como ja e sabido, ficam BRUTAIS.
e mais baixa so um bocado nao ? :p

mais baixa era engraçado sim senhor.... o problema disto é que é um "B6_daily_drive" que faz uma carrada de kms, e nalgumas estradas com piso_duvidoso :p

se já assim, às vezes me levanto do banco antes de chegar ao buraco, quanto mais com ela ainda mais rasteira :p

Ahhhh e este fim de semana levou mais uma lavadelas, e mais uma "camadão" de cera :p

Back