CutKiller 14 Ago 2012 #2 161 faithnomore disse: ...quem desdenha quer comprar Clique para expandir... televisões? não obrigado
faithnomore 14 Ago 2012 #2 162 CutKiller disse: televisões? não obrigado Clique para expandir... tás lerdo...??? De que se fala aqui?
CutKiller disse: televisões? não obrigado Clique para expandir... tás lerdo...??? De que se fala aqui?
CutKiller 14 Ago 2012 #2 163 faithnomore disse: tás lerdo...??? De que se fala aqui? Clique para expandir... estou tão confuso
alex_arganil 14 Ago 2012 #2 165 não vás de férias não... isso anda a torrar-te a moleirinha toda... :twisted:
CutKiller 14 Ago 2012 #2 166 AsuoS disse: Ó cut, isso vai mesmo mal... muda de comprimidos Clique para expandir... quais comprimidos... aqui é só folhas e sementes secas
AsuoS disse: Ó cut, isso vai mesmo mal... muda de comprimidos Clique para expandir... quais comprimidos... aqui é só folhas e sementes secas
faithnomore 14 Ago 2012 #2 167 CutKiller disse: estou tão confuso Clique para expandir... Tem lá cuidado...se essas tuas confusões te chegam à orientação sexual... LOL
CutKiller disse: estou tão confuso Clique para expandir... Tem lá cuidado...se essas tuas confusões te chegam à orientação sexual... LOL
CutKiller 14 Ago 2012 #2 168 faithnomore disse: Tem lá cuidado...se essas tuas confusões te chegam à orientação sexual... LOL Clique para expandir... ta tolo este pronto
faithnomore disse: Tem lá cuidado...se essas tuas confusões te chegam à orientação sexual... LOL Clique para expandir... ta tolo este pronto
nokito 14 Ago 2012 #2 169 o que tu fazes para conseguir mais umas paginas no teu projecto e não é um eskentador
Jota_95 14 Ago 2012 #2 172 nokito disse: ó pa um gajo vai ter que ir falando de qualquer coisa Clique para expandir... Há que fazer páginas
nokito disse: ó pa um gajo vai ter que ir falando de qualquer coisa Clique para expandir... Há que fazer páginas