[A4 B6] A4 B6 BlackCode by Cut

Re: A4 B6 BlackCode by Cut - Welcome 9.5J - more PICs@129

Oh Professor tu e video é uma cena que a ti não assiste :p :p :p :p

Mas olha que a mim também, porque isso é que ele ficou "private" tal a vergonha :green:

chiclas... a medida é 235 40 18 pelas 4 rodas.. não alterei o que tinha.

Oh Professor tu e video é uma cena que a ti não assiste :p :p :p :p

Mas olha que a mim também, porque isso é que ele ficou "private" tal a vergonha :green:

chiclas... a medida é 235 40 18 pelas 4 rodas.. não alterei o que tinha.

Eu vejo o teu vídeo.... tem de ser com a cabeça de lado... mas vejo!!! :p :p :p :p

Pelo menos o meu vídeo na parte da jante a rolar ficou uma coisa mais em condições!!!! :lol:

Re: A4 B6 BlackCode by Cut - Welcome 9.5J - PIC@128

Por acaso, já o disse por aí algures... a frente está boa, mas ali atrás não sei o que lhe faça...
É os coils :p :p :p

Na segunda fiz o teste de carrinha_cheia_de_pessoal e aquilo ficou como deve ser sem raspar em lado nenhum, o que é importante :)

:assobio::assobio:
Prontes tá aí a prova que podes abusar mais um bocado no rebaixe (nos entretantos vai abusando de estradas coise_aka_cheias_de_buracada_á_Portuguesa para apressar a vinda desse item...:green:)

Quanto á traseira....LIKE!!!!Trata mas é de lavar a machine que o outro ainda está á espera de umas fotos...

de jeito !!!!:lol:

Mete fotos de ladeiro.. pa ver isso em condições... do pouco que se ve parece-me mesmo muito bem ;)

Chamas a isso fotos? e video? :lol:

vê lá se mandas lavar e encerar isso para o mês que vêm... e depois sim falamos no assunto. :green:

Tanto bling e essas ponteiras nesse estado? Fraco e feio :p

Me likes das jantes. Aprova sim senhor ;)

Chamas a isso fotos? e video? :lol:

vê lá se mandas lavar e encerar isso para o mês que vêm... e depois sim falamos no assunto. :green:

Mandar não... Eu lavo e encero em casa :green: tá é frio :p

Tanto bling e essas ponteiras nesse estado? Fraco e feio :p

Me likes das jantes. Aprova sim senhor ;)

oh meooooooooooooooo.. fdx tu sabes a temperatura que sai a água da mangueira? :green:

vocês são é malucos para andar a lavar carros com este frio :p :p

impecável, só é pena nao dar pa andar com 225 40, ia melhorar um pouco ainda, mas gosto ;)

btw..

FN em amarelo, não gostas?

impecável, só é pena nao dar pa andar com 225 40, ia melhorar um pouco ainda, mas gosto ;)

btw..

FN em amarelo, não gostas?

Opa... olha que ando com umas ideias por causa dos 225.... Houve aí um user que teve uma boa ideia... Com o dinheiro que se paga na LTA, depois em duas mudas de 4 pneus poupa-se o dinheiro nos 225 em comparação com os 235... Nunca se sabe se o caminho não passará por ai um dia... Agora não porque tenho 2 pneus novos, e 2 em muito bom estado ainda..

No futuro logo se vê, porque as 19 também ainda estão em mente :p :p

Em relação aos FN amarelos, já tive com a lata de tinta de amarelo transparente por duas vezes na mão :lol:
Só ainda não a comprei porque tenho de mudar as lâmpadas dos mínimos e dos médios que refletem azul na óptica (por causa de serem mais branquinhas), e pronto depois ia ter a frente com amarelos em baixo e azuis em cima (pelo menos enquanto andam desligados) e isso não quero.

Mas há-de ser por aí :p

tu meteres 19''?! está bem está :p

poupas em passares de 235 para 225, mas depois gastas em passar de 18'' para 19'' :green:

poupas em passares de 235 para 225, mas depois gastas em passar de 18'' para 19'' :green:

a questão não é essa... estar a averbar 225 só porque sim... não... agora na totalidade da coisa até poderá resultar.

tava bem lixado se não tivesse dinheiro para pagar os pneus :green:

Back