[A4 B6] A4 B6 BlackCode by Cut

Obrigado pelo apoio Alex e Prof!!! :green:

Sempre às ordens amigo... :green:

ó tretas ja sabes como é... se precisares de um remendo para vedar a agua é só dizeres :green::green:

Tu, mais do que ninguém, deverias saber realmente de onde provem o problema... Mas eu vou xibar-me para todos... o que está estragado na carroça do Cut inicialmente foi a junta da cabeça, coincidência das coincidências tu deste-lhe o farrapo, que por sinal nunca chegou ao destinatário... porque será?!... porque ele para não gastar um tusto no mecânico, colocou o farrapo a vedar, mas com o calor o farrapo vai desaparecendo e volta e meia lá tem de substituir... :green::green:

Sempre às ordens amigo... :green:

Tu, mais do que ninguém, deverias saber realmente de onde provem o problema... Mas eu vou xibar-me para todos... o que está estragado na carroça do Cut inicialmente foi a junta da cabeça, coincidência das coincidências tu deste-lhe o farrapo, que por sinal nunca chegou ao destinatário... porque será?!... porque ele para não gastar um tusto no mecânico, colocou o farrapo a vedar, mas com o calor o farrapo vai desaparecendo e volta e meia lá tem de substituir... :green::green:

ja num digo mais nada :assobio::assobio:

estes problemas é q desanimam um pouco..mas é normal nestes motores esse tipo de problema?

as melhoras da menina, se calhar até nem vai ser nada de grave ;)

estes problemas é q desanimam um pouco..mas é normal nestes motores esse tipo de problema?

as melhoras da menina, se calhar até nem vai ser nada de grave ;)

Pois foi mesmo a junta :p :p Apenas isso... Da outra vez ainda se teve de faciar a cabeça...

Hoje já está pronta... ;)

Se é normal ou não? O pessoal do resto das b6 que o diga :p

Last edited:
Back